Capítulo 2

Lorenzo Ferraz

        Se meu pai descobrir que eu namoro com uma moça simples, que mora em uma comunidade bem pobre, com certeza ele vai estabelecer uma nova guerra mundial.

Celina é tão inteligente, ganhou uma bolsa de estudo na melhor escola particular de Santa Catarina e tenho certeza de que o céu é o limite para ela.

Eu não vou deixar minha namorada só por ela ser pobre, eu a amo e isto basta.

Por falar em amor, já tive minha fase pegador, mas ainda sou o único homem virgem entre meus amigos. Apesar que apenas um deles sabe disso, meu melhor amigo Heitor e ele me zoa muito por isto.

O que eu posso fazer?

Já tive muitas oportunidades de transar, mas não sei o que acontecia na hora, não sentia vontade ou desejo e meu pênis não dava nem um sinal de vida. As meninas só faltavam tirar as roupas antes mesmo de me beijar e eu queria alguma coisa mais romântica...

Queria que minha primeira vez fosse com amor.

Confesso que venho sentindo desejo há um ano e por apenas uma única pessoa. Sinto um tesão do inferno pela menina que tem meu coração em suas mãos.

O tempo foi passando...

Já estou com vinte e dois anos e ainda sou virgem. Eu não sei qual o problema em um homem ser virgem com esta idade. Eu não sentia tesão com as mulheres oferecidas e o meu pênis não subia, e o que eu poderia fazer?

Nada, absolutamente nada.

Ele não subia para elas...

Desde adolescente, as meninas se jogavam em cima de mim e eu detestava esta atitude. Sei que os homens gostam, mas eu nunca gostei...

Sempre quis encontrar alguém que me fizesse sentir vontade de transar, que sentisse aquele tesão que tanto meu amigo fala, mas eu simplesmente não sentia, tanto que cheguei a pensar que eu tivesse algum tipo problema.

Foi então que com vinte anos resolvi ir ao psicólogo, para conversar sobre isso, pois me sentia diferente dos outros meninos, o que me deixava para baixo. Eu me sentia muito estranho em não sentir tesão ou querer transar como todos os homens que eu conheço. Todos meus amigos já transaram e eu era o único que não conseguia sequer ter uma ereção diante de uma mulher nua na minha frente por mais linda que fosse. Achei por muito tempo que eu tinha um problema muito sério, até que me acostumei e comecei a deixar de pensar nisso, um dia ele irá se animar e será incrível...

Ou não.

Meu amigo me perguntou uma vez se eu não sentia nada por um outro homem, mas não com homens eu sentia algo. Se eu sentisse não teria problema nenhum, mas não era o caso.

Porém quando vi minha Celina tudo mudou, meu coração quase saia do meu peito e meu amigo aqui embaixo ficou super feliz. Foi onde percebi que o problema não era meu e sim das pessoas que estava me relacionando.

Mais de um ano de namoro e ainda não fizemos nada, estou esperando meu anjo completar dezessete anos e está super perto. Se eu esperei até agora, por que não esperar mais um pouco?

É complicado ficar perto dela e não querer possuir seu lindo corpo, porém sei me controlar bem. Só que quando não aguento de tanto tesão por olhar para aquele corpo lindo, chego em casa e me masturbo como um adolescente, antes dela nem isso sentia vontade de fazer.

Só minha namorada me deixa assim, querendo explodir de desejo por ela. Eu gostaria de perder nossa virgindade quando nos casássemos, eu sei que ela é muito jovem ainda, mas é o que eu desejo.

Meu pai é um homem muito rígido e vai querer tudo do jeito dele. Acho que vou ter que fugir com minha namorada para bem longe deste lugar e do meu pai. Tenho muita grana na minha conta que minha mãe abriu para mim quando eu ainda era um bebê. Dias atrás fomos ao banco para solicitar um novo cartão, atualizar minha assinatura e cadastrar uma nova senha que somente eu sei. Minha mãe me falou que abriu esta conta e depositou determinado valor por mês porque nunca sabemos o dia de amanhã e dinheiro acaba. negócio é falido.

Minha mãe sempre pensou no meu futuro e hoje graças a isto tenho uma boa grana na minha conta. Se eu quiser viver minha vida, pegar minha namorada, me casar com ela e viver nossa vida, eu posso.

Não preciso que meu pai fique no meu pé me cobrando e o melhor que posso fazer é comprar uma casa linda para nós dois, só assim poderemos ficar juntos e felizes para sempre. Sem precisar se esconder com medo de alguém descobrir, ainda mais ela sendo menor de idade.

Sei perfeitamente bem que meu pai pode armar alguma coisa contra nós, para nos separar ou até mesmo me denunciar por pedofilia...

Sim ele seria capaz de fazer isso, só por ela não ser rica. Agora se ela fosse rica e pertencesse a uma classe social alta não teria problema algum a idade.

Meu pai acha que tudo tem a ver com grana, mas a gente morre e fica tudo aí.

Diga-me para que só pensar em dinheiro?

Já temos muita grana para gastar em mais de uma vida.

Para que eu tenho que me casar com uma mulher rica?

Para simplesmente acumular dinheiro e não conseguir gastar ao longo da vida?

Por isso só me caso se houver amor.

Estou na faculdade, é sexta e vou sair com a Celina. Quero beijar e dar muito carinho a minha linda, pois eu a amo tanto que fico até sem ar.

Dei um anel de compromisso para minha namorada, fiz até questão de me ajoelhar e colocá-lo em seu dedo para que todos os idiotas que eu vejo admirando meu anjo saibam que ela é comprometida.

Eu não confio nestes adolescentes cheios de hormônios. Nela sim, eu confio de olhos fechados, mas neles não. Vejo alguns deles olhando para a bunda dela quando estou no carro a esperando e eu tenho vontade de quebrar a caras dos folgados. Detalhe eu sempre apareço, mas com outro carro que não seja o meu para não ter a infeliz coincidência de algum idiota me reconhecer e falar para o meu pai.

Minha namorada é linda, tem curvas perfeitas que realçam a quão gostosa ela é, o que é demais para minha sanidade. Por isso o anel de compromisso que dei a ela é bem grosso. Ela quase não aceitou alegando que deveria ter sido caro.

Nunca vi uma coisa dessa...

Ela é perfeita!

Queria poder enchê-la de rosas e presentes, todos os dias, mas ela aceita apenas chocolate, um doce e mais nada.

Celina tem a pele negra, mais clara do que eu, que sou bem negro. Tem olhos castanhos e cabelo da mesma cor que realçam ainda mais sua beleza. Ela foi feita totalmente para mim e só para mim.

Meu corpo só deseja a ela e não sei por que, mas meu amigo aqui embaixo só fica animado quando vê meu anjo.

Passei uma mensagem para ela avisando que estaria esperando por ela dentro do meu carro. É um saco ter que sair escondido com quem você ama, queria mostrar para o mundo inteiro que ela é minha, mas não posso fazer isso, ainda não. Porém vou poder fazer isto logo, logo.

Já sou adulto e meu pai fica me enchendo o saco para me casar com Gabrielle.

Como vou me casar com alguém que eu tenho como uma irmã?

Meu pai terá que se conformar com meu relacionamento com a Celina...

Eu não tenho culpa se meu coração se entregou para a Celina, nem sabia a idade dela quando começamos conversar, pois ela tem uma cara de menina e o corpo de mulher. Ela não aparenta ter apenas dezesseis anos.

Desde seus 15 anos ela tem este corpo maravilhoso e me apaixonei por ela sem saber sua idade.

Nunca iria deixar de ficar com ela, só por ser bem mais jovem que eu e não acho que seis anos de diferença seja tão ruim assim...

Ou é?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo