Capítulo 5

Lorenzo Ferraz 

        Ainda não pedi mais detalhes da tal moça para Gabrielle, afinal o medo está me assustando. Eu não sei o que fazer, tanto que não sei se coloco alguém atrás do meu anjo.

Poxa amor, me ajuda!

Dê algum sinal de que você está bem e sozinha, minha linda por favor.

Não estou gostando de imaginar que você fugiu com outro e só em pensar uma porra dessas fico sem chão, sentindo um ódio assassino como nunca havia sentido em toda a minha vida. Ela não faria nunca isso comigo...

Eu sei que meu anjo não faria isto comigo!

Apareça logo Celina, eu não aguento de tanta saudade e nunca fiquei um dia sem vê-la desde que nos conhecemos.   

Não acredito que ela seria capaz de um ato horrível deste ou seria?

Como pode ser minha Celina que fugiu com outro?

Lembro-me que toda vez que íamos a igreja ela falava que orava para o nosso amor e relacionamento durar para sempre. Sei que ela me ama tanto quanto a amo.

Será que me enganei tanto assim?

Tudo que eu mais queria agora era ouvir a doce e linda voz do amor da minha vida, só isso que eu queria...

Já nem durmo mais direito, aliás, nem estou dormindo e se durmo sonho com ela chorando e sozinha. Meu sonho só não mostra onde ela está e se o sonho mostrasse certamente iria buscar a minha linda.

Será que minha linda está sendo maltratada pela tia?

Ela sempre reclamou da tia e me dizia que a tia a odiava sem ela nunca ter feito nada.

Será que minha linda está sofrendo por causa daquela mulher sem coração?

Se essa tia estiver maltratando o meu amor, ela vai se ver comigo!

Eu posso ser louco a ponto de ir no lugar que um sonho me mostra, só não aguento mais ficar sem ela. Sei que estamos juntos há mais de dois anos, não são tantos anos assim, mas é o suficiente para saber que eu a quero. Eu quero me casar com ela e que ela seja a mãe dos meus filhos. Quero envelhecer com a minha Celina, afinal ela é o amor da minha vida. Eu não posso ficar sem ela nem mais um dia e eu preciso dela ao meu lado.

Oh meu Deus me ajude encontrá-la, por favor.

Eu tenho fé em Deus e sempre fui religioso como meu anjo. Minha linda dizia que sempre temos que agradecer a Deus por se levantar, pelo amanhecer, entardecer e anoitecer.

Meu amor eu vou te encontrar e só preciso pensar que eu vou encontrá-la sozinha e sem outro como homem. Meu cérebro quer me pregar peças, mas logo eu penso em nossos momentos juntos para não pensar em uma tragédia. Gabrielle sempre me liga e dou sempre uma desculpa, pois estou com muito medo dela confirmar que é a moça que fugiu com o namorado dela é meu anjo.

Nunca vi o tal homem que Gabrielle estava apaixonada, mas percebo que ela está sofrendo. Ela tem me chamado para ir visitá-la no apartamento, mas não sei o que serei capaz de fazer se descobrir que a tal moça é o meu anjo.

Oh merda, estou muito ferrado!

Eu só queria saber como agir, mas saber chega a dar medo.

Vou na casa da Gabrielle hoje, quero tirar de vez esta dúvida da minha cabeça.

Não sei se ela chegou a ver pessoalmente a moça que fugiu com o maldito, que se eu pegar vou encher a cara de porrada para nunca mais fazer isto com minha amiga.

Poxa, a coitada está sofrendo tanto por causa deste namorado que estou com pena dela. Na verdade, eu também estou sofrendo muito por causa do meu anjo que não me dá notícias de jeito nenhum. Ligo a cada segundo e nada dela atender.

Será que o celular da minha doce menina quebrou?

Preciso saber o mais rápido possível o que aconteceu e se ela que fugiu com outro. Não posso ficar com esta incerteza dentro do meu coração...

Saio dos meus devaneios com minha mãe batendo na porta e entrando no meu quarto.

— Meu amor, o que está acontecendo com você, meu filho? Estou te achando tão triste estes dias e você está emagrecendo meu amor! Por favor, meu bebê. Fala com a mamãe, eu posso te ajudar e por favor você tem que se alimentar.  

Mania que ela tem de me chamar de bebê, um homem deste tamanho com vinte e quatro anos.

Só minha mãe mesmo!

— Nada não mãe... Não se preocupe comigo... Está bem, logo eu vou estar melhor e estou me alimentando sim, só estou com pouco apetite. Eu prometo, agora deixa eu me trocar... Vou na casa de Gabrielle — digo e observo um sorriso no rosto da minha mãe.

— Ah, meu filho! Que bom que você está se dando bem com sua amiga, vocês dois fazem um belo casal. Você deveria dar uma chance a ela, eu vejo no olhar dela que ela te ama muito.

— Mamãe pode parar de graça. Gabi e eu sempre fomos amigos. E seremos apenas isto. Ela será sempre minha amiga e ela não me ama, está apaixonada pelo tal cara que a deixou, mas sei que ela logo vai ficar bem.

— Meu filho aquela moça te ama há muito tempo, só você que não vê. Por que vocês homens são tão cegos? Caramba! Dê uma chance a ela meu filho, ela não ama este tal namorado.

— Mãe, preciso me vestir para sair.

Saco, sempre isso!

Não quero saber de nada, só quero saber por que meu anjo sumiu da minha vida.

Meu único amor, porra!

Como ela pode sumir deste jeito?

Ela nunca fez isto.

Poxa Celina, cadê você minha linda!

Preciso de você ou vou morrer de tristeza, pois esta tristeza não me deixa em paz e nem estudar direito estou conseguindo.

Tomo um banho, me vesti e não estava a fim de comer nada, por isso pego minhas chaves do carro para ir ao colégio, quem sabe alguém tem notícias dela, tem inclusive um garoto que nos viu junto, talvez ele sabe de algo.  Assim que abro a porta minha mãe diz:

— Filho coma alguma coisa antes de sair. Você está emagrecendo muito, Lorenzo. Não pode ficar sem comer filho. Tem que procurar um médico para ver como sua saúde está e eu vou com você na consulta, pois você não está bem meu amor.

— Mãe, eu não estou com fome e não estou doente. Pode deixar que como alguma coisa na rua, está bem? Lá na faculdade tem almoço pode deixar, não quero a senhora preocupada comigo, está bem? — Dou um beijo nela e saio.

Sigo para a garagem, pego meu carro e dou partida seguindo para o colégio.

Chegando lá fui falar com o cara que me viu com Celina e acredito que muitos aqui já sabem que estávamos juntos, pois ele deve ter espalhado para o colégio inteiro.

Não o conheço direito e ele parece ser um cara complicado, já que sempre está isolado. Sei que ele vive andando pelas bandas onde Celina mora, pois ela comentou e quem sabe ele não me falar algo sobre meu anjo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo