Capítulo 43
Dando-lhe um sorriso terno e tranquilizador, dona Lena respondeu:

—" Você precisa sim me explicar sobre muita coisa, mas não é sobre isso que você está pensando."

Tímida, Melissa perguntou:

—" A senhora não quer que me explique sobre tentar dar um golpe no seu filho? Então a senhora quer uma explicação sobre o que?"

Se aproximando dela e segurando em sua mão para demonstrar confiança e afeto, a senhorinha perguntou:

—" Por que você não me falou sobre sua família, que eles eram tão desprezíveis e eram tão ruins para você? Eu poderia te ajudar."

Com os olhos cheios de lágrimas ao lembrar de tudo que já passou na mão de sua família, principalmente nas mãos de seu primo sádico, ela se permitiu deixar algumas lágrimas fugirem, enquanto respondia:

—" Dona Lena, eu não gosto de falar sobre isso, é algo que dói toda vez que falo ou lembro, também não gosto de trazer meus problemas para terceiros. Só descobri que a senhora era mãe do nosso patrão a pouco tempo, sem contar que a se
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP