- Yasmin!! A garota, assim que escutou seu nome e viu a amiga acenando freneticamente para ela, caminhou um pouco envergonhada pelo escândalo de Elise, até a mesa onde as duas estavam sentadas. Enquanto ela caminhava reparou como as duas amigas estavam bonitas. Elise estava vestida com um vestido até o joelho azul piscina de alcinha e uma sandalinha baixinha. Naira estava com uma blusinha tomara que caia rosa e uma saia jeans não muito curta e uma sandália ana bela.
A sua companheira Luana estava com o uniforme da Empresa uma calça azul marinho e uma camisa de botões de manga curta branca.
- Desculpe Yasmin, mas a Elise porca não tem noção do mico que ela nos submeteu. - disse Naira repreendendo Elise.
- Não tem problema! - responde Yasmin um pouco sem jeito.
NA MESA DOS GAROTOS: Assim que Otavio escutou o nome, olhou em direção a garota que estava arrumando aquele alvoroço todo, seguiu o olhar dela e se deparou com os mesmos olhos perolados que atormentavam sua mente o dia todo.
"Só faltava essa. Saio de casa para ver se tiro ela da minha cabeça e ela aparece aqui na minha frente!" - pensou frustrado.
O Pilsen reparou que ela estava igual a de manhã, a única diferença, é que agora ela estava com o cabelo preso em rabo de cavalo alto e uma mecha solta em cada lado da franja farta.
- Otavio, essa é Yasmin Olsen não é? - perguntou Robert, cortando a linha de pensamentos de Otavio - Já vi ela em algumas revistas, mas tenho que admitir, pessoalmente ela é bem mais bonita. - disse o Villas esboçando um sorriso malicioso.
O Pilsen percebeu mesmo por baixo da máscara a expressão maliciosa que o amigo fez e não gostou nem um pouco.
- É ela sim, Robert! - respondeu de modo áspero, se sentindo incomodado com os olhares dirigidos de Robert para Yasmin. De repente, Robert se levanta da mesa, assustando os dois homens que não entendem sua ação e diz:
_ Vamos lá Otavio, cumprimentar sua amiguinha! - disse animado, deixando Otavio totalmente perplexo. Mas que não teve outra alternativa senão ir juntamente com Alex.
....................................................
Em outro lugar de Nova York, estava uma mulher ruiva ligando insistentemente para um número.
- QUE DROGA!! Onde Otavio está que não atende essa porcaria de celular. - esbravejou Carine. A garota já estava a uns dez minutos tentando falar com Otavio e não conseguia. - "Será que ele ainda está na Empresa Olsen" - pensou - Claro que não! - disse em voz alta. - Do jeito que conheço Otavio, deve estar na cama com alguma vadia oferecida. - disse Carine para si mesma, extremamente irritada e continuou: - Há! Mas ele vai me escutar quando vê-lo?! - esbravejou andando de um lado para o outro eufórica.
......................................................
Yasmin, Naira, Luana e Elise já tinham feito seus pedidos quando notaram três belos homens caminhando em suas direções. Quando Yasmin olhou na direção que eles vinham e seu olhar cruzou com o de Otavio, ela sentiu seu rosto corar na hora e assim desviou o olhar do belo homem para ele não reparar seu constrangimento. Otavio caminhava ao lado de Robert e Alex em direção às garotas, sem desviar o olhar de Yasmin nenhum segundo e ele percebeu quando seus olhares se cruzaram e ela desviou o contato visual um pouco corada, e não pôde deixar de dar um de seus sorrisos de lado.
"Ela fica ainda mais linda corada" - pensou o moreno já chegando na mesa da garota. - Olá Yasmin! Não pensei que fosse te ver de novo hoje. - começou Otavio.
- Oi Otavio, é que as meninas me chamaram para almoçar aqui. - disse Yasmin envergonhada e desviando o olhar. Pois ela não conseguia sustentar o olhar em Otavio sem corar.
- Hum... - foi a única coisa que disse Otavio. O Pilsen estava em pé ao lado de Yasmin na cadeira e como ele estava bem mais alto que a garota, ele conseguia visualizar as curvas dos seios dela através do decote da camiseta. O homem ao começar a admirar aquilo começou a sentir um formigamento na virilha.
"Droga, tenho que parar com isso. Estou parecendo um pervertido" - pensou intrigado com suas próprias ações. Então, tratou logo de desviar o olhar dali e dizer alguma coisa, para ver se dissipava as sensações que estava tendo em seu corpo, antes que acontecesse algum acidente ali. - É..., esses daqui são Robert Villas e Alex Strider. - disse o moreno, apresentando os amigos para a garota.
- Prazer em conhecê-los. - disse Yasmin esboçando um sorriso - Essas daqui são Elise Parma, Naira Elise e Luana Laerte. E garotas esse é Otavio Pilsen. - disse fazendo o mesmo que o Pilsen.
- Prazer! - disse as três em uníssono para os garotos. Robert observava Yasmin atentamente apresentando as amigas e não pôde deixar de comentar:
- Yasmin, eu já tinha te visto nas revistas, mas tenho que te dizer - disse pegando sua mão direita - você é bonita nas revistas, mas pessoalmente é maravilhosa! - Completou com um sorriso galanteador, fazendo Yasmin corar instantaneamente.
- Obrigada, o senhor é muito gentil! - respondeu Yasmin muito vermelha. Otavio percebendo a reação de Yasmin e percebendo que Robert não havia soltado sua mão ainda, bufou furioso e resolveu acabar com aquilo tudo de uma vez.
- Não vamos mais atrapalhar vocês, devem estar querendo conversar a sós. Então estamos voltando para a nossa mesa. - disse Otavio tentando parecer indiferente.
O Pilsen puxou Robert pelo braço, o obrigando a soltar a mão da Olsen e continuou: - Tchau, garotas! E bom almoço para vocês - disse, vendo elas acenarem afirmativamente com a cabeça. Olhou para Yasmin e continuou - Até amanhã, Yasmin!
- Até amanhã, Otavio! - disse menos vermelha. Depois disso, Otavio saiu puxando Robert de volta para a mesa deles, seguido de Alex, que se manteve indiferente a tudo a todos. Assim deixando as garotas sozinhas na mesa. Elise assim que viu eles se distanciarem, tratou de comentar exaltada:
- Meu Deus! Isso que são pedaços de mau caminho! E aquele tal de Alex, ele é lindo! Bem, todos são lindos.
- Verdade Elise! Eles são maravilhosos! - comentou Naira sorrindo. Então olhou para Yasmin e perguntou sorrindo - Que história é essa de te vejo amanhã? - perguntou agora exaltada. Com a pergunta de Naira, Elise também prestou atenção em Yasmin para ouvir a resposta. Luana também prestava atenção, mas ela já sabia a resposta.
- É que o Otavio é o novo advogado dos Olsens - começou Yasmin um pouco vermelha - e ele vai trabalhar comigo. Por isso vamos nos ver amanhã! Nesse momento o almoço delas chegaram e começaram a comer. Então Elise comentou:
- Ai Yasmin! - começou Elise exaltada - Trabalhar com o bonitão e gostosão do Otavio Pilsen no seu lado! Você tem muita sorte! - houve uma pausa, então continuou ainda exaltada - Eu no seu lugar o agarraria na primeira oportunidade! Não sei se conseguiria trabalhar olhando tamanha beleza. Yasmin ficou muito vermelha com o comentário, Luana e Naira concordaram com um aceno de cabeça e Elise começou a rir.
NA MESA DOS GAROTOS: Depois que o almoço chegou. Robert resolveu alfinetar Otavio.
- Eu percebi Otavio! Por acaso você está interessado na Olsen? - perguntou Robert de modo malicioso - Pois o jeito que ficou quando peguei a mão dela! Parecia que queria me matar - completou rindo.
- Não estou interessado nela Robert. Só a quis poupar da sua perversão. - disse o Pilsen irritado. Diante da resposta do Pilsen, o Villas apenas aumentou o sorriso malicioso e voltou a comer a comida.
"Idiota não tem mesmo vergonha na cara!" - pensou Otavio.
NA MESA DAS GAROTAS: Como já haviam acabado de comer, estavam conversando. - Sabe Yasmin! Acho que Otavio está interessado em você! - disse Elise naturalmente.
- O QUE?! - disse Yasmin perplexa com a imaginação da amiga. - Verdade Yasmin! - começou Naira - Então, se você jogar um pouco de charme pra cima dele, ele vai cair igual a um peixe no anzol. Yasmin apenas arregalava os olhos perplexa, diante do que suas amigas falavam.
Então ela disse: - Claro que não meninas! Eu nunca vou fazer isso! Não estou pronta para um relacionamento neste momento. - disse tentando pôr um pouco de lucidez na mente das garotas.
- O quê que tem Yasmin?! Não precisam ter um relacionamento sério. - a repreendeu Elise
- Ai Yasmin! Já passou da hora de tirar o idiota do Nathan da cabeça! Passa pra outra! Yasmin ia abrir a boca para contestar, mas Luana a cortou:
- Nossa Yasmin! Pelo menos você tem o bonitão do Otavio Pilsen que pode estar interessado em você. - começou - Pior sou eu, Yago nem me nota! - disse com pesar.
Yasmin sempre soube que Luana tinha uma queda pelo seu primo, mas parece que ela realmente tinha razão, Yago não a nota.
- Vamos parar de falar nisso então. - disse Elise - Que tal fazermos uma festa para convidarmos os amigos?
- Não sei... - começou Yasmin.
- Não vem Yasmin você vai ir. Porque a festa vai ser na mansão Olsen! - decidiu Elise - E vai ser no sábado da semana que vem, porque hoje é quinta e sábado agora está muito perto para prepararmos uma festa. - terminou Elise e não pode deixar de completar - E não esqueça de convidar Otavio e seus amigos! - disse com um sorriso malicioso, deixando Yasmin vermelha.
Neste mesmo momento, elas viram os garotos indo embora, onde eles deram um aceno com a cabeça se despedindo. Quando os olhos de Otavio e Yasmin se cruzaram, o Pilsen esboçou seu melhor sorriso sedutor, fazendo Yasmin corar violentamente. Elise, Naira e Luana perceberam as trocas de olhares que estava acontecendo e começaram a rir diante da reação da amiga. Quando Elise ia abrir a boca, Yasmin foi mais rápida e disse:
- Tenho que ir garotas. Vamos Luana! - disse já se levantando, pois sabia o que Elise iria falar mais ou menos, então continuou
- Me liguem para planejarmos a festa. - e saiu com Luana ao seu encalço o mais rápido possível. Elise e Naira percebendo a reação da amiga, não poderam deixar de dar um sorriso malicioso com a atitude da amiga.
..........................................................
Já era noite e Yasmin já estava se preparando para dormir, mas não conseguia tirar as palavras de Elise da cabeça
"- Sabe Yasmin! Acho que Otavio está interessado em você!" e depois, teve também aquele sorriso de Otavio quando ele estava indo embora. Tudo isso estava a deixando confusa.
"Elas só podem estar loucas, Otavio interessado por uma garota sem graça como eu?!" - pensou Yasmin rindo e virou para o lado na cama e foi dormir com os pensamentos voltados em uma única pessoa: Otavio.
...........................................................
Otavio chegava em seu apartamento. Passou a tarde toda com Robert e Alex. Onde Robert sempre quando tinha uma oportunidade, falava do seu suposto interesse por Yasmin, o deixando extremamente irritado. O Pilsen cansado pegou seu celular e viu várias ligações de Carine, que ele apenas ignorou e jogou o aparelho de volta no sofá.
"Mulher enjoada!" - pensou maldosamente.
Depois disso, foi tomar um banho e dormir, onde teria sonhos com uma mulher de cabelos nego azulados e olhos perolados.
...........................................................
NO OUTRO DIA Otavio havia se oferecido para levar Yasmin em casa, pois como os dois tinham revisado alguns papéis o dia todo, quando perceberam já estava no final do turno. Então neste momento, o Pilsen estava estacionando o carro em frente a um prédio muito elegante.
- Obrigada Otavio! Não precisava ter me trago. Você devia ter coisas mais importantes para fazer e eu acabei te atrasando. - disse Yasmin gentilmente olhando para ele.
- Não foi problema nenhum te trazer. E eu não tinha nada mais importante para fazer do que te trazer em casa. - disse Otavio a encarando com um sorriso de lado.
Yasmin apenas esboçou um sorriso carinhoso diante de suas palavras. A garota, depois do que Elise lhe falou, passou em reparar mais em Otavio. Hoje mesmo no serviço, ela se pegava várias vezes observando ele! E agora ali no carro com a luz do sol se pondo entrando pelas janelas, Otavio parecia ainda mais bonito.
"Bonito até demais para o meu gosto!" - pensou corando um pouco. A garota percebendo seus pensamentos tratou logo de desviar o olhar. Otavio encarava Yasmin profundamente e percebeu que estava sendo admirado e se sentiu muito bem de ver que causava alguma sensação na garota a sua frente. Viu quando ela começou a corar e desviou o olhar, não podendo deixar de dar um sorriso, que passou despercebido pela garota.
- Acho melhor eu ir! Bom final de semana Otavio! - desejou Yasmin retirando o cinto. Mas antes que ela pudesse sair do carro sentiu uma mão lhe puxar o braço, fazendo-a olhar para o seu dono.
- Yasmin, aceitaria jantar comigo amanhã? - perguntou Otavio ainda segurando o seu braço.
- J-Jantar? - gaguejou a garota nervosa
- não sei... - Aceite?! - Insistiu o Pilsen.
A garota o encarou nos olhos o observando e depois disse:
- Está bem! Pode passar aqui amanhã às 20:00hs. Otavio apenas afirmou com a cabeça. Yasmin começa a perceber Otavio se aproximando perigosamente de seu rosto. Já conseguia sentir a respiração do garoto se misturando com a sua e quando pensou que ele fosse beijar seus lábios, ele desvia o rosto e susurra em seu ouvido um "Até amanhã!" de forma bastante sedutora, onde ela sente se arrepiar com o hálito do garoto batendo em sua orelha. O Pilsen percebendo a reação de Yasmin, dá um sorriso de lado e lhe dá um beijo na bochecha. Depois se afasta, soltando o seu braço.
Yasmin logo depois de se recuperar do transe, diz:
- Até amanhã! - e sai correndo do carro em direção ao seu apartamento muito vermelha. Assim, deixando um Pilsen com um sorriso sedutor no carro, pensando em como seria esse jantar e o que poderia acontecer.
O sol adentrava a janela do quarto, batendo contra o rosto de um corpo na cama, fazendo-a abrir os olhos. Yasmin teve o sono um pouco agitado, pois quase a noite toda ela havia sonhado com o quase beijo que ela teve com Otavio. A garota ainda sentia o hálito quente do garoto batendo em seu rosto, sentia o perfume de Lavanda dele entrando pelas suas narinas.Era como se ele ainda estivesse ali ao eu lado."Meu Deus! Se ele tivesse me beijado? Será que eu iria corresponder?" - pensou consigo mesma.Neste momento, a garota se lembrou do beijo na bochecha e como foi bom esse simples toque na opinião dela. Ficava se perguntando como iria ser o seu jantar com Otavio e não pôde evitar de enrubescer, imaginando o que poderia acontecer."É melhor parar de pensar nisso! Nós só vamos jantar! O que poderia acontecer?!" - pensou se levantando da cama e indo tomar
Otávio estava parando o carro no estacionamento do restaurante. Quando desceram do carro, Yasmin reparou que era um restaurante muito fino e com um ar elegante. Por fora, ele era de um tipo de vidro escuro que não conseguia ver nada lá dentro. Tinha dois seguranças na porta, que revisava o nome das pessoas na lista para poderem entrar. Ela percebeu que o seu nome e o de Otávio estavam, assim provando que o Pilsen já tinha feito a reserva da mesa.Mas o que a deixou intrigada era o fato dele ter conseguido fazer uma reserva de um dia para outro. Pois pelo o que ela sabia desse tipo de restaurante é que às vezes o cliente devia fazer a reserva até com mais de um mês de antecedência. Preferiu deixar isso para lá e perguntá-lo depois. Quando sentaram na mesa, ela passou a admirar o lugar e percebeu que ele era muito elegante por dentro também. Havia várias me
A semana havia passado rapidamente e já era sexta-feira e no outro dia seria a festa que Yasmin escutou ser mencionada por Elise a semana inteira. Nesse momento, Yasmin estava parando o carro no estacionamento da Empresa Olsen, para mais um dia de trabalho. No momento que desceu do carro, viu Yago estacionando seu carro do lado do seu. O esperou descer e o comprimentou:- Bom dia, Yago! - disse com um sorriso. Yasmin gostava muito de Yago. Ele era como um irmão para ela e esteve junto dela nos momentos mais difíceis de sua vida, como quando sua mãe morreu. Além do mais, ela conhecia seu primo muito bem e sabia como Yago era um homem muito bonito, pois tinha várias fãs que o assediavam.Ela sabia que para Yago elas não significavam nada, eram apenas para sua diversão.- Bom dia, Yasmin! - respondeu o Olsen. Pode-se
- VOCÊ!Yasmin estava perplexa.Ainda não acreditava que ele teve a impetulância de lhe procurar, depois de que tudo que ele fez a ela.- O que você faz aqui - houve uma pausa - Nathan? - disse Yasmin mostrando um pouco de irritação na voz.Na sua frente estava um homem muito atraente, isso ela não podia deixar de admitir. Dono de um corpo másculo, cabelos loiros curtos e arrepiados, olhos azuis e pele clara. A Olsen reparou que ele estava vestindo uma camisa pólo branca com detalhes laranjas, calça Jeans azul e um tênis branco com detalhes laranja. Na opinião da garota, ele continuava muito bonito e sexy.- Nossa! Pensei que iria ter uma recepção mais calorosa. - disse Nathan, esboçando um sorriso malicioso - Pois, podemos dizer que já fomos bastante íntimos!
A festa já havia começado a uma hora. Otavio, Robert e Alex estavam sentados numa mesa no canto do salão, onde a cadeira era um tipo de sofá. Os três estavam bebendo whisky enquanto conversavam.- As garotas conhecem bastante gente. Está bem cheio! - disse Robert, impressionado com tanta gente.- Tem gente até demais pro meu gosto. - disse Otavio irritado, tomando mais um gole da bebida.O Pilsen estava totalmente irritado, pois desde a hora que chegou, Yasmin não havia ido falar com ele. E além disso, ele já havia reparado em vários homens lançando olhares maliciosos em direção da garota, que parecia que nem percebia. Otavio já perdeu até as contas de quantos homens já tiveram a ousadia de chegar nela querendo alguma coisa.- Que tanto mau humor. Isso é
- Esse é o meu ex-noivo.Otavio ao ouvir aquilo, arregalou os olhos e soltou Yasmin imediatamente. Estava incrédulo com a revelação, não conseguia acreditar no que ouvia. Passando um pouco o choque, passou a encarar Nathan, sem acreditar que ele depois de tudo que fez a Yasmin, estava ali na festa, na casa da garota, com a cara mais deslavada do mundo. A incredulidade logo deu lugar a irritação. Ele não entendia o loiro queria ali. Por acaso, ele queria Yasmin de volta? Pois se fosse isso, ele não iria permitir mesmo.- O que você quer aqui? - perguntou Otavio de modo áspero. Nathan, ao escutar a pergunta, respondeu marotamente:- Ué! Vim ver minha noivinha.Otavio ao ouvir a palavra "noivinha", sentiu seu sangue ferver e disse completamente irritado:- Que eu saiba ela não &
O sol já começava a raiar, passando pela janela do quarto, batendo contra o rosto de Otavio na cama. Abriu os olhos lentamente, se acostumando com a claridade. Esfregou os olhos e se endireitou para se sentar, sentindo uma pequena tontura e um mal-estar."Que dor de cabeça!" - pensou o Pilsen, levando a mão à cabeça, logo depois de se encostar na cabeceira da cama. Começou a olhar o quarto, notando que não o reconhecia. "Mas aonde eu estou?" - pensou confuso, no mesmo momento que via a porta ser aberta, revelando Yasmin passando por ela, com uma xícara nas mãos.Yasmin ao ver que Otavio já estava acordado, se sentiu bem aliviada. Quer dizer que ele estava bem. Caminhou até ele na cama, sobre o olhar confuso deste, lhe estendendo a xícara em sua mão.- Trouxe esse café para você. Vai se sentir b
O dia amanhecia e Otavio e Yasmin acabavam de chegar no aeroporto de Londres. Ao saírem, foram pegar um táxi para procurarem um hotel, para ficarem esses dias que iriam estar no país. Pararam num hotel de luxo e adentraram no local. Se dirigiram até a recepcionista, que ao ver o formoso moreno se aproximando, corou um pouco e lançou-lhe um sorriso maroto, que não passou despercebido por Yasmin.- No que posso ajudá-los? - disse a recepcionista, fitando intensamente Otavio.- Eu quero dois quartos. - disse o Pilsen simplesmente. A garota olhou no computador os quartos vagos e logo voltou a falar:- Me desculpe, mas há apenas um quarto de casal vago. - disse sorrindo. Otavio pensou um pouco e logo encarou Yasmin perguntando:- Algum problema para você, Yasmin?Yasmin corou um pouco ao se imaginar dormindo ao lado do Pilsen na cama. Tamb&ea