Capítulo 13 Mande-a embora
“Eric Ferguson, isso é o que você me pagou ao longo dos três anos pelo meu sangue. Agora que eu paguei você de volta, não devemos mais nada um ao outro... ”

A voz de Nicole estava fria e decidida.

Os olhos de Eric estavam escuros e profundos, e seu humor neste momento era extraordinariamente complicado.

A multidão finalmente entendeu do que se tratava a situação neste momento. Mais cedo, Wendy Quade rotulou Nicole como uma interesseira que se apegava a Eric por seu dinheiro, mas em um piscar de olhos Nicole deu um tapa na cara dela, devolvendo tudo que Eric já tinha dado a ela. A reputação de Wendy foi por água abaixo com este incidente.

Nicole foi embora glamurosa enquanto Wendy ficou com os dentes batendo e tremendo de frio.

‘Esta mulher é minha maior inimiga!’ Wendy pensou.

“Eric, Nicole deve estar com raiva de mim de novo. Vamos embora. ”

Eric se recusou a abrir mão dessa oportunidade de esclarecer as coisas com Nicole e disse a Wendy: “Espere por mim na entrada”.

Depois disso, ele foi direto para dentro do salão e viu Nicole sentada em uma espreguiçadeira enquanto o renomado Grant Stanton se ajoelhava ao lado dela e massageava seus tornozelos que estavam ligeiramente doloridos por conta de seus saltos altos. O olhar de Grant era tão suave que Eric achou chocante.

Os dois ergueram os olhos para o convidado inesperado. Grant Stanton sorriu e sentou-se calmamente ao lado de Nicole enrolando seu braço ao redor de Nicole, numa postura defensora.

"Senhor. Ferguson, você não deveria confortar sua companheira? Você está com vontade de acertar as contas logo agora?”

Eric franziu a testa. Seu corpo exalava uma frieza extrema e seu olhar estava preso na mão de Grant, que estava enrolada em Nicole. Seu tom era frígido quando disse: "Nicole, se eu fiz algo que te chateou, você pode ir diretamente a mim para acertar as contas, mas você deve se desculpar pelo que fez com a Wendy."

Nicole contraiu os lábios ligeiramente e encontrou o olhar dele. “E se eu não me desculpar? Você vai me jogar na água? "

Eric não gostou da atitude indiferente dela. Vendo que ela era tão rápida em se juntar a outros homens, Eric também se sentiu inexplicavelmente aborrecido.

“Já que éramos casados, deixa eu te dar um conselho. Seja gentil com os outros. ”

"Sr. Ferguson, acho que você nunca me conheceu muito bem. Eu nasci má.”

Eric engasgou. A teimosia de Nicole o irritava, mas, como eram divorciados, ele não estava em condições de dizer a ela o que fazer.

Seu tom era frio enquanto ele cuspia uma palavra. "Certo." Ele então se virou para sair.

Eric ficou tão abalado que esqueceu seu propósito de ir atrás de Nicole. Ele queria explicar a ela sobre seu relacionamento com Wendy, mas não havia mais necessidade disso.

O sorriso de Nicole desapareceu gradualmente. Grant deu uma tapinha no ombro dela. "Mana, você ainda gosta dele?"

“Como isso é possível?”

Nicole zombou. Ela não cometeria o mesmo erro duas vezes.

......

No carro de Eric Ferguson.

Wendy Quade estava envolta nas roupas dele. Ela estava prestes a explicar o que aconteceu esta noite para tirar as dúvidas que Eric tinha sobre ela quando o motorista exclamou em surpresa. "Que? Esta não é a Sra. Quade? "

O motorista parou lentamente no acostamento e apontou para o enorme outdoor digital atrás do Hotel Hilton.

Aquele outdoor custa dezenas de milhões de dólares por minuto estava exibindo em loop as filmagens de Wendy e Nicole à beira da piscina mais cedo.

Seus rostos foram censurados, mas as celebridades e autoridades que compareceram ao banquete sabiam a identidade dessas duas mulheres.

Os olhos de Eric estavam fixados na tela. Era um vídeo sem som, mas mostrou claramente que Nicole nem mesmo tocou em Wendy. Wendy apenas deu um passo para trás sozinha e caiu na piscina.

Em um instante, o ar dentro do carro ficou frio e estagnado.

O rosto de Eric estava ainda mais frio. Seus olhos estavam severos e sombrios porque, poucos minutos antes, ele tinha ido até Nicole e pedido que ela se desculpasse com Wendy.

E esta foi a resposta de Nicole ao seu pedido.

'Ridículo! Simplesmente absurdo!'

O rosto de Wendy estava pálido e ela tremia de medo.

Ela nunca teria imaginado que alguém iria reproduzir as imagens da câmera de vigilância do banquete em um outdoor digital para toda a cidade ver!

“Bang!” A porta do carro foi fechada com força.

Eric Ferguson estava fora do carro. Seu tom era frio e severo e seu olhar inesquecível.

“Mandarei alguém te enviar para França amanhã de manhã!”
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo