Capítulo 4

Lorenzo

       Poxa, que tipo de amigo eu sou?

Estava julgando Gabrielle e a pobre sofrendo.

Como eu ia saber de uma coisa dessa?

Tanta maldade no coração de uma pessoa, coitada!

Imagino que ela esteja sofrendo muito apesar que nem cheguei a conhecer o tal cara. A família Correia chegou a dizer que minha amiga estava bem triste mesmo e a culpa está tomando conta de mim.

Fui até ela que chegou bem triste e abatida e falei:

— Poxa Gabrielle, você deveria ter me contado o que estava acontecendo com você, afinal somos amigos. Caramba fiquei sabendo o que tinha acontecido com você através do meu pai ainda pouco.

— Eu não conhecia este cara, você me falou dele há pouco tempo. Agora se você me der uma foto dele, eu vou até ele e dou uma surra nele para nunca mais fazer isso com minha amiga. Mesmo assim, me desculpe Gabi é que estou com esta pergunta na minha cabeça há dias. Por que eu estava nu na sua cama?

— Obrigada Lorenzo, mas eu não imaginava que o Fábio faria isto comigo. Estávamos nos conhecendo ainda, mas ele parecia gostar de mim. Que tal depois eu falar sobre isso? Aqueles dois que sejam felizes... Ele e a tal Celina dele... Ele ainda teve a cara de pau de me passar uma mensagem falando que estava apaixonado por essa tal de Celina. Ele estava estudando lá naquele colégio que estudávamos, pois ele foi reprovado duas vezes. E no caso de você estar pelado na minha cama eu também não sei.... Acordei com uma dor de cabeça muito forte e fiquei com tanta vergonha de estar na cama com você pelado que saí correndo para casa dos meus pais. Eu acho que meu ex drogou a bebida com a mulher que ele está, só pode ser isto... Assim acharíamos que tivemos alguma coisa. Se ele já tinha me deixado, porque fazer isto conosco dois. O que eles ganharam conosco pelados e juntos? Muita maldade deles — ela fala e começa a chorar de soluçar.

Com tudo que ela fala, só prestei atenção em uma coisa. O nome da moça é o mesmo da minha namorada que sumiu.

Não pode ser...

Não pode ser.

Ela não pode ter feito isto comigo.

Celina parecia me amar mesmo e não só o nome que é parecido, a escola é a mesma e meu anjo sumiu misteriosamente.

Não pode ser....

Meu coração está querendo sair do meu peito com estes pensamentos, passamos momentos lindos durante estes últimos anos que estamos juntos. Lembro-me que comprei um bolo para ela no aniversário de dezessete anos e ela ficou tão feliz.

Ela tinha me falado que nunca tinha ganhado um bolo no seu aniversário, meu anjo estava chorando muito neste dia e fiquei com ela por muito tempo dentro do carro. Estava até pensando em comprar um apartamento para poder ter nossos encontros sem ter problema de sermos pegos. Ela inclusive poderia morar nele, pois sei que ela detestava a casa da tia.

Por favor amor, me liga e me diz que está bem e sozinha em casa.

Só preciso ouvir você falando que me ama e está bem para eu ficar bem. Eu preciso da minha namorada e logo, ou eu vou ficar louco sem meu amor. Preciso dela para respirar, eu não vivo sem ela.

Pedi licença para Gabrielle e fui até o banheiro. Estava passando mal, minha cabeça estava rodando e meu coração parece que vai parar a qualquer momento. Estou inclusive com falta de ar.

Que merda!

Eu tentei respirar e esperei para ver se me acalmava. Por favor, Lorenzo não pense mal da sua mulher, ela te ama e mesmo meu amor sendo tão jovem, eu sei que ela me ama e muito, assim como eu a amo e daria a minha vida por ela. Eu morreria por ela e faria qualquer coisa por aquela garota doce, meiga e tão romântica. A Gabrielle nem falou se foi ela, só falou um nome e nomes iguais existem e muito por todo o mundo. Tenho certeza de que minha pequena não fez isso comigo....

Eu sinto no fundo do meu coração que ela não fez isto comigo.

Quando o jantar acabar, preciso ter uma conversa com a Gabrielle e descobrir se ela chegou a conversar e conhecer a tal moça. Confesso que estou morrendo de medo de saber a resposta, mas preciso tirar essa dúvida da minha cabeça.

Saí do banheiro e já me sinto um pouco melhor, a cabeça está doendo um pouco e acho que aguento o jantar chato, onde o povo só fala sobre negócios. Cheguei na sala de jantar e estavam todos me esperando para servir o jantar.

— Você está bem Lorenzo? — pergunta Gabrielle.

— Não se preocupe, estou bem.

Se eu não fosse negro acho que estaria pálido ou será que estou por isso estou sentindo todos me olharem. Não sei por que todos estão olhando para a minha cara, estou com vontade de gritar agora ainda mais com este povo olhando para a minha cara. Não faço ideia disto e nem quero saber...

Se eles soubessem da Celina era capaz de estarem me olhando assim por pena, achando que levei um grande par de chifres, mas só minha mãe, a Gabi e meu amigo Heitor sabiam da minha amada. Sei que eles não contariam a ninguém. Gabi mesmo só soube da existência da minha linda por que foi ao meu jantar de aniversário de vinte e quatro anos e escutou quando falei da minha linda para minha mãe.

— Podem servir o jantar! — digo, afinal já que meus pais não mandam, eu mando. Já está na hora de mandar em tudo, afinal logo tomarei conta do negócio da família, basta terminar minha faculdade.

Enquanto jantávamos, meus pais e os de Gabrielle estavam em um b**e papo animado que eu não estava prestando atenção em absolutamente nada. Que vontade de ir para o meu quarto e chorar até me acabar. Não sei por que estou sentindo esta dor no meu coração. Não precisa chorar cara...

Não precisa ser uma mulherzinha!

Não sei por que tudo isto, nem sei se foi a minha linda que fugiu com o namorado da Gabrielle. Ela nunca na vida faria isto comigo, não mesmo.

Não a minha Celina meu anjo, meu amor, minha vida!

Isto só pode ser uma maldição ou um maldito pesadelo, do qual irei acordar e meu anjo vai estar ao meu lado. Eu preciso dela para ser feliz, ela é o ar que respiro.

Como vou viver sem ar para respirar?

Se ela fez isso comigo, eu preciso odiá-la e muito, além de destruir a vida dos dois malditos.

Eu juro que se Celina fez isso comigo, ela vai se arrepender amargamente. Eu vou destruí-los com minhas próprias mãos!

Ela me paga, eu juro que me paga!

A raiva e o ciúme já estavam me dominando.

Eu não posso pensar nisso, não vou deixar o ódio me dominar de jeito nenhum, eu sou de paz e não de ódio, por isso acho bom tirar este pensamento da minha cabeça agora mesmo.

Saí para lá todos os pensamentos do mal que estou tendo agora, pois eu nunca na minha vida senti ódio de alguém ou quis me vingar de alguém.

Por que estou com estes pensamentos?

Por favor meu Deus, que eu não deixe o ciúme tomar conta de mim e nem das minhas atitudes.

Amém.

Sinto que o mal já está querendo me dominar, pois o ciúme e o ódio são duas coisas que nunca poderia andar juntos.

Meu amor me ligar por favor...

Por que você não me ligou e nem atende minhas ligações?

Que não seja ela, por favor que não seja o meu anjo.

Saio dos meus pensamentos com Gabrielle me chamando.

— Oi, você está tão calado e estranho. O que está acontecendo? Pode contar para mim, você sabe que pode contar tudo para mim, assim como você contou sobre estar apaixonado por uma moça do colégio. Vocês ainda estão juntos, né? 

Gostaria tanto de estar junto do meu amor, mas ela sumiu há dias, me deixando louco de saudade e preocupação. O pior é que estava tão acostumado a fazer amor com ela...

Celina é muito quente e gostosa para cacete, a única mulher no mundo que me deixou com tesão. Estou sentindo saudade da voz dela e do seu lindo sorriso. Eu tenho que parar com isso, pois não consigo tirá-la do meu coração.

Por favor amor, liga para mim e me dá uma explicação...

Só para não pensar que você está com outro. Eu sei que fui o primeiro homem da vida dela e foi o melhor momento da minha vida. Vê-la se entregando a mim como ela se entregou...

Ela é tão linda!

Droga, Gabrielle está olhando para a minha cara.

— Depois conversamos Gabi pode deixar, agora preciso saber sobre seu namorado ter fugido com outra. Você chegou a ver a moça ou não?

— Não, só por um vídeo que eu recebi, aparece o rosto dela sorrindo e beijando o safado que dizia gostar de mim — diz e lágrimas cai em seu rosto.

Vou matar esse filho da puta, com certeza!

Ele não deveria fazer minha amiga sofrer desse jeito!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo