O CEO está obcecado pela Princesinha do Pop
O CEO está obcecado pela Princesinha do Pop
Por: Rafa
A promessa

Amy olhava para as nuvens através da janela minúscula do avião e se perguntava o que exatamente estava fazendo de sua vida. Era estranho pensar que dois anos atrás tinha ido para Los Angeles apenas com uma bolsa de roupa, o violão de seu pai e uma promessa feita para si mesma.

A garota havia saído de Oakland assim que fez 18 anos, sendo incentivada por seu padrasto e sua mãe. Foram longos meses treinando antes de finalmente colocar os pés em um palco, aos 19 anos. Ainda se lembrava da sensação de entrar em um palco para fazer a abertura do show de outra cantora que já estava no ramo há mais de 10 anos.

Ser ovacionada após cantar uma música antiga dessa mesma cantora, seu coração saltava como se tivesse levado um susto. Seus pelos se arrepiaram e ela finalmente percebeu que ser cantora era algo que a deixava animada.

Mas meses após lançar sua carreira, Amy se perguntava se ela gostava realmente de ser cantora, ou se aquilo era só fruto de uma promessa feita para seu pai.

Após a morte de seu pai, a química de seu cérebro havia mudado completamente. Ela ansiava por qualquer fio de esperança para manter a lembrança de seu pai o mais vívida possível. E isso custou o seu verdadeiro sonho, sonho que já nem sabia qual era, mas para ela estava tudo bem, já que o sonho de seu pai estava sendo realizado, mesmo que não estivesse sendo realizado por ele.

O que exatamente significava toda aquela fama? Aquelas pessoas a amavam verdadeiramente? Por que tinha se tornado famosa? Era por si mesma? Pelo dinheiro? Pela fama? Ou pelo sonho não realizado de seu pai? E o seu próprio sonho, onde ele ficaria? Tinha espaço para sonhar com outra coisa?

Amy suspirou profundamente e se lembrou dos momentos felizes ao lado de seu pai, das canções que ele costumava tocar para ela no violão, das risadas compartilhadas e dos sonhos que ele tinha, mas nunca teve coragem de correr atrás. Ele não queria que a filha cometesse os mesmos erros. Amy vendo a felicidade do pai nunca ousou falar sobre o seu próprio sonho, então prometera a ele que seguiria seu sonho de se tornar uma cantora, e agora, de alguma forma, esse sonho se tornara uma realidade.

“— Papai, qual é o seu sonho? — Amy perguntou enquanto colocava as frutas em cima da toalha de piquenique.

Jhon parou por alguns segundos e ficou pensativo, sua visão se tornou distante e um sorriso tomou os seus lábios.

— Um cantor. — Jhon disse finalmente olhando a filha. — Um cantor famoso. Gostaria de levar meus sentimentos em forma de música para todas as pessoas que precisam de um ombro para chorar.

Amy ficou maravilhada com as palavras de seu pai, ela tinha apenas 8 anos, mas adorava quando seu pai pegava o violão e cantava para ela.

— Papai, quando eu crescer, prometo me tornar uma cantora famosa. — Amy sorriu e o pai deu um beijo em sua testa. 

— Você será uma excelente cantora. — Jhon riu cortando um pedaço do bolo que Melissa tinha preparado para eles. — E eu prometo que te darei o meu caderno com todas as minhas músicas.

— Promete mesmo? — Amy esticou seu dedo mindinho para fazerem uma promessa. — Assim posso levar os seus sentimentos para todos.

— Eu prometo, minha Aurora. — Jhon esticou o seu mindinho e selou a promessa enquanto dava uma risada. — Tenho certeza que minha Aurora será a cantora mais famosa do mundo.

— O papai cantará junto comigo? — Amy perguntou enquanto dava uma garfada em seu bolo.

— Claro, se você quiser. — Jhon cortou um pedaço de bolo para ele e sorriu. — Podemos cantar juntos em um palco para muitas pessoas, mas você precisa crescer um pouco mais.

— Será que vai demorar? — A pequena garota suspirou cansativa. — Quero poder cantar com o papai, tenho certeza que muita gente vai gostar de te ouvir.

— Vai demorar um pouquinho, mas não tem problema, temos todo tempo do mundo. — Jhon acariciou os cabelos da filha.

— Papai, por que você não virou um cantor se era o seu sonho? — Perguntou curiosa.

Jhon soltou um suspiro e encarou a filha. Aquela pergunta tinha o feito pensar no motivo para não ter se tornado um cantor. Não tinha sido falta de oportunidade, pois seus pais o apoiavam e até mesmo o levavam para fazer audições em programas famosos.

— Acho que nunca tive coragem. — Disse um pouco envergonhado. — Me faltou coragem para seguir o meu sonho, e eu me arrependo um pouco disso.

— Se o papai tivesse se tornado um cantor, teria conhecido a mamãe? 

Jhon riu ao ver os grandes olhos de Amy esperançosos pela resposta.

— Claro que sim. Sua mãe é o meu destino. Nossa história foi escrita pelas estrelas, então teríamos nos conhecido em qualquer lugar, em qualquer situação. Mesmo se eu tivesse me tornado um cantor, ainda teria me casado com sua mãe.

— O destino realmente existe, papai? — Perguntou maravilhada.

— Existe, e ele trará a pessoa que você ama quando menos espera. Uma pessoa que fará você se perguntar por onde ela esteve durante todo aquele tempo. — Jhon sorriu novamente vendo os olhos da filha brilharem cada vez mais. — Você precisa achar uma pessoa que a trate como a joia mais rara desse mundo, alguém que tenha olhos apenas para você, que não a machucará em nenhuma hipótese e que a amará com todo o seu coração.

— A mamãe é sua joia rara? 

— Ela e você são as joias mais raras na minha vida. Sem a sua mãe, eu nunca teria uma joia tão perfeita como você. — Jhon apertou suavemente a bochecha da filha. — Mas espero que demore um pouco para você encontrar o seu destino.

— Por que papai? — Perguntou confusa enquanto o pai ria levemente.

— Porque quando você achar, você não será apenas a minha joia, mas a do seu companheiro também, e isso significa que ele será a sua joia também. — Jhon disse franzindo o cenho enquanto tentava parecer bravo. — E isso também significa que você irá embora com ele.

— Eu nunca deixarei o meu papai e minha mamãe. — Amy riu abraçando o pai.

— Espero que demore muito. — Jhon riu abraçando a filha. — Quero aproveitar cada segundo com a minha princesa, e não vou deixar nenhum malandro levá-la sem minha permissão.”

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo