*EPÍLOGO*

Os dias que se seguiram à morte de Zahra foram dolorosos e difíceis, mas era necessário seguir com suas vidas. É por isso que, dois meses depois, Isabella terminou de moldar e argumentar seu projeto de incluir os bárbaros.

- Querido povo do Norusakistan! - exclamou o Sheikh - hoje reunimos vocês com o propósito de anunciar um novo projeto no qual nossa Rainha vem trabalhando. Há anos mantemos costumes e regras que, de acordo com o contexto histórico que vivemos, precisam passar por mudanças e transformações, não estou dizendo que será fácil, nem que vamos conseguir da noite para o dia, mas é preciso que podemos nos fortalecer como nação e só isso conseguiremos com unidade. É por isso que hoje, permitirei à nossa Soberana, que seja precisamente ela quem nos explicará - ela faz um sinal, para que se aproxime de onde ele está.

Isabella está radiante, vestindo um lindo kaftan roxo com tons violetas e detalhes dourados. Ela está incrivelmente linda, com seus longos cabelos loiros, com aque
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP