Lembranças amargas

Nate fechou a cara. Lembrar da sua ex sempre lhe fazia sentir raiva e nojo. Ele teve um relacionamento de três anos com a loira. Ela foi o seu primeiro amor. Com ela, ele perdeu sua virgindade e abriu o seu coração e sua alma por completo. O loiro estava decidido, inclusive, a dar um passo adiante, mas descobriu da pior maneira possível que ela havia o traído. Mais de uma vez. 

As memórias daquele dia permaneciam nítidas em sua mente. Nathanael chegou mais cedo em sua casa, pois quis fazer uma surpresa para ela. Havia comprado um vinho e ingredientes para preparar um jantar especial. Estava decidido a pedi-la em casamento. Mas quando subiu as escadas para vê-la, o sorriso em seu rosto se desmanchou. Encontrou a sua namorada na cama, com o seu vizinho. Por pouco, não matou o cara de porrada. Sua sorte foi o zelador que viu tudo e separou o loiro que estava cego de ódio. Naquele mesmo dia, Nate, fez uma promessa muda de que não iria mais entregar o seu coração a mulher alguma, que nenhuma conheceria o seu íntimo novamente. O loiro levou sua promessa a sério e a partir dali, noites casuais passaram a fazer parte da sua vida. Nunca machucaria as mulheres que passassem na sua cama, deixaria sempre claro para elas que ele não queria compromissos. 

— Não se preocupe, mãe. Não arrumarei netos para você. Não sou um cara inconsequente. — respondeu direto. Em seguida, sorriu e disse: — Eu consegui o cinturão, você viu? — Ele sorriu e sabia que sua mãe correspondia o sorriso do outro lado da linha. — Vou passar uma semana descansando. Estou pensando em ir até Hamilton ver vocês. O Dominic também está querendo ver a tia Linda e o tio Charles. A ruiva deu pulinhos de empolgação. 

— Você vem para casa, meu bebê? Sério isso? --- aruiva perguntou eufórica ja ocm os olhos brilhando e dando pulinhos. Parecia uma garotinha de quinze anos. 

O loiro sorriu. Sua mãe tinha um temperamento explosivo e com certeza, era bipolar. Saia de um humor para o outro em segundos. Mas ainda assim, era a melhor mãe do mundo. 

— Vou sim, mãe. Amanhã, estamos saindo daqui. Cadê o meu velho? Tô com saudades dele…

— Noah! Nosso filho está no telefone e quer falar com você, venha logo! 

O loiro mais velho vem correndo e pega o telefone das mãos da esposa, dizendo em seguida:

— Filho? E aí, como foi? Nate sorriu largo, sentando na cama. Era impressionante o quanto ouvir a voz de seus pais melhorava o seu dia automaticamente. 

— Consegui, velho. Seu filho é o mais novo campeão de peso médio da atualidade! O sorriso de Noah se alargou e seus olhos marejaram. Nate sabendo o que o silêncio do pai significava, resolveu continuar: — Está mais perto de poder realizar o nosso sonho, meu velho. Tudo isso é por você!  O mais velho chorou, emocionado e sentiu os braços calorosos de sua esposa o envolverem. A ruiva sorriu para ele e enxugou suas lágrimas. 

— Eu sabia que conseguiria, meu filho. Estou orgulhoso de você! Disse o mais velho enxugando as lágrimas.  Nunca duvidei que voce conseguiria, estou tão feliz!

— Amanhã, quando chegarmos em Hamilton, iremos comemorar todos juntos. Pode avisar ao vovô e à vovó. Mal vejo a hora de ver vocês. Agora, vou indo. Tenho papelada para resolver hoje, e à noite, vou com o Dominic numa festa de fraternidade. Te amo, pai! Ele desliga o celular, ainda sentindo o calor aconchegante das palavras de seu velho. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo