Lorenzo
Poxa, que tipo de amigo eu sou?
Estava julgando Gabrielle e a pobre sofrendo.
Como eu ia saber de uma coisa dessa?
Tanta maldade no coração de uma pessoa, coitada!
Imagino que ela esteja sofrendo muito apesar que nem cheguei a conhecer o tal cara. A família Correia chegou a dizer que minha amiga estava bem triste mesmo e a culpa está tomando conta de mim.
Fui até ela que chegou bem triste e abatida e falei:
— Poxa Gabrielle, você deveria ter me contado o que estava acontecendo com você, afinal somos amigos. Caramba fiquei sabendo o que tinha acontecido com você através do meu pai ainda pouco.
— Eu não conhecia este cara, você me falou dele há pouco tempo. Agora se você me der uma foto dele, eu vou até ele e dou uma surra nele para nunca mais fazer isso com minha amiga. Mesmo assim, me desculpe Gabi é que estou com esta pergunta na minha cabeça há dias. Por que eu estava nu na sua cama?
— Obrigada Lorenzo, mas eu não imaginava que o Fábio faria isto comigo. Estávamos nos conhecendo ainda, mas ele parecia gostar de mim. Que tal depois eu falar sobre isso? Aqueles dois que sejam felizes... Ele e a tal Celina dele... Ele ainda teve a cara de pau de me passar uma mensagem falando que estava apaixonado por essa tal de Celina. Ele estava estudando lá naquele colégio que estudávamos, pois ele foi reprovado duas vezes. E no caso de você estar pelado na minha cama eu também não sei.... Acordei com uma dor de cabeça muito forte e fiquei com tanta vergonha de estar na cama com você pelado que saí correndo para casa dos meus pais. Eu acho que meu ex drogou a bebida com a mulher que ele está, só pode ser isto... Assim acharíamos que tivemos alguma coisa. Se ele já tinha me deixado, porque fazer isto conosco dois. O que eles ganharam conosco pelados e juntos? Muita maldade deles — ela fala e começa a chorar de soluçar.
Com tudo que ela fala, só prestei atenção em uma coisa. O nome da moça é o mesmo da minha namorada que sumiu.
Não pode ser...
Não pode ser.
Ela não pode ter feito isto comigo.
Celina parecia me amar mesmo e não só o nome que é parecido, a escola é a mesma e meu anjo sumiu misteriosamente.
Não pode ser....
Meu coração está querendo sair do meu peito com estes pensamentos, passamos momentos lindos durante estes últimos anos que estamos juntos. Lembro-me que comprei um bolo para ela no aniversário de dezessete anos e ela ficou tão feliz.
Ela tinha me falado que nunca tinha ganhado um bolo no seu aniversário, meu anjo estava chorando muito neste dia e fiquei com ela por muito tempo dentro do carro. Estava até pensando em comprar um apartamento para poder ter nossos encontros sem ter problema de sermos pegos. Ela inclusive poderia morar nele, pois sei que ela detestava a casa da tia.
Por favor amor, me liga e me diz que está bem e sozinha em casa.
Só preciso ouvir você falando que me ama e está bem para eu ficar bem. Eu preciso da minha namorada e logo, ou eu vou ficar louco sem meu amor. Preciso dela para respirar, eu não vivo sem ela.
Pedi licença para Gabrielle e fui até o banheiro. Estava passando mal, minha cabeça estava rodando e meu coração parece que vai parar a qualquer momento. Estou inclusive com falta de ar.
Que merda!
Eu tentei respirar e esperei para ver se me acalmava. Por favor, Lorenzo não pense mal da sua mulher, ela te ama e mesmo meu amor sendo tão jovem, eu sei que ela me ama e muito, assim como eu a amo e daria a minha vida por ela. Eu morreria por ela e faria qualquer coisa por aquela garota doce, meiga e tão romântica. A Gabrielle nem falou se foi ela, só falou um nome e nomes iguais existem e muito por todo o mundo. Tenho certeza de que minha pequena não fez isso comigo....
Eu sinto no fundo do meu coração que ela não fez isto comigo.
Quando o jantar acabar, preciso ter uma conversa com a Gabrielle e descobrir se ela chegou a conversar e conhecer a tal moça. Confesso que estou morrendo de medo de saber a resposta, mas preciso tirar essa dúvida da minha cabeça.
Saí do banheiro e já me sinto um pouco melhor, a cabeça está doendo um pouco e acho que aguento o jantar chato, onde o povo só fala sobre negócios. Cheguei na sala de jantar e estavam todos me esperando para servir o jantar.
— Você está bem Lorenzo? — pergunta Gabrielle.
— Não se preocupe, estou bem.
Se eu não fosse negro acho que estaria pálido ou será que estou por isso estou sentindo todos me olharem. Não sei por que todos estão olhando para a minha cara, estou com vontade de gritar agora ainda mais com este povo olhando para a minha cara. Não faço ideia disto e nem quero saber...
Se eles soubessem da Celina era capaz de estarem me olhando assim por pena, achando que levei um grande par de chifres, mas só minha mãe, a Gabi e meu amigo Heitor sabiam da minha amada. Sei que eles não contariam a ninguém. Gabi mesmo só soube da existência da minha linda por que foi ao meu jantar de aniversário de vinte e quatro anos e escutou quando falei da minha linda para minha mãe.
— Podem servir o jantar! — digo, afinal já que meus pais não mandam, eu mando. Já está na hora de mandar em tudo, afinal logo tomarei conta do negócio da família, basta terminar minha faculdade.
Enquanto jantávamos, meus pais e os de Gabrielle estavam em um b**e papo animado que eu não estava prestando atenção em absolutamente nada. Que vontade de ir para o meu quarto e chorar até me acabar. Não sei por que estou sentindo esta dor no meu coração. Não precisa chorar cara...
Não precisa ser uma mulherzinha!
Não sei por que tudo isto, nem sei se foi a minha linda que fugiu com o namorado da Gabrielle. Ela nunca na vida faria isto comigo, não mesmo.
Não a minha Celina meu anjo, meu amor, minha vida!
Isto só pode ser uma maldição ou um maldito pesadelo, do qual irei acordar e meu anjo vai estar ao meu lado. Eu preciso dela para ser feliz, ela é o ar que respiro.
Como vou viver sem ar para respirar?
Se ela fez isso comigo, eu preciso odiá-la e muito, além de destruir a vida dos dois malditos.
Eu juro que se Celina fez isso comigo, ela vai se arrepender amargamente. Eu vou destruí-los com minhas próprias mãos!
Ela me paga, eu juro que me paga!
A raiva e o ciúme já estavam me dominando.
Eu não posso pensar nisso, não vou deixar o ódio me dominar de jeito nenhum, eu sou de paz e não de ódio, por isso acho bom tirar este pensamento da minha cabeça agora mesmo.
Saí para lá todos os pensamentos do mal que estou tendo agora, pois eu nunca na minha vida senti ódio de alguém ou quis me vingar de alguém.
Por que estou com estes pensamentos?
Por favor meu Deus, que eu não deixe o ciúme tomar conta de mim e nem das minhas atitudes.
Amém.
Sinto que o mal já está querendo me dominar, pois o ciúme e o ódio são duas coisas que nunca poderia andar juntos.
Meu amor me ligar por favor...
Por que você não me ligou e nem atende minhas ligações?
Que não seja ela, por favor que não seja o meu anjo.
Saio dos meus pensamentos com Gabrielle me chamando.
— Oi, você está tão calado e estranho. O que está acontecendo? Pode contar para mim, você sabe que pode contar tudo para mim, assim como você contou sobre estar apaixonado por uma moça do colégio. Vocês ainda estão juntos, né?
Gostaria tanto de estar junto do meu amor, mas ela sumiu há dias, me deixando louco de saudade e preocupação. O pior é que estava tão acostumado a fazer amor com ela...
Celina é muito quente e gostosa para cacete, a única mulher no mundo que me deixou com tesão. Estou sentindo saudade da voz dela e do seu lindo sorriso. Eu tenho que parar com isso, pois não consigo tirá-la do meu coração.
Por favor amor, liga para mim e me dá uma explicação...
Só para não pensar que você está com outro. Eu sei que fui o primeiro homem da vida dela e foi o melhor momento da minha vida. Vê-la se entregando a mim como ela se entregou...
Ela é tão linda!
Droga, Gabrielle está olhando para a minha cara.
— Depois conversamos Gabi pode deixar, agora preciso saber sobre seu namorado ter fugido com outra. Você chegou a ver a moça ou não?
— Não, só por um vídeo que eu recebi, aparece o rosto dela sorrindo e beijando o safado que dizia gostar de mim — diz e lágrimas cai em seu rosto.
Vou matar esse filho da puta, com certeza!
Ele não deveria fazer minha amiga sofrer desse jeito!
Lorenzo Ferraz Ainda não pedi mais detalhes da tal moça para Gabrielle, afinal o medo está me assustando. Eu não sei o que fazer, tanto que não sei se coloco alguém atrás do meu anjo.Poxa amor, me ajuda!Dê algum sinal de que você está bem e sozinha, minha linda por favor.Não estou gostando de imaginar que você fugiu com outro e só em pensar uma porra dessas fico sem chão, sentindo um ódio assassino como nunca havia sentido em toda a minha vida. Ela não faria nunca isso comigo...Eu sei que meu anjo não faria isto comigo!Apareça logo Celina, eu não aguento de tanta saudade e nunca fiquei um dia sem vê-la desde que nos conhecemos. Não acredito que ela seria capaz de um ato horrível deste ou seria?Como pode ser minha Celina que fugiu com outro?Lembro-me que toda vez que íamos a igreja ela falava que orava para o nosso amor e relacionamento durar para sempre. Sei que ela me ama tanto quanto a amo.Será que me enganei tanto assim?Tudo que eu mais queria agora era ouvir a
Lorenzo Ferraz — Oi, posso te fazer uma pergunta? Já que você anda para as bandas de onde Celina mora, por acaso a viu por esses dias?Já tem meses que Celina sumiu, alguém deve ter visto meu anjo, não é possível!Este é um dos caras que ficava de olho na bunda da minha namorada, pois eu via muito bem. Certamente ele deve saber de algo.— Vocês terminaram, né cara? Pois a vi com um carinha daqui do colégio no maior amasso no carro. Os dois estavam a tempo de transar no carro do jeito que estavam se pegando. O cara é mais velho, acho que tem quase a sua idade, repetiu de ano muitas vezes, pois só pensava em mulher e esbanjar dinheiro com elas. Por isso muitas se jogavam em cima dele, mas eu ouvi dizer que ele estava muito apaixonado por sua ex e que os dois iriam se casar em outro lugar e voltar para cá casados. Aí os pais dele não iriam poder fazer nada, porque sabe como é alguns pais ricos, né? Eles nunca querem ver seus filhos se casando com uma pobre. Até parece que nós pobres t
Lorenzo Ferraz Três anos depois...Estudei feito louco e fiz muitos cursos para me tornar quem sou hoje.Conclui meu curso com louvor, me tornei o presidente das lojas da família e exerço com primor minha função. Meu pai me nomeou como presidente e se aposentou.Mergulhei de cabeça no trabalho e nos estudos para não pensar em nada, não sei como aguento, mas prefiro assim pois não há tempo para pensar em uma forma bem dolorosa de massacrar aqueles vermes malditos.Heitor, meu amigo trabalha aqui comigo e me questiona sempre quero morrer de tanto trabalhar.Já pensei muito em morrer para ver se a dor que eu sentia iria passar. Foram dias, meses e anos horríveis, eu não parava de olhar aquele vídeo o que aumentava mais meu ódio e a vontade de acabar com a minha própria vida.Celina era tudo para mim e não entendo até hoje como ela pode ter me traído de forma tão nojenta. Por um longo tempo chorei, sofri muito e fiquei doente, a ponto de me dar febre e realmente achar que iria morre
Celina Alves 6 anos atrás... Meu namorado só pode ser doido! Ele fica me chamando de anjo na frente das minhas amigas e elas ficam me zoando depois. Eu amo tanto o Lorenzo que quando ele está por perto, meu coração fica disparado, minhas pernas tremem e minhas mãos ficam suando. Nunca fiquei assim na minha vida com ninguém e não consigo parar de olhar para ele.Ele é lindo demais!Com a pele e olhos negros, musculoso e deixa todas as meninas suspirando por ele, o que me deixa louca de raiva e ciúme. Só que ele é muito diferente de mim, tem muita grana e eu não tenho nem uma casa sequer para morar. Isto não faz com ele me diminua como muitos por aqui.Estudo em um colégio muito caro, onde ganhei uma bolsa de estudos e conheci o amor da minha vida. Quando estou perto dele meu coração parece que vai sair de dentro do meu peito, eu tremo com cada toque dele na minha pele e onde sua mão passa sinto queimar.Ele é muito lindo!Já disse isto, mas não me canso de falar.Minhas amig
Celina Alves Forramos o chão com a toalha, ele colocou as coisas em cima dela e até rosas tinha. Tudo estava tão lindo que eu estava com vontade de chorar.Meu amor é tudo de bom e me trata como se eu fosse uma princesa. Sinto-me tão protegida quando estou do lado dele, ele é um verdadeiro, cavalheiro e meu príncipe lindo. Enquanto nos deliciávamos com a vista e as comidas, trocávamos beijos deliciosos. Já estava escuro e não conseguíamos para de nos beijar intensamente e eu estava vermelha de vergonha, pois senti o volume dele.— Você está linda toda vermelha e não quero fazer nada que você não queira meu amor. Desculpe-me por te constranger, é que eu não me controlo quando estou perto de você... Não precisa ficar com vergonha, está tudo bem e vamos parar com estes beijos quentes... Vem, já está ficando tarde, tenho que te levar.Só que eu queria muito fazer amor com ele, eu sei que sou muito jovem, mas o que eu posso fazer?Meu amor me deixa assim necessitada dele.Quero per
Celina Alves Estava vendo as luzes da cidade ficando para trás enquanto pensava em tudo que aconteceu nos últimos dias. Um louco me beijou e ainda segurou em minha mão. Cada coisa que me acontece! O pior que o louco me beijou!Eca!Nunca beijei outro homem na minha vida, inclusive lavei a minha boca com água, de tanto nojo que fiquei.Eu hein, louco! Nunca vi aquele cara na minha vida. Eu tive que sair correndo com medo do tarado. Tem acontecido merda atrás de merda na minha vida. Meu Deus, por que isto está acontecendo comigo? Eu amo tanto aquele homem... Por que será que ele mentiu deste jeito para mim?Eu não entendo como pode uma pessoa mentir tão bem. Ele parecia tão sincero com seus carinhos e seus beijos ardente.Seu amor!Ele parecia sempre ser sincero com tudo a meu respeito. Ele me respeitava e nunca forçou nada comigo, pelo contrário, esperou meu tempo.Tantas vezes eles devem ter gargalhado pelas minhas costas... Gargalhado da idiota pobretona que achou que um homem
Celina Alves Minha tia não me atende, nem o telefone chama.Estou desesperada e sem saber o que fazer, tem uma semana que estou na casa de Tamara que já começou a trabalhar.Graças a Deus encontrei esta moça maravilhosa de coração bom, ou não sei o que seria da minha vida.Não sei por que tudo está dando errado para mim, tudo o que me aconteceu desde que peguei meu namorado com a verdadeira namorada na cama. Agora minha tia some e não foi me pegar na rodoviária, fico imaginando se não fosse Tamara o que seria de mim sozinha e perdida no Rio de Janeiro.Ela é maravilhosa e nunca conheci uma pessoa como ela.Ela é tão boa, graças a Deus! Deus a colocou no meu caminho, se não uma hora dessa estaria debaixo da ponte, pois não conheço ninguém neste lugar.Estava limpado a casa, a única coisa que eu tenho para fazer, já que não conheço nada no Rio. Daqui tem uma vista linda da varanda e nunca imaginei ficar em um lugar tão bonito quanto o Rio de Janeiro.Estou com saudade da minha ci
Gabrielle Meu nome é Gabrielle, sou branca com olhos verdes e amo meu amigo há muitos anos. Eu o conheço desde criança e ele sempre foi muito carinhoso comigo.Quando completei dezessete anos descobrir estar apaixonada por ele e minha paixão só foi aumentando a cada dia que se passava. Ele tinha dezoito anos e era o garoto mais lindo com sua pele negra, só que ele nunca me olhou com outros olhos, e nunca o vi com alguma namorada, pois estudávamos juntos.Achava muito estranho, todos os amigos dele transavam e menos ele. Eu inclusive transei primeiro que ele. Como ele não me notava, transei com um carinha que fiquei um tempo e depois enjoei.Não adianta, meu coração já tem dono.Meu Lorenzo ainda será todo meu, ele vai me enxergar, com certeza vai.Quando completei vinte e ele vinte e um anos, ia na casa dele e o pai dele sempre falava:— Gabrielle seria uma ótima esposa para você, quando você tomar conta de tudo, meu filho. Já estou velho, mas você tem que se casar logo, preci