LUA NARRANDO
Acordei com o meu telefone tocando e era um número desconhecido.
- Quem é? - Falo com a voz sonolenta.
- Não sentiu saudades ? - Reconheço a voz dele.
- Não. - Eu falo marido.
- Nossa me magoou - Ele fala rindo.
- Oque você quer ? - Digo com uma voz de tédio - Eu não quero mais te encontrar - Eu falo abrindo a boca de sono.
- Já sei que você não quer que eu saiba a onde você mora - Ele fala - Mas sei a onde você estuda, quem sabe apareço por lá.
- Me deixa em paz LK - Eu falo e ele começa a rir no outro lado da linha.
- Te espero na entrada da escola Lua - Ele diz.
- Não LK - Eu falo - Eu já disse não quero mais encontrar você.
- Não tenta fazer gracinha Lua, que eu mato a sua amiga - Ele fala me deixando nervosa - Te espero na entrada, porque se você não tiver lá eu descubro a onde você mora - respiro fundo.
- Ok . - Digo e desliga o telefone na cara dele.
Olho o horário e já estava na hora de levantar , tomo um banho e coloco o uniforme da escola.
Vou até a sala a procura de Fernando mas não o encontro. Apenas um bilhete encima da mesa
" Lua
Pega um táxi até a escola, tive que ir trabalhar.se cuida "Agradeço por isso, porque ele estaria lá me esperando.
Logo que desço do táxi reconheço o LK ele estava com a metade da janela aberta então conseguia ver ele, ele me vê e começa a me encarar, sigo até o seu carro e ele destranca a porta do carona.
- Oi - Digo entrando no seu carro . - Você só sabe ameaçar os outros ? - Digo o encarando e cruzando os braços, o mesmo me olha com um sorriso e traga o seu cigarro.
- Quando você só funciona a base de ameaça , sim. - Ele fala ligando o carro.
- Para onde vamos ? - Pergunto o encarando e ficando nervosa - Para o carro que eu vou descer - Ele me olha e começa a rir.
- Você é curiosa de mais - Ele fala fechando a cara. - Está nervosa de mais - Ele fala prestando atenção na estrada.
Seguimos o caminho inteiro em silêncio, nossos olhares se encontravam algumas vezes. Meu telefone toca e era uma mensagem de Fernando.
" - Bom dia Lua. Já está na escola ? "
Abri a mensagem rapido para que Lk não conseguisse ver a foto dele."- Sim estou " - Respondo e desligo o celular e coloco na bolsa.- Era seu irmão? - Ele fala sério tentando ver o celular.
- Sim - Respondo, e começo a ver que eu não sabia para onde ele estava me levando, será que ele descobriu quem era meu irmão e resolveu me levar em algum lugar para me matar.
- Ele deve ser uma pessoa bem ocupada . - Ele fala tranquilo e aquilo me deixa apavorada.
- Ele é um ótimo dentista - Eu digo tentando dar um sorriso. - A onde você está me levando?
- No porta luva tem uma coisa pra tu ai - Ele fala e eu abro e tinha uma sacola de farmácia.
- Oque E isso? - Digo abrindo a sacola e vendo que era a pirula do dia seguinte
- Pirula - Ele diz com o asseblante sério - Não quero filho não. Então toma isso de uma vez tio
- Claro - Falo abrindo a cartela do remedio, pego a minha garrafa da água e tomo o remédio e em seguida um gole de água . - E só uma resolve?
- Você nunca tomou isso? - Ele fala - Não sabe como funciona ?
- É claro que já tomei - Eu falo Eu perguntei porque também não quero um filho seu.
- Você foi criada por quem em ? - Ele diz mudando de assunto.
- Pelo meu irmão, meus pais morreram cedo, e ele - Eu digo respirando fundo - Não conversa comigo sobre isso. - Ele apenas me olhou e continuou dirigindo.
Ele parou o carro em uma praia deserta, olhei para ele com os olhos arregalados e ele apenas deu um sorriso de canto.
Era o meu fim pensei comigo mesmo. Descemos do carro e fomos em direção a praia ele sentou na areia e eu fiz o mesmo.- Oque estamos fazendo aqui? - Pergunto para ele que fica em silêncio por alguns segundos.
- Eu sempre veio aqui quando quero fugir de tudo sabe - Ele diz .
- Quantas você já trouxe aqui? -Pergunto olhando para o mar .
- Você é a primeira Lua - Ele diz agora me olhando e eu o olho de volta e nossas bocas se encontram, o seu beijo era o tão bom. - Você é especial - Ele fala acariciando o meu rosto.
- Você me conheceu faz dois dias LK - Falo para ele que dá um sorriso - Me obrigou a ir para cama com você e me diz que sou especial? Eu sou uma criança para você.
- Amor a primeira vista - Ele brinca .
- Você é louco - Eu digo .
- Você não viu nada - Ele fala .
- Você vem aqui desde quando? - Eu digo .
- Desde quando era menino . - Foi ai que eu percebi que eu nunca perguntei a sua idade .
- Quantos anos você tem? - Eu pergunto e ele me olha estranhando a pergunta
- 19 - Ele diz - Você eu sei que tem 13.
- Pedofilia - Eu falo e ele dar risada - Tão novo e já e dono do morro?
- Comecei cedo morena nessa vida - Ele diz e eu apenas assinto, ele não parecia confortável em falar da sua vida, então deixei o assunto para lá, era melhor do que irritar ele, já tinha percebido que ele era esquentando e se estourava por pouca coisa e eu não queria ser o motivo disso.
- Entendi - Eu falo para ele.
- Vamos ? - Ele fala depois de algum tempo ali conversando. Ele estende a mão para me ajudar a levantar.
- Você precisa me deixar na frente da escola - Eu falo para ele .
- Manda mensagem para o seu irmão dizendo que você vai para a casa da Joana e vai posar lá - Ele fala e eu olho para ele - Ela está com o H lá no morro.
- Meu irmão vai desconfiar - Eu falo - É melhor não.
-Se você quiser eu posso enviar ? - Ele fala - Me dar o seu celular ou eu pego de você - Ele diz e eu me apavora.
- Eu falo com ele LK. - Digo pegando o meu celular .
" Fernando vou fazer um trabalho na casa da Joana e posar lá , depois te aviso para me pegar lá " - Envio a mensagem para ele que logo me responde
" Se cuida Lua , estou de olho em você . Qualquer coisa me liga ".
" Fica tranquilo irmão,eu estou bem. te amo " - Respondo de volta
-Pronto avisei - Digo olhando para ele e ele assente com a cabeça.
Quando ele me falou em enviar a mensagem ele mesmo para o Fernando, eu fiquei com medo dele reconhecer meu irmão.
Lua narrandoEssa noite eu dormi na casa de LK, Joana dormiu na casa de H, e para Fernando estava dormindo na casa dela. E odiava mentir para o meu irmão, mas ele era bastante ocupado para ir atrás para ver se eu estava realmente lá ou estava em um morro dormindo com um traficante.Vou até o banheiro e escovo os dentes e levo um susto quando LK entra no quarto .- Bom dia - Falo assim que ele entra, ele apenas me olha e assente com a cabeça, pega a sua arma encima da cômoda e coloca na cintura. Ele as vezes parecia um príncipe e outras vezes um demonio, ele não era romântico em quase nenhum momento, poucas vezes ele ria ou mostrava afeição e confesso que até agora eu não sabia que eu queria está aqui ou não.Eu era uma criança bem dizer mas eu acompanhava a Joana em tudo e o fato de ver ela fazendo as coisas me fazia sentir vontade de fazer também.
Lua narrandoPego o celular e abro o Instagram vendo que a Joana tinha postado algumas fotos nossas com as meninas la no alemão. O pior era que às fotos estão bombando.- Meu Deus Joana que fotos são essas e esses comentários? - Eu digo e ela cai na gargalhada - Você rir né sua vaca .- Vou fazer oque ? - Ela fala.- Isso vai cair nas mãos do Fernando rapidinho - Eu bufo.- Relaxa Lua - Ela diz - Olha os meninos estão chegando - Ela fala apontando para LK e H que estava descendo do carro.Eu olho sem acreditar que eles estavam aqui, já que a gente estava em um quiosque na praia.- Vocês não tem shorts não para usar ? - H diz sentando na mesa e dando um beijo em Joana- Uma calça seria melhor - LK fala se sentando também, mas ao contrário de H que beija a Joana, ele
LUA NARRANDOJá se passou dois meses e LK não saia do meu pé de forma nenhuma e eu tentava de toda forma tentar esconder o meu irmão , no começo eu não queria, mas depois dele tanto insistir e "ameaçar" acabei cedendo em ficar com ele. Joana e H estão juntos e parece bem firmes , Fernando não sabe do LK e vice e versa. - E ai ? - Joana pergunta enquanto eu estava em transe dentro do banheiro. - Oque deu Lua ? Saio do banheiro em choque com o exame na minha mão, o meu único pensamento era que o Fernando iria me matar e o LK também. Eu nunca imaginei que seria mãe , ainda mais tão cedo e de um traficante.Eu só sabia pensar na merda que eu fiz em não ter contado nada para o meu irmão e ter fugido desse cara.-Positivo. - Digo entregando o exame para Joana que me olha assustada.
Lua narrandoTodo mundo tinha saído e tinha ficado apenas eu e ele, ele me encarava com um olhar frio, e eu estava tremendo de medo.- A minha vontade é de estourar a sua cabeça. - Ele fala andando de um lado para o outro.- Por favor não me machuca . - Eu falo e ele para e começa me encarar . - Quando você descobriu que eu era irmã dele? - No mesmo dia que você veio ao baile - Ele fala acendendo um cigarro . - Acha que eu acreditei na história de irmão dentista.- E não me matou? - Eu olho para ele.- Se você está viva - Ele fala me encarando - É porque não , eu queria chegar até seu irmão, até porque ele anda me trazendo bastante problema e achei que você iria ser o caminho certo.- Você me usou - Eu falo para ele.-
Lua narrando4 meses depoisHoje era mais uma noite em que LK trazia as suas putas para casa, já que o seu quarto era do lado do meu e eu conseguia houvir tudo. Ele sabia que isso me machucava muito e que eu gostava dele. Já era 3h da manhã, e o agito no quarto dele estava grande, eu escondi a minha cabeça em baixo do travesseiro e só sabia chorar. Minha barriga já estava grande, e o meu pequeno Gabriel já se mechia bastante, ele deveria sentir a minha tristeza.Eu estava morrendo de fome então decidi descer para comer alguma coisa, desci em passos lentos para que eles não me escutasse. Liguei a luz da cozinha e esquentei a quentinha que tinha ali. - Boa noite - Diz uma loira entrando pela porta, ela era linda , alta, encorpada. - Você deve ser a fiel do LK né - Ela fala me olhando enquanto eu à ignoro tomando um copo de água .
LK narrandoSaio deixando ela lá estirada na escada, vou até a garagem e pego a minha moto e sigo até a boca , bolo um e começo a fumar.- LK você quase matou a mina lá -H diz entrando no barraco - Você tá louco? Ela está grávida.- Não amola H - Eu digo.- Se você for tratar ela assim deixaela livre LK - Ele fala e eu o encaro .- Você deve ta de brincadeira - Eu falo e ele cruza os braços.- Não tô não - Ele fala sentando na minha frente. - Ela está carregando um filho o seu - Ele diz e eu bufo - Ela não merece isso LK , você colocou ela nisso. - Ela provocou porra - Eu falo.- Até porque quem levou as putas lá foi ela né - E
LUA NARRANDO Comecei a arrumar as poucas coisas que eu tinha ali em uma mochila, não podia testar a boa vontade dele. - Para onde você vai ? - Joana pergunta .- Para casa do Fernando - Eu falo para ela.- E ele vai te aceitar lá ? - Ela fala .- Ele jamais deixaria eu ficar na rua ainda maisn grávida - Eu digo - Ele não seria capaz disso, ele é meu irmão.- Seu irmão mudou muito Lua - Ela fala - Olha H mandou te entregar esse dinheiro - Ela diz me entregando algumas notas de cem. - Para te ajudar.- É melhor não - Eu digo - Esse dinheiro é sujo e não quero nada que venha do LK e do H.- Vou colocar aqui na sua bolsa se você não quiser usar não use - Ela fala colocando -Mas se precisar você sabe que tem. - Ela fala e eu concordo.
Lua narrandoHoje eu completava 6 mêses de gestação, nesses dois meses evitei o máximo contato com a Joana, eu já estava sem dinheiro e apenas com o pouco de comida que eu tinha em casa , que agora era só arroz,ovo e polenta. A última mensagem que ela me enviou era que o H tinha proibido ela de me ajudar ,então já sabia que não poderia procurar ela, meu aluguel também estava vencendo e eu não sabia como iria pagar ele. Minha vida estava afundando e logo eu estaria na rua novamente.Escuto algumas batida na porta mas sabia que era o proprietário querendo cobrar o aluguel, fico queta dentro de casa , e apenas vejo quando um papel e jogado por de baixo da porta."Você tem até amanhã para sair do apartamento " Sem saber para a onde eu vou eu começo a arrumar as poucas coisas que eu tinha em uma mochila velha. Eu poderia ir falar com Fernando mas não queria ser humi