Vá atrás de quem você ama

O vento frio de Grimsey soprava contra a janela da casa de Einar enquanto ele se acomodava no sofá, aproveitando seu raro dia de folga. Havia uma xícara de café quente em suas mãos, e ele estava prestes a abrir um livro quando o celular vibrou sobre a mesa de centro.

Amy Summers.

Um sorriso se formou em seu rosto ao ver o nome dela brilhando na tela. Fazia meses desde a última vez que conversaram de verdade. Ele deslizou o dedo para atender e logo a tela iluminou-se com o rosto familiar da amiga. Amy parecia radiante, com os cabelos soltos e um moletom confortável, o fundo da chamada mostrava um sofá luxuoso, provavelmente de sua imensa e luxuosa mansão em Los Angeles.

— Você ainda está vivo! — Amy brincou, rindo. — Achei que tivesse sido engolido pelo mar ou virado um eremita.

— E você ainda fala rápido demais. Meu inglês está enferrujado, preciso de você para praticar. — Einar respondeu, seu sorriso se alargando.

— Eu também preciso de você! — Ela suspirou. — Sinto tanta falta da ca
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App