10-

Todos ficaram surpresos com a reação de Isabella, vendo-a sair tão afetada, seus olhos cristalizados com lágrimas, chorando por pessoas que ela nem conhecia.

-Nós vamos. . . - O Príncipe, foi o primeiro a falar - isso me deixou realmente surpreso.

-Ela é uma mulher com um coração nobre e bonito- Hayffa interveio- ela é capaz de sentir empatia pelos outros, é uma virtude raramente encontrada nas mulheres de hoje. A maioria tende a se preocupar apenas com eles mesmos.

-Evidentemente Dona Isabella, não é assim.

"Não", sua mãe concordou, "ela seria uma grande soberana", seus olhos escuros permaneceram fixos nos do xeque.

-Sem dúvida - disse Zahir - eu tinha pensado em me aproximar dela - imediatamente o sheik franziu a testa - mas evidentemente Vossa Excelência, parece interessada - Zabdiel não disse nada, apenas franziu os lábios - e concordo com a mãe, ela será uma magnífico Soberano.

Sua família já dava como certo que ele gostava de Isabella e pior ainda, eles tinham como certo que ela
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP