Linha de Fogo

A casa ainda ferve em pura tensão, eles se encaram em um silêncio denso, como aquele não são apenas ausência de som, são gritos contidos, promessas despedaçadas flutuando no ar. Jonathan segura o encosto da poltrona com tanta força que seus nós dos dedos embranquecem. Ao lado o mundo segue seu fluxo natural, indiferente ao caos emocional que o domina. Ele perdeu o controle, e agora a única coisa que realmente importa parece escorregar pelos dedos como areia fina.

— Ela não vai embora, Eduardo. Ela é tudo que eu tenho. Tudo! — a voz de Jonathan ecoa entre as paredes altas da mansão, carregada de desespero.

— Eu sei, mano. — Eduardo se mantém firme, apesar do caos à sua frente. — E é por isso que você vai respirar, se acalmar… e não transformar isso aqui num campo de guerra.

Marta, encolhida no canto da cama, ainda trêmula, tenta manter a dignidade. Mas os olhos marejados a traem. Ela já chorou mais do que gostaria, mas a dor não cessa. O medo também não. A decepção, menos ainda.

Eduard
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App