ALYSSA
Eu Alyssa Oliver! Estou superando a morte de minha amada mãe! A única que eu tinha , que eu amava e era amada! Agora me sinto uma intrusa na casa dos meus tios que brigam diariamente por minha causa. Eu até entendo!
Para uma família que vivia normalmente! ter que sustentar mais uma pessoa tendo que dar de tudo , até mesmo dividir seu espaço , é complicado , assim ouço todo dia da minha tia Carla!
Ela tá certa no que diz . Não são obrigados a manter uma maior de idade em sua casa a bancando não!
por isso tenho que me virar.Por mais que seja difícil arranjar emprego eu tenho que tentar , não que eu não tenha tentado antes , já estive perto de trabalhar em alguns empregos , todos sem sucesso , não sei o porquê tive tanto azar , quando não eram longe demais , era algo que não dava pra mim fazer por conta da rotina proposta.- Alyssa estava em um restaurante , estava almoçando fora com sua amiga Júlia , para evitar ouvir e ver a infelicidade de sua tia com sua presença. Alyssa tem apenas a Júlia de amiga , por ser uma garota muito tímida , e antissocial. Sem dúvidas é uma jovem muito linda. com olhos meio puxados e negros , pele branca , de traços delicados. Deixando sua aparência estonteante , e fofa. Seus cabelos pretos que batem no meio das costas , a deixa ainda mais linda. Seu sorriso é tão lindo e meigo , que é capaz de derreter qualquer um.
JÚLIA MEGAN
Nossa Alyssa eu realmente espero que você consiga logo um bom emprego pra sair da casa dessa bruxa é ridículo o que ela faz com você , você não merece isso , ela é uma sem coração.
Não sabe a dor de perder uma mãe!- Alyssa respira fundo com uma expressão entristecida.
ALYSSA
Deixa isso quieto Júlia , não quero lembrar dessas coisas , vamos tentar focar em outros assuntos!
JÚLIA MEGAN
Ohh amiga desculpa tocar nesse assunto é que me tira do sério isso sabe!
ALYSSA
Hum sim , bom!! iae me conta como vai você e o Kaio?
JÚLIA MEGAN
Alyssa sobre isso , acho que o Kaio está me enrolando muito não acha? estamos namorando a 7 anos e até agora ele não me pediu em casamento , acha o mesmo que eu?
ALYSSA
Hum... Você já falou no assunto com ele?
- Júlia coloca a mão no queixo pensativa e então diz franzindo a testa.
JÚLIA MEGAN
Não é que...
ALYSSA
Então!! como ele vai saber se você quer casar com ele se nem no assunto toca? acho que ele está esperando você tocar no assunto em!!
JÚLIA MEGAN
Hum .. sim você tem razão vou fazer isso , ai depois te conto o que ele disse!
Ele me chamou pra ir no parque hoje a noite que acha de ir junto?ALYSSA
Hum... não Júlia é o momento de vocês , não quero atrapalhar!!
JÚLIA MEGAN
Se eu tô chamando é porque não vai atrapalhar nada , vai ser legar por favor se arruma e vem com a gente!!
Vai que você consiga até um crush essa noite hum? (animada)ALYSSA
Tá bem eu vou!!
JÚLIA MEGAN
Aeee!!
- Júlia dá um pulo vibrando em animação.
NO PARQUE
- Júlia e seu namorado estão andando bem juntinhos enquanto Alyssa os acompanha logo ao lado observando tudo em volta. Quando um cara bonito de aparência elegante , passa por Alyssa a olhando fixamente. Júlia olha pro lado e percebe que o rapaz está a olhando com insistência sem desviar o olhar a nenhum instante. Alyssa também olha de volta timidamente desviando o olhar e voltando a fitar nos olhos dele , Júlia então acena positivamente sorrindo e diz a Alyssa baixinho quase sussurrando.
JÚLIA MEGAN
Vai lá Alyssa é seu momento menina!
- Alyssa sorri pra Júlia arqueando as sobrancelhas , e então respira fundo e vai em direção ao rapaz , quando ela se aproxima ele arqueia as sobrancelhas com um sorriso largo surpreendido com sua presença e então logo pega em sua mão e a beija e diz.
RAPAZ
Me chamo Eduardo e a bela moça qual o seu?
ALYSSAAlyssa!
EDUARDO
Alyssa que nome lindo!
Estranho nunca a vi por aqui é nova na cidade?ALYSSA
Oh não!! eu perdi minha mãe há 3 meses então deste então , só voltei a sair agora que minha amiga insistiu bastante!
- Eduardo franze a testa em uma expressão triste.
EDUARDO
Há sinto muito , então por isso nunca a vi , eu me mudei a mais ou menos 4 meses , vejo que essa cidade é muito interessante!!
ALYSSA
E é sim , muito grande , no caso fácil de se perder!
EDUARDO
E você já se perdeu aqui alguma vez?
ALYSSA
Hahaha por incrível que pareça sim , e olha que eu moro aqui desde que nasci.
EDUARDO
Uau lugar interessante então , logo vi uma cidade tão grande e bonita como essa deveria ter moradores bem interessante e veja só , eu tinha razão!
- Ele sinaliza se referindo a ela , que sorri timidamente e diz.
ALYSSA
Tenho que concordar aqui é uma cidade muito bonita mesmo!
EDUARDO
Então Princesa Alyssa vamos dar uma volta por esse parque?
- Ela acena e o segue.
EDUARDO
Então me conta quantos sortudos tiveram a sorte de namorar com você?
ALYSSA
Tive apenas dois namorados , nada mais que isso haha
EDUARDO
Devem ter sido uns babacas para terem perdido uma garota tão linda!
ALYSSA
Realmente eles ... não souberam o que é amar de verdade!
EDUARDO
Pode ter certeza que sim , eu posso te amar de verdade de várias formas , as quais eles não souberam , você é tão incrível não podia imaginar que fosse tratada de outra forma.
- Ele se aproxima da boca dela , inesperadamente e então inclina a cabeça e rapidamente começa a beijar , pegando em sua bunda , e a pressionando e esfregando no seu membro , por ter sido inesperado Alyssa tenta se soltar mais é impossível pois ele é bem mais forte , quando se afasta da boca dele pede pra ele parar , mais ele continua a apalpar a sua bunda freneticamente.
ALYSSA
Me solta!!
EDUARDO
Haa Alyssa você é tão gostosa hamm
ALYSSA
Eu disse pra parar!!
- Ela chuta as partes dele e sai correndo enquanto ele se retorce de dor , Já diante de Júlia ela diz bastante nervosa e apressada.
ALYSSA
Júlia obrigada pelo convite mais tenho que ir!
- Júlia franze a testa confusa, olhando brevemente para o lado, ela olha para ela e então diz preocupada.
JÚLIA MEGAN
Mais o que aconteceu? e o cara que você tava?
- Bastante apressada com uma voz ofegante ela diz.
ALYSSA
Depois eu te explico só quero ir pra casa agora!!
- Júlia vai chamar o namorado pra irem acompanhar Alyssa.
JÚLIA MEGAN
Vamos amor , algo aconteceu com a Alyssa ela tá muito nervosa , vamos acompanha-la!
NO QUARTO DE ALYSSA
JÚLIA MEGAN
Pronto ele já foi , agora me conta o que aconteceu?
- Ela franze a testa Bastante tremula e assustada com a voz ameaçando falhar ela diz.
ALYSSA
Júlia eu fui ... fui assediada!
- Júlia rapidamente fica boquiaberta , muito surpresa com que acabou de ouvir , ela então diz bastante preocupada.
JÚLIA MEGAN
Quê aquele cara fez isso? fez isso com você Alyssa?
ALYSSA
Sim fez , só nos afastamos um pouco e ele fez isso!!
JÚLIA MEGAN
Meu Deus , isso não vai ficar assim!! me perdoa amiga se eu não tivesse te incentivado isso não teria acontecido!!
ALYSSA
Não Júlia , tudo bem , não foi culpa sua aquele cara só era um cafajeste que mostrou as garras em imediato!
JÚLIA MEGAN
Aqui toma a água com açúcar e se acalma , vamos o denunciar por assédio para que ele não faça com nenhuma outra mulher!!
- Alyssa não diz nada apenas toma a água com açúcar bastante assustada uma noite que era pra ser legar e agradável , se tornou um terror para si.
NO DIA SEGUINTE
Contínua...
- É de manhã bem cedo as 6 h quando Alyssa se levanta , ela prepara o café da manhã , limpa a casa toda e vai dar banho no seu priminho o Heytor de 2 aninhos. Ao terminar em fim vai tomar o seu café da manhã antes de chegar a cozinha ela ouve seus tios discutindo novamente , para não atrapalhar a conversa ela se senta no sofá Para esperar que tudo se acalme , ela respira fundo em um ar de frustração e então reflete em pensamentos chateada.ALYSSA Imagino que a discussão seja a mesma , sobre eu está morando com eles , a mulher do meu tio não aceita o fato de eu está morando aqui com eles!- Alyssa ouve a discussão toda , a mulher do tio diz.CARLA Não dá pra ela ficar aqui já tava difícil antes e agora que tô grávida do nosso segundo filho e que não vai ter condições mesmo , vamos passar fome você quer isso , ver seus filhos e eu passar fome? , por
- Com uma voz chorosa e rouca e olhos cheios de lágrimas ,que desabam assim que ela abre a boca Ela diz tomada pela dor que é visível em seus olhos decaídos.JÚLIA MEGANMeu pai morreu Alyssa! ele.. morreu!- Alyssa fica boquiaberta bastante surpresa com o que Júlia disse , ela franze a testa com uma expressão triste e então diz com uma voz baixa.ALYSSAMeu Deus , como isso aconteceu?- Chorando muito com uma voz rouca Júlia responde respirando fundo , e checando as lágrimas que tapam sua visão.JÚLIA MEGANAconteceu já...faz quase 2 semanas e só vim saber agora que ele estava internado , disseram que ele levou balas perdidas entrou em coma , e hoje veio a óbito , não consigo acreditar que aconteceu isso , não me conformo , meu pai mor
- Ela entra na empresa e fica na espera junta com outras várias garotas que estão nervosas igualmente a ela , umas estão com fé que serão a selecionada outras estão se perguntando o que estão fazendo ali total de chance quase 0 , cada uma é chamada a entrevista de um a um e saem ainda mais nervosa do que já entrou.ALYSSANo pensamento: São várias pessoas na fila , para apenas uma ser contratada , ai me pergunto por quê apenas uma? por quê não mais garotas? , esse empresário pelo que ouvi falar é muito rico , sua empresa é uma das maiores do país todo, é realmente estranho ele querer apenas uma funcionária e ainda com todos esses requisitos , estou muito nervosa as chances de eu consegui esse emprego são mínimas , me veem a mente em desistir logo , mais meu lado determinador d
- Ela olha para a caixa , e os homens do início da rua , ela se abaixa e abre a caixa rapidamente , quando abre vê um filhotinho de cachorro dentro, pobre e indefeso.ALYSSAPobrezinho não acredito que fizeram isso com você , ahh e agora acabei de encontrar um emprego e vou me mudar como posso cuidar de você ?- O cachorrinho choraminga.ALYSSAAgora não há tempo para pensar , vamos neném depois vejo o que vou fazer com você!- Alyssa sai dali correndo com o cachorrinho no colo , felizmente consegue despistar os homens , quando chega na casa da avó , ela para logo a frente.ALYSSANo pensamento: Minha avó jamais aceitaria cuidar de um cachorro se de mim já não é agradável imagina de um cachorro , ai Deus e agora não há ninguém que fique co
- Assim que o mordomo sai ela retira Miky rapidamente da sacola , o coloca no chão e pega a tigela de dentro da mala com uma garrafa com água , o deixa tomando e vai tomar seu banho.ALYSSAEssa porta deve levar para o banheiro- Ela abre e de fato é um enorme banheiro.ALYSSANossa nunca tomei banho em um banheiro como esse , quer dizer nunca entrei em uma casa como essa na vida!Há tantos produtos aqui dentro de perfumes a sabonetes íntimos e corporal , vou usar tudo que puder se tá aqui vamos aproveitar!- Ela retira as roupas animada pega dois sabonetes um íntimo e outro corporal , no entusiasmo pega os produtos para cabelos também.ALYSSANossa tô tão animada!! a vontade que dar é ficar 1 h só tomando banho- Ela tenta de várias formas ligar o chuveiro mais é totalmente difícil.ALYSSAComo nem tudo é um mar de rosas , esse chuveir
MORDOMO Vamos começar do início da casa , me siga por favor!- Alyssa fecha a porta do quarto e o acompanha, eles descem as escadas e vão para a entrada da casa.MORDOMO Aqui é muito grande por isso sugeri começar daqui da área da frente , aqui temos a área de lazer chamado de jardim , depois ao entrar temos a sala principal. A esquerda temos a porta que dá acesso a garagem e a direita temos a cozinha um pouco antes da cozinha sala secundária , logo ali um mini banheiro , voltando a sala principal temos a escada que subindo...- Ele sobe e ela acompanha atenta a tudo que é apresentado.Tiago é um senhor de seus 52 anos , de uma aparência bem cuidada , e carismática , seus cabelos são brancos e lisos , com um penteado dividido ao meio. Extremamente cheios de gel , o que dá o toque final de suas mechas brancas ,
Voz: Olá senhorita Alyssa , vejo que está exausta!- Alyssa se levanta em um pulo do sofá , assustada mais ao mesmo tempo aliviada.Totalmente sem graça pela situação a qual foi pega , em constante alívio por ser Tiago e não seu chefe ela suspira fundo.ALYSSAUnf!! No pensamento: Graças a Deus é o Tiago , mais mesmo assim ainda estou ferrad@!MORDOMONão precisa ficar com medo , entendo você , sei como é ter muito trabalho a fazer , a maioria das vezes nos deixa sem tempo até para respirar de direito!- Ele se senta no sofá com delicadeza ao ver o pânico nos olhos dela ele então diz em um ar calmo e tranquilizador.MORDOMOBom.. Não irei contar nada , não se preocupe!- Ela dá um suspiro de alívio, se senta no sofá de frente para ele e com as mãos no joelho ela d
- Finalmente Logan coloca a comida na boca e começa a comer , até então não tem reação alguma o que deixa Alyssa mais aliviada , não demora muito até se notar a cara de desconforto de Logan que logo fica bastante vermelha.LOGAN JORDESMas o que...- Ele se levanta e sai bastante apressado, Alyssa e Tiago ficam sem entender nada.Logo Alyssa lembra o que pode ser , e se desespera. Já em pânico ela leva as mãos a cabeça e diz.ALYSSAAii meu Deus a pimenta!!- Sem pensar duas vezes ela corre atrás de Logan desesperada. Ainda em transe sem entender nada , O mordomo diz para si mesmo analisando o que acabou de ouvir.MORDOMOA pi-memta!? meu pai amado!! sem- Ele também sai atrás deles , Alyssa entra no quarto de Logan atrás dele , lá na porta do