Num apartamento de grande luxo em Nova York, Otavio Pilsen, 22 anos,um dos advogados de maior prestígio do país, estava acordando em sua cama. Além de uma carreira nomeada, ele é um homem que chama muita atenção da população feminina. É alto, corpo muito bem trabalhado, dono de cabelos muitos negros e um pouco arrepiados atrás, olhos cor de ônix e pele clara. E também é o maior garanhão de Nova York, pois para ele o melhor é ter várias mulheres para passar uma noite tórrida de amor. Pois ele não é um homem de amar.
Então ele acaba de abrir os olhos e tenta se levantar, mas sente um peso sobre o seu braço direito. Olha para o lado e vê uma mulher totalmente nua no seu lado dormindo tranquilamente. Então diz:
- Acorda, Carine! - diz puxando o braço bruscamente - Vista-se e vai embora.
- Hum! Precisa dessa grosseria Otavio! - responde sonolenta - Ontem a noite você não estava com esse mau humor todo. - diz esboçando um sorriso malicioso.
Otavio nem escuta, pois já tinha batido a porta do banheiro para tomar um banho.
"Grosso!" - Pensa Carine irritada.
Depois de um tempo, Otavio sai do banheiro apenas com a toalha amarrada na cintura, pega seu terno e sua calça ambas pretas dentro do guarda roupa e começa a se vestir ali mesmo.
- Ainda bem que já se vestiu! Agora pegue suas coisas e vá embora. Pois estou de saída. - Otavio disse rispidamente.
Carine caminhou sensualmente até onde ele estava, lhe deu um beijo nos lábios e disse com um sorriso malicioso:
- Mais tarde te ligo para marcarmos outro encontro! - E se virou para a porta para ir embora.
Para Otavio, Carine era uma mulher extremamente irritante, mas era dona de um corpo muito atraente, tinha cabelos ruivos e longos e também usava óculos, mas a preferida sem eles. Portanto, Carine para ele era apenas sexo, mesmo que ela prefira ignorar este detalhe e achar que os dois iriam se casar no futuro.
- Hum... - Rosnou Otavio, mais para ele, pois a mulher já havia fechado a porta do apartamento.
Terminando de se arrumar e ajeitar a gravata, foi tomar seu café da manhã, pegou as chaves do carro e do apartamento em cima da mesinha da sala, pois hoje ele iria conhecer seus novos clientes, quer dizer os antigos clientes de seu irmão Olavo. Pelo o que ele entendeu da conversa pouco esclarecedora que teve com seu irmão pelo celular, ele brigou com um dos donos da empresa, um tal de Yago Olsen, e resolveu passar todas as obrigações com a Empresa Olsen para Otavio. Ele se lembrava direitinho das palavras de seu irmão: " A partir de amanhã você é o novo advogado dos Olsen, não aguento mais aquele imbecil do Olsen, se eu não saísse de lá eu ia acabar o matando. Não sei como um idiota como ele pode ter uma prima tão doce e gentil como a Yasmin, totalmente o oposto dele".
Otavio não se lembrava muito de Yasmin, as poucas lembranças que ele tinha dela era de quando eram pequenos, onde os seus pais o levavam para os jantares que haviam na mansão Olsen e vice-versa. Os Pilsens e os Olsens sempre foram muito amigos e esse é um dos principais motivos dos advogados do Olsens serem sempre um Pilsen, eles se confiavam mutuamente.
" É melhor parar de pensar nisso e ir logo para lá" - Pensou o Pilsen abrindo o carro e dando partida.
......................................................
Sentado em seu escritório estava o renomado Yago Olsen, um homem alto, de cabelos castanhos longos preso por um rabo de cavalo frouxo, olhos perolados como todos os Olsens e porte físico muito atraente. Yago era um dos donos da Empresa Olsen, juntamente com sua prima Yasmin Olsen, mas diferente dele Yasmin era dona majoritária da Empresa, herdada de seu pai que resolveu se aposentar e morar no interior. A irmã de Yasmin, Yara também é uma das donas, mas ela ainda é muito nova para tomar seu lugar e também todos duvidam que Yara vai querer trabalhar em um escritório do jeito que ela é. É bem provável que quando ela terminar o colegial no final do ano ela suma do mapa só para não ser obrigada a trabalhar na Empresa.
Yago havia chegado a empresa a umas meia hora e estava lendo e assinando alguns papéis, quando o seu telefone tocou, ele constatou que era a secretária:
- O que foi Luana? - perguntou o Olsen.
- Otavio Pilsen está aqui na recepção e disse que tem horário marcado com o senhor. - responde a secretária.
- Mande-o subir.( a sala de Yago fica no 5º andar e a secretária fica no hall de entrada).
Depois de aproximadamente um minuto batem na sua porta, ele consentindo a entrada, ele vê na sua frente o imponente Otavio Pilsen.
A primeira impressão que Otavio teve do Olsen é que ele não mudou nada, pois como Yasmin, ele não o via desde pequeno,continua a mesma coisa, arrogante e imbecil. Quando Yago encarou Otavio deu um sorrisinho de escárnio e disse:
- Quanto tempo Pilsen. Espero que não seja igual ao seu irmão, um incopetente e arrogante.
Otavio quando escutou aquela ofensa teve vontade de voar no pescoço de Yago e espancá-lo até a mão doer. Mas ele preferiu dar um sorrisinho de canto e vociferou:
- Continua o mesmo idiota não é Olsen. Mas pode ficar tranquilo, nem me comparo ao Olavo. - disse com voz superior.
- Bom mesmo! Mas voltando aos assuntos da empresa resolvi fazer com você um modo diferente, não vai trabalhar comigo como Olavo trabalhava - disse o Olsen vendo Otavio erguer uma sobrancelha, e continuou - você vai trabalhar com a Yasmin - Otavio não pode deixar de dar um sorrisinho de canto, pois as coisas estavam melhorando, mas esse gesto não passou despercebido por Yago, que tratou de grunhir - Eu conheço muito bem a sua fama Pilsen, então nem pense em fazer gracinhas pro lado da Yasmin, ela não é para o seu bico. E eu só te coloquei para trabalhar com ela para não ter que te aturar.
- Calma Olsen, eu não mordo, pode ficar calmo que eu não vou tentar nada contra a sua priminha." A não ser que ela queira" - disse o Pilsen.
- Acho bom mesmo! - grunhiu o Olsen - Mas vamos lá, vou te apresentar a Yasmin. Não sei se ela já chegou, mas se não, já deve estar. E assim ambos saíram da sala.
.............................................................
Em poucos minutos ambos se encontravam em frente a porta da sala onde estava escrito, a ADMINISTRADORA Yasmin Olsen. Yago bateu na porta, mas ninguém respondeu do lado de dentro. Então abriu a porta para constatar que Yasmin ainda não havia chegado. Deu espaço para o Pilsen entrar e fechou a porta.
- Ela não chegou ainda, mas deve estar chegando. - disse Yago.
Ele mal acabou de falar a porta foi aberta e por lá entrou uma bela mulher, de longos cabelos negros azulados solto,pele clara, um pouco mais baixa que Otavio e Yago, vestindo uma calça de lycra jeans azul marinho, uma camiseta com um decote em V vermelha, com um babadinho da mesma cor em volta do decote, com uma sandália baixinha branca e de um corpo muito bem avantajado e claro, os lindos olhos perolados. Essa era Yasmin Olsen.
Yago vendo ela entrar foi cumprimentá-la, Otavio estava mais preocupado em babar em cima dela, ele a admirou da cabeça aos pés " Essa é a Yasmin, como uma mulher pode ser tão perfeita! Olha essas pernas, esse quadril, esses seios! Vai ser impossível trabalhar com um pecado de mulher dessa na minha frente!" - Pensou Otavio maliciosamente.
Yago, percebendo os olhares ousados de Otavio para cima de Yasmin, tratou logo de apresentá-los e quebrar aquele contato visual.
- Yasmin, esse é Otavio Pilsen, o novo advogado dos Olsens.
- Olá senhor Pilsen, vai ser um prazer trabalhar com o senhor. - Disse Yasmin estendendo a mão para cumprimentá-lo. Nesse momento Yasmin observou melhor o Pilsen, e percebeu como ele era atraente e bonito e não poderia deixar de corar um pouco.
- " O prazer vai ser meu de trabalhar com uma mulher tão sexy" - Pensou maliciosamente - O prazer é todo meu de trabalhar com uma pessoa tão gentil e simpática " e principalmente Gostosa" - ele disse esboçando um sorriso de lado, que para Yasmin foi extremamente sexy, e não pode deixar de intensificar um pouco mais o rubor no rosto. E como resposta ela esboçou um sorriso tímido para ele, mas que Otavio achou encantador.
Então Yago resolveu deixar os dois à sós para discutirem sobre o trabalho e se conhecerem um pouco melhor e Otavio não pode deixar de ter o pensamento malicioso: " Neste momento o que eu mais quero é conhecer Yasmin bem melhor".
.......................................................................
Otavio Pilsen havia acabado de chegar da Empresa Olsen. Este estava esparramado no sofá, sem o terno, com a gravata desamarrada e a camisa aberta. Ele ainda lembrava perfeitamente a conversa que teve com Yasmin.
FLASHBACH ON
Assim que Yago fechou a porta do escritório, Yasmin se encaminhou para a sua cadeira e pediu para Otavio se sentar na cadeira em frente a sua mesa, o que ele fez rapidamente.
- Então Otavio, o Olavo já te passou os documentos que estavam com ele e já te explicou sobre a Empresa? - perguntou Yasmin educadamente
. - Não, a única coisa que Olavo fez foi ligar para o meu celular e falar que eu iria ficar aqui no lugar dele. "Além de ter quase crucificado Yago" - disse Otavio indiferente - Mas tenho certeza que ele deve aparecer no meu apartamento hoje, para entregar-me tudo. - completou.
Yasmin apenas afirmou com a cabeça. Então ela começou a lhe explicar sobre a Empresa, mas Otavio estava praticamente alheio ao que ela falava, pois estava mais preocupado em observá-la, mas claro sem demonstrar esse fato. O Pilsen estava admirado de como Yasmin se tornou tão bela, pois na opinião dele ela era uma mulher extremamente atraente e tiraria qualquer homem do sério com tamanha beleza. Mas resolveu cortar esses pensamentos e prestar atenção no que a garota falava.
- Assim, quero que você compareça aqui amanhã, para poder te colocar a par dos negócios da Empresa. - disse Yasmin - E se o Olavo te entregar os documentos, traga-os também - completou.
- Claro que estarei aqui. Alguma preferência de horário? - perguntou Otavio.
- Não, pode vir no horário que for bom para você. - disse a garota, esboçando um sorriso gentil, que deixou Otavio encantado.
- Está bom! Amanhã estarei aqui. - disse o Pilsen se levantando, fazendo Yasmin fazer o mesmo. Ele lhe estendeu a mão, onde ela aceitou prontamente e completou - Vai ser um prazer trabalhar ao lado de alguém como você! - esboçou um sorriso sedutor, fazendo Yasmin corar violentamente e foi embora.
FLASHBACH OFF
Desde a hora em que ele saiu daquele escritório não tirava a imagem de Yasmin da memória. A toda hora se lembrava daqueles olhos perolados e de seu sorriso doce. E essa situação já estava começando a irritá-lo profundamente. "Só faltava essa! Estou parecendo um idiota que acaba de ver uma mulher que não via a anos, percebe que essa mesma mulher se tornou um mulherão e agora não consegue tirá-la da cabeça."
- pensou irritado consigo mesmo.
Quando ele resolveu parar de ficar pensando nessas besteiras e estava indo tomar um banho, ele escuta o seu celular tocar, o deixando mais irritado. Quando ele olha o visor do aparelho e constata quem é, ele atende de modo áspero: - O que foi Robert?
- Nossa! Que mau humor é esse?! Alguma das suas amiguinhas descobriu sua verdadeira opção sexual? - brincou o Villas rindo.
- " Era só essa que me faltava, esse imbecil me ligar para me encher a paciência." Não estou de brincadeira hoje Robert, me diga logo o que você quer?! - perguntou Otavio irritado.
- Tá bom, já deu para perceber o seu mau humor. Eu te liguei para falar que eu e o Alex vamos nos encontrar para beber um pouco e aproveitar e ir almoçar em algum lugar. E aí, quer vir conosco? - perguntou Robert sério.
- É pode ser uma boa idéia! Passe aqui em casa para me pegar! - Otavio respondeu um pouco mais calmo.
- Jóia! Logo estamos aí. Tchau! - e desligou o telefone antes mesmo do Pilsen se despedir. Otavio jogou o celular no sofá e foi tomar banho. "Quem sabe assim paro de pensar um pouco naquela mulher!" - pensou Otavio.
................................................
Logo depois que Otavio saiu de sua sala, Yasmin pega alguns papéis pendentes para assinar, um pouco depois o telefone toca.
- Sim Luana ?! - atende o telefone Yasmin gentilmente.
- Olá Yasmin! A Elise está no telefone, pode passar a ligação para você? - diz Luana animadamente. Yasmin e Luana eram grandes amigas.
- Há! Claro que pode passar! - responde Yasmin, pensando o que será que a amiga queria.
Assim que a secretaria passa a ligação, ela já escuta a voz escandalosa de Elise do outro lado da linha: - Yasmin! O QUE ACONTECEU?! POR ACASO ESQUECEU DE SUAS AMIGAS É? PODE EXPLICAR DIREITINHO? - praticamente gritou Elise.
- Me desculpe Elise, é tanta coisa que aconteceu. Você sabe! Terminou de noivado. Eu queria ficar sozinha esses dias. - explicou Yasmin um pouco envergonhada.
- Tá bom, te desculpo porque sei o quanto você amava aquele imbecil do seu noivo. - disse Elise.
- Que bom! - disse a Olsen um pouco mais aliviada.
- Então, eu e a Naira vamos almoçar juntas e você e a Luana vão vir conosco - Elise percebendo que Yasmin iria contestar, tratou de continuar - e não aceito um não como resposta
. - Mas... -
Elise a cortou dizendo: - Encontrem conosco no mesmo restaurante de sempre às 12:15hs. - e desligou o telefone não deixando nem Yasmin poder responder.
A garota suspirou profundamente e ligou para a secretária.
- Luana, vamos almoçar com a Elise e a Naira, me espere na hora do almoço para irmos juntas. - disse Yasmin.
.................................................
Já eram 12:05hs quando três homens muito formosos e atraentes estavam passando a porta de um fElise restaurante. Um deles era o moreno Otavio Pilsen. Que estava acompanhado de Robert Villas, 35 anos, um homem muito bonito, mas também muito misterioso de acordo com as mulheres, por causa da máscara que ele usa por cima do nariz até um pouco pra baixo do queixo.
Tem cabelos brancos e arrepiados, olhos castanhos, pele bronzeada e corpo másculo e atraente. O outro era Alex Strider, 22 anos, cabelos ruivos, olhos verdes, uma tatuagem na testa, cabelos curtos e dono de um corpo másculo e atraente. Os três chamaram bastante atenção no restaurante, arrancando alguns suspiros e sorrisos de mulheres que estavam no estabelecimento. Otavio estava vestido com uma calça preta larga e de elástico no cós, uma camisa adidas e tênis Nike. Robert estava com uma calça bege, uma blusa de malha azul marinho e uma camisa de botões branca por cima e tênis. Alex estava com uma calça jeans azul marinho, uma camisa pólo vermelha e tênis. Os três se encaminharam para uma mesa no canto e quando veio uma garçonete atendê-los, fizeram seus pedidos e ficaram esperando chegar.
- E então Otavio, qual o motivo de tanto mau humor na hora que te liguei? - começou o Villas.
- Hum... - grunhiu Otavio se mantinha indiferente a pergunta do amigo. Robert apenas sorriu por baixo da máscara, pois ele sabia que quando Otavio está assim é melhor deixá-lo quieto.
- Fiquei sabendo que Olavo deixou de trabalhar para os Olsens e deixou você no lugar dele. - comentou Alex com Otavio, falando algo pela primeira vez desde a hora que chegaram no restaurante.
- Certo! Já estive lá de manhã e já deu para perceber porque Olavo saiu de lá com tanta raiva. - disse Otavio.
- E por quê? - perguntou o Villas curioso.
- Yago Olsen realmente é um imbecil! - respondeu, relembrando as palavras do Olsen ("- A quanto tempo Pilsen. Espero que não seja igual ao seu irmão, um incopetente e arrogante.").
Do outro lado do restaurante estavam duas garotas sentadas, esperando suas amigas chegarem. Uma tinha curtos cabelos róseos, olhos verdes esmeraldas, um corpo relativamente bonito e pele branca. Essa era Naira Elise. A outra era dona de longos cabelos loiros presos em um rabo de cavalo alto, olhos azuis, pele branca e um corpo de dar inveja em qualquer uma. Essa era Elise Parma. Ambas tinham 22 anos, assim como Yasmin, a mais velha era Luana de 23 anos. As duas amigas estavam esperando as colegas chegarem, foi quando viram duas garotas adentrando o restaurante. Uma era dona de longos cabelos negros azulados e olhos perolados e a outra estava com os cabelos castanhos presos por dois coques laterais. Elise vendo as amigas entrarem, levanta da cadeira e dá um grito chamando a atenção de todos presentes no restaurante
- Yasmin!! A garota, assim que escutou seu nome e viu a amiga acenando freneticamente para ela, caminhou um pouco envergonhada pelo escândalo de Elise, até a mesa onde as duas estavam sentadas. Enquanto ela caminhava reparou como as duas amigas estavam bonitas. Elise estava vestida com um vestido até o joelho azul piscina de alcinha e uma sandalinha baixinha. Naira estava com uma blusinha tomara que caia rosa e uma saia jeans não muito curta e uma sandália ana bela.A sua companheira Luana estava com o uniforme da Empresa uma calça azul marinho e uma camisa de botões de manga curta branca.- Desculpe Yasmin, mas a Elise porca não tem noção do mico que ela nos submeteu. - disse Naira repreendendo Elise.- Não tem problema! - responde Yasmin um pouco sem jeito.NA MESA DOS GAROTOS: Assim que Otavio escutou o nome, olhou em dire&cce
O sol adentrava a janela do quarto, batendo contra o rosto de um corpo na cama, fazendo-a abrir os olhos. Yasmin teve o sono um pouco agitado, pois quase a noite toda ela havia sonhado com o quase beijo que ela teve com Otavio. A garota ainda sentia o hálito quente do garoto batendo em seu rosto, sentia o perfume de Lavanda dele entrando pelas suas narinas.Era como se ele ainda estivesse ali ao eu lado."Meu Deus! Se ele tivesse me beijado? Será que eu iria corresponder?" - pensou consigo mesma.Neste momento, a garota se lembrou do beijo na bochecha e como foi bom esse simples toque na opinião dela. Ficava se perguntando como iria ser o seu jantar com Otavio e não pôde evitar de enrubescer, imaginando o que poderia acontecer."É melhor parar de pensar nisso! Nós só vamos jantar! O que poderia acontecer?!" - pensou se levantando da cama e indo tomar
Otávio estava parando o carro no estacionamento do restaurante. Quando desceram do carro, Yasmin reparou que era um restaurante muito fino e com um ar elegante. Por fora, ele era de um tipo de vidro escuro que não conseguia ver nada lá dentro. Tinha dois seguranças na porta, que revisava o nome das pessoas na lista para poderem entrar. Ela percebeu que o seu nome e o de Otávio estavam, assim provando que o Pilsen já tinha feito a reserva da mesa.Mas o que a deixou intrigada era o fato dele ter conseguido fazer uma reserva de um dia para outro. Pois pelo o que ela sabia desse tipo de restaurante é que às vezes o cliente devia fazer a reserva até com mais de um mês de antecedência. Preferiu deixar isso para lá e perguntá-lo depois. Quando sentaram na mesa, ela passou a admirar o lugar e percebeu que ele era muito elegante por dentro também. Havia várias me
A semana havia passado rapidamente e já era sexta-feira e no outro dia seria a festa que Yasmin escutou ser mencionada por Elise a semana inteira. Nesse momento, Yasmin estava parando o carro no estacionamento da Empresa Olsen, para mais um dia de trabalho. No momento que desceu do carro, viu Yago estacionando seu carro do lado do seu. O esperou descer e o comprimentou:- Bom dia, Yago! - disse com um sorriso. Yasmin gostava muito de Yago. Ele era como um irmão para ela e esteve junto dela nos momentos mais difíceis de sua vida, como quando sua mãe morreu. Além do mais, ela conhecia seu primo muito bem e sabia como Yago era um homem muito bonito, pois tinha várias fãs que o assediavam.Ela sabia que para Yago elas não significavam nada, eram apenas para sua diversão.- Bom dia, Yasmin! - respondeu o Olsen. Pode-se
- VOCÊ!Yasmin estava perplexa.Ainda não acreditava que ele teve a impetulância de lhe procurar, depois de que tudo que ele fez a ela.- O que você faz aqui - houve uma pausa - Nathan? - disse Yasmin mostrando um pouco de irritação na voz.Na sua frente estava um homem muito atraente, isso ela não podia deixar de admitir. Dono de um corpo másculo, cabelos loiros curtos e arrepiados, olhos azuis e pele clara. A Olsen reparou que ele estava vestindo uma camisa pólo branca com detalhes laranjas, calça Jeans azul e um tênis branco com detalhes laranja. Na opinião da garota, ele continuava muito bonito e sexy.- Nossa! Pensei que iria ter uma recepção mais calorosa. - disse Nathan, esboçando um sorriso malicioso - Pois, podemos dizer que já fomos bastante íntimos!
A festa já havia começado a uma hora. Otavio, Robert e Alex estavam sentados numa mesa no canto do salão, onde a cadeira era um tipo de sofá. Os três estavam bebendo whisky enquanto conversavam.- As garotas conhecem bastante gente. Está bem cheio! - disse Robert, impressionado com tanta gente.- Tem gente até demais pro meu gosto. - disse Otavio irritado, tomando mais um gole da bebida.O Pilsen estava totalmente irritado, pois desde a hora que chegou, Yasmin não havia ido falar com ele. E além disso, ele já havia reparado em vários homens lançando olhares maliciosos em direção da garota, que parecia que nem percebia. Otavio já perdeu até as contas de quantos homens já tiveram a ousadia de chegar nela querendo alguma coisa.- Que tanto mau humor. Isso é
- Esse é o meu ex-noivo.Otavio ao ouvir aquilo, arregalou os olhos e soltou Yasmin imediatamente. Estava incrédulo com a revelação, não conseguia acreditar no que ouvia. Passando um pouco o choque, passou a encarar Nathan, sem acreditar que ele depois de tudo que fez a Yasmin, estava ali na festa, na casa da garota, com a cara mais deslavada do mundo. A incredulidade logo deu lugar a irritação. Ele não entendia o loiro queria ali. Por acaso, ele queria Yasmin de volta? Pois se fosse isso, ele não iria permitir mesmo.- O que você quer aqui? - perguntou Otavio de modo áspero. Nathan, ao escutar a pergunta, respondeu marotamente:- Ué! Vim ver minha noivinha.Otavio ao ouvir a palavra "noivinha", sentiu seu sangue ferver e disse completamente irritado:- Que eu saiba ela não &
O sol já começava a raiar, passando pela janela do quarto, batendo contra o rosto de Otavio na cama. Abriu os olhos lentamente, se acostumando com a claridade. Esfregou os olhos e se endireitou para se sentar, sentindo uma pequena tontura e um mal-estar."Que dor de cabeça!" - pensou o Pilsen, levando a mão à cabeça, logo depois de se encostar na cabeceira da cama. Começou a olhar o quarto, notando que não o reconhecia. "Mas aonde eu estou?" - pensou confuso, no mesmo momento que via a porta ser aberta, revelando Yasmin passando por ela, com uma xícara nas mãos.Yasmin ao ver que Otavio já estava acordado, se sentiu bem aliviada. Quer dizer que ele estava bem. Caminhou até ele na cama, sobre o olhar confuso deste, lhe estendendo a xícara em sua mão.- Trouxe esse café para você. Vai se sentir b