Início / Romance / O CHEFE QUE EU ODIEI AMAR / 47 - COMO ELA CONSEGUE SER TÃO LINDA ATÉ DORMINDO?
47 - COMO ELA CONSEGUE SER TÃO LINDA ATÉ DORMINDO?

Thor deitou-se novamente, puxando Celina com delicadeza até que a cabeça dela repousasse sobre o peito nu dele. Ela se aconchegou sem resistência, como se aquele lugar fosse o mais seguro do mundo. Ele envolveu os braços ao redor dela e, num gesto carinhoso e quase instintivo, beijou o topo da cabeça dela, inalando o cheiro suave dos cabelos ainda perfumados.

Seus pensamentos, porém, estavam um verdadeiro turbilhão.

“Como ela conseguiu mexer tanto comigo?”, ele se perguntava, enquanto acariciava os fios sedosos com a ponta dos dedos. “Tão pouco tempo… e parece que minha vida antes dela foi um borrão.”

Do outro lado, no silêncio confortável do abraço, Celina lutava contra as inseguranças que insistiam em sussurrar. Por mais que tentasse se acalmar, sua mente não parava. “Será que ele vai mesmo cumprir tudo o que disse? Vai assumir um relacionamento comigo de verdade? E quando souber dos bebês? Vai me olhar diferente? Me julgar? Me odiar?”

Ela pensava também no divórcio que ainda precis
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App