Capítulo 59

Angel Lioncourt | New York

A manhã seguinte começou com o som do despertador, arrastando-me para fora de um sono mais inquieto do que deveria ser. Eu não sabia dizer exatamente o que estava me deixando tão agitada, mas, no fundo, tinha a sensação de que tinha algo a ver com Aaron.

Ele continuava a ser esse enigma na minha vida – alguém que parecia entender partes de mim que eu mesma tinha medo de explorar. E, por mais que ele tivesse me mostrado que estava disposto a ficar, o medo de deixá-lo entrar completamente ainda estava lá, como uma sombra que eu não conseguia ignorar.

Depois de me arrumar, segui para o escritório, tentando me concentrar na rotina do dia.

Bonnie estava na minha sala, como de costume, com uma pilha de relatórios e aquele olhar que sempre dizia que ela sabia mais do que estava disposta a admitir.

— Bom dia, chefe.

— Bom dia.

— Você parece... pensativa.

— Estou só tentando organizar meus pensamentos antes de mergulhar nisso.

Ela colocou uma xícara de café na minha
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP