Vida louca vida

✲ ✲ ✲

Toronto, Canadá

North Riverdale

Flat de Natanhael

Natanhael já estava se arrumando para a tal festa na república. Ele vestia uma calça jeans de lavagem escura, uma blusa de malha verde e um casaco de couro. Seus cabelos rebeldes estavam como de costume. Como pretendia beber, não iria de moto. Dominic  seria o motorista da vez, depois de ser derrotado em uma partida de jokenpo. O Smith, até tentou barganhar um Uber, mas acharam melhor não. 

Dominic  chegou ao flat do loiro, junto com Sylvester e Steph. Steph era o empresário de Natanhael, era ele o responsável por toda a parte burocrática, desde os contratos de patrocinadores, agendas de lutas e ainda geria a vida financeira do loiro.

            Sylvester Campbell, era assistente técnico do loiro e era responsável por gerir as redes sociais de Nathanael, cuidando de toda a parte de marketing e publicidade. Graças a habilidade e o bom tino para negócios dos amigos, Natanhael os chamava de “trio de ouro”. 

Os quatro se dirigiram ao carro do loiro, o moreno assumiu o volante e eles partiram, rumo à república.

— Cara, só espero que essa festa valha a pena. Adolescentes sempre são tão problemáticos. — Suspirou o Steph, o mais velho do grupo.

— Deixa de ser chato, Steph. Com certeza, deve ter muita mulher gostosa por lá. Precisamos comemorar a vitória do Natanhael em grande estilo! — respondeu Dominic , empolgado e com um sorriso ladino nos lábios. 

— Se eu fosse você não se animaria tanto assim, Smith. Temos hora para voltar e nosso motorista particular não pode exagerar. — disse Sylvester, debochando do amigo e arrancando gargalhadas de todos. O moreno fechou a cara e mostrou o dedo do meio para ele.

✲ ✲ ✲

Toronto, Canadá

Universidade de Toronto

Fraternidade Lambda Lambda Lambda de direito

Chegaram no local e observaram tudo curiosos. Uma enorme faixa branca escrita “Fraternidade Lambda”, em letras vermelhas chamativas, sinalizava o local da festa. Um enorme tobogã estava montado na frente da instituição. De um lado pessoas com trajes de banho aproveitavam a atração e do outro, mulheres e rapazes estavam espalhados pelo gramado e bebiam feito loucos. A agarração era geral. Os homens se entreolharam e sorriram em conjunto. Antes que pudessem se misturar, uma figura loira esbelta se aproximava. Ela vestia a parte de cima de um biquíni cortininha verde e uma saia curta jeans branca desfiada. Seus cabelos estavam soltos, gotículas de água estavam espalhadas pelo seu corpo e tinha uma prancheta nas mãos. Todos ficaram embasbacados com a presença da mulher. Exceto Natanhael, que sentiu um arrepio percorrer pela sua espinha. Seu instinto apitava perigo. É, Samantha tinha feito Nate, ter aversão a loiras. 

— Olá, sejam bem-vindos à fraternidade! Eu sou Clarice, a diretora executiva do curso de direito. 

A loira passa os olhos rapidamente pelos homens e parou sua visão em um moreno de cabelos longos presos em estilo samurai. Ele estava de boca aberta e a fitava com desejo. A expressão dele era deliciosamente divertida e a loira não pôde deixar de sorrir de lado, satisfeita. Acabara de escolher quem seria sua companhia da noite. 

— Bem, senhores, me digam seus nomes e eu verifico na lista rapidinho para liberar a passagem. — disse a loira se apoiando numa perna só e encarando o moreno nos olhos.

Os olhares dos mais velhos se voltam para Steph. Porém, o moreno permanecia imóvel, encarando descaradamente a loira. Ela deu uma risadinha divertida e se aproxima, ficando de frente para ele:

— Pelo visto, você é que fala por todos aqui, certo? O gato comeu a sua língua ou você gostou do que viu? — a loira sorriu ladino e deu uma piscadela para o moreno que arregalou os olhos e saiu do transe. Os outros começaram a rir e Steph corou com o comentário, e antes que ela pudesse continuar com as investidas, um grito se fez presente no ambiente:

— Caralho, não acredito! É você mesmo! Natanhael Carter em pessoa! Cara, eu sou um grande fã seu! Poderia me dar um autógrafo? 

Um homem aleatório se aproximou eufórico do loiro e levantou a camisa. 

         — Pode assinar aqui que agora mesmo vou fazer uma tatuagem para eternizar sua marca! — disse o garoto empolgado.

O loiro gargalhou com o seu entusiasmo, puxou um piloto do bolso da calça e fez a vontade do garoto. 

       — Parabéns pela vitória! Clarice, libera aí que o cara é uma lenda do MMA, é o nosso Wolf! Nossa fraternidade vai estar estourada na mídia amanhã! 

A loira encarou o mais velho surpresa e sorriu divertida.

— Podem entrar. Fiquem à vontade e se divirtam bastante! 

Ela diz e abre caminho para os mais velhos. Ao chegar do lado de Steph, ela se inclina de forma provocativa e diz, baixinho, em seu ouvido: 

— Se precisar de mim, estarei na piscina. Vou te ajudar a recuperar a sua língua e até te ofereço uma extra, se quiser. A mulher dá uma piscadela e some em meio a multidão, deixando o moreno sem fôlego e completamente desconcertado para trás. Os amigos riram da expressão do moreno. 

— Porra, Steph! Tirasse sorte grande, ein? — disse Dominic, colocando um braço ao redor dos ombros do amigo. Steph estava vermelho de vergonha.

Pelo visto, ele mudou de ideia rapidinho sobre a festa. O que uma loira gata não faz, né? — disse Sylvester debochando do amigo. Nate ria das provocações dos amigos. 

Natanhael passou a vista no local, mas sua atenção logo foi roubada por uma morena de vestido prateado que dançava de forma lenta e sensual. Seus longos cabelos negros caiam em suas costas como cascatas. Seu rosto parecia pequeno e delicado de longe, mas ele não conseguia vê-lo por completo, já que os seus longos fios os cobriam. Dominic  logo acompanhou o olhar do loiro e sorriu, dizendo em seguida:

— Acho que o Wolf também já encontrou a sua garota. 

Steph e Sylvester acompanharam o olhar do loiro e sorriram juntos.

— Nossa, se você não for dar em cima da gata, eu vou. — Disse Campbell. Natanhael deu um tapa na cabeça do amigo e saiu em direção da garota misteriosa dizendo:

— A morena, é minha! 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo