Capítulo 56

Angel Lioncourt | New York

Na manhã seguinte, acordei com o som insistente do despertador, mas algo dentro de mim me impedia de me levantar imediatamente. Fiquei olhando para o teto, deixando os últimos dias passarem pela minha mente.

Aaron era uma constante que eu não esperava, e quanto mais ele ocupava espaço na minha vida, mais eu percebia que isso não era algo que eu podia controlar – nem queria.

Mas havia uma voz pequena e persistente em algum canto da minha mente, perguntando quanto tempo isso poderia durar.

Ser vulnerável era algo que eu nunca havia permitido a mim mesma, e, mesmo com Aaron me mostrando que isso não precisava ser tão assustador, a dúvida ainda estava lá, escondida como uma sombra que eu não conseguia ignorar.

No escritório, Bonnie estava em plena forma. Ela já estava ao telefone quando entrei, e, mesmo enquanto discutia algo sobre logística com alguém do outro lado da linha, conseguiu me lançar um sorriso.

— Bom dia, chefe. — Disse, assim que desligou.

— Bom di
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP