Capítulo 3
Escorregando no único conjunto de roupas limpas que eu tinha, que por acaso era um jeans azul claro e uma camiseta de gola V azul-marinho, coloquei minha sapatilha nude para completar o visual. Me virei em direção ao espelho para examinar minha roupa, mas a visão com a qual fui recebida me chocou.

Meu cabelo loiro e comprido foi substituído totalmente por fios pretos grossos..

Como eu não havia notado isso antes?

Minha pele estava perfeita e bronzeada — provavelmente por estar ao sol nas últimas três semanas e meia — mas não havia nenhuma mancha sequer. Os meus olhos azuis de gelo brilhavam mais do que nunca, o azul pálido que eu estava acostumada a ver tinha sumido, esses olhos tinham esperança de um futuro positivo.

Talvez eu estivesse preocupada demais para perceber essas mudanças antes, mas eu adorei meu novo visual. Me fez sentir confiante — algo que eu não sentia há oito anos.

Quando finalmente me acostumei ao meu novo reflexo, saí do quarto e fui até a sala de jantar que me mostraram antes. A sala estava barulhenta e cheia de membros do grupo, me fazendo sentir inquieta.

Quando entrei na sala, ela caiu num silêncio mortal e meu batimento cardíaco acelerou. Jake e Dristan quebraram o transe em que todos pareciam estar quando caminharam em minha direção para me conduzir para dentro da sala. Jake tinha seu braço em volta do meu ombro de maneira reconfortante enquanto me conduzia à ponta da mesa, onde Alfa Jamie estava.

"Boa noite a todos, esta é a Allison Trust. Ela é a mais nova integrante da Alcateia da Lua Azul. Espero que todos deem as boas vindas e a façam se sentir em casa". Alfa Jamie falou com autoridade quando eu fiquei ao seu lado.

A julgar pela atenção total que o grupo lhe deu, ele era um bom Alfa, seu grupo o respeitava imensamente.

Olharam para mim por um momento antes que todos voltassem a conversar; algumas pessoas me deram boas-vindas à alcateia, outras apenas me deram sorrisos. Não consigo nem descrever o sentimento que borbulhava em meu coração na reação deles, naquele momento eu sabia que tinha encontrado o lugar onde eu pertencia.

Eu estava sentada entre uma linda menina de cinco anos chamada Alvin e uma bela mulher mais velha que se apresentou como Sally. Eu teria tomado o lugar ao lado do Dristan se Jake não tivesse reclamado. Foi muito divertido os ver brigando por minha causa, mas a última coisa que eu queria era ficar entre eles.

***

Enquanto eu ia para a cozinha com alguns pratos na mão, pronta para ajudar na limpeza, meu nome foi chamado por Alfa Jamie, que me disse para o encontrar em seu escritório.

Entrei atrás dele e, pela primeira vez, entrei no interior de seu escritório, assim como o resto da casa da alcateia, me deu uma sensação de casa. As paredes estavam cobertas de estantes que continham diferentes livros. No canto havia um sofá de couro marrom em forma de L, no qual ele fez um gesto para que eu me sentasse.

"Como você está se sentindo, Allison?" Um sorriso fez seu caminho no meu rosto enquanto eu pensava em minhas poucas horas na casa.

"Tudo e todos são incríveis. Muito obrigado, Alfa Jamie! As palavras não podem começar a descrever como sou grata por você me receber na sua alcateia". Eu lhe disse sinceramente, mas ele me dispensou de imediato.

"Estou feliz que você tenha aceitado meu convite. Você é uma loba muito forte, Allison. Tenho feito algumas pesquisas sobre os lobos pretos e tenho conseguido algumas informações que podem fornecer algum conhecimento. Um dos meus livros aqui diz que a cada século nasce um lobo preto, que é conhecido como o Lobo das Sombras, uma vez que é preto puro. O Lobo das Sombras possui certas habilidades e dons conferidos pela Deusa da Lua. Cada dom tem um propósito de ajudar o Lobo das Sombras em sua busca". Meus olhos se alargaram em choque.

"A razão pela qual ela criou o Lobo das Sombras é para dar assistência a outras alcateias. O Lobo das Sombras nasceu para treinar outras alcateias e as ajudar a se fortalecer a fim de lutar contra o inimigo que ameaça destruir a ordem da vida da alcateia. O Lobo das Sombras deve aprender e dominar cada um de seus dons para ter sucesso em seu propósito", explicou francamente, como se estivesse contando uma história, em vez de meu propósito nesta terra.

"O livro explica em detalhes como cada um dos presentes é descoberto e controlado, ele também explica que o lobo mudará pela primeira vez na noite de uma lua azul, quando o corpo de seu humano for forte o suficiente para lidar com a transformação". Minhas sobrancelhas franziram em confusão. Por que eu?

"Uau..." foi minha resposta esfarrapada.

Ele riu: "Tenho certeza de que tudo isso é um grande choque para você, eu também fiquei atordoado. Allison, de vez em quando algo surpreendente acontece. Este é o seu 'algo'. Cabe a você abraçar ou renegar este destino que lhe foi concedido pela deusa".

"Se aceitar, acho que você deve começar a treinar imediatamente, primeiro sua força física e velocidade e depois sua força mental e seus dons". Você foi enviada para a alcateia da lua azul pela própria Mãe e seria uma honra para nós fazer parte de seu treinamento". Ele sorriu orgulhoso.

“Então, o que você diz, Allison?” Ainda me senti atônita com sua revelação, mas o desejo em mim de aceitar sua oferta foi mais forte do que nunca.

"Obrigada, Alfa Jamie. Isto significa muito para mim". Eu podia sentir lágrimas queimando a parte de trás do meu olho, mas pisquei os olhos para passar a sensação.

Falamos sobre meu horário de treinamento, que começava na manhã seguinte bem cedo. Eu nunca havia treinado antes, então tinha uma longa jornada pela frente, mas eu sabia que poderia fazer isso. Se a Deusa da Lua confiava em mim para realizar a tarefa de ser o Lobo das Sombras, eu estava certa de que ela não havia me preparado para o fracasso.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo