Já se passou dois meses e LK não saia do meu pé de forma nenhuma e eu tentava de toda forma tentar esconder o meu irmão , no começo eu não queria, mas depois dele tanto insistir e "ameaçar" acabei cedendo em ficar com ele. Joana e H estão juntos e parece bem firmes , Fernando não sabe do LK e vice e versa.
- E ai ? - Joana pergunta enquanto eu estava em transe dentro do banheiro. - Oque deu Lua ?
Saio do banheiro em choque com o exame na minha mão, o meu único pensamento era que o Fernando iria me matar e o LK também. Eu nunca imaginei que seria mãe , ainda mais tão cedo e de um traficante.
Eu só sabia pensar na merda que eu fiz em não ter contado nada para o meu irmão e ter fugido desse cara.
-Positivo. - Digo entregando o exame para Joana que me olha assustada. - Eu tô ferrada , além de ter virado mulher de traficante agora eu sou mãe de filho de traficante.
- Meu deus - Ela fala colocando a na boca. - Oque vamos fazer ?
- Por agora nada. - Digo sentando na cama - Ainda não aparece .
- Mas vai - Ela fala - Daqui um ou dois meses já vai começar a aparecer a barriga.
- Mas pelo menos eu tenho um tempo para falar com eles . - Eu digo e ela assente.
O Telefone tocou e era Fernando .
- Oi - Digo assim que eu atendo .
- Você está na Joana?
- Sim estou .
- Lua estou indo para uma operação no alemão, quando eu voltar eu te pego aí - Ele fala e eu fico nervosa - Eu te amo tá bom.
- Meu Deus - Eu digo arregalando os olhos - Se cuida por favor .
- Pode deixar - Ele diz - Eu volto para comer uma pizza com você .
- Eu te amo também - Eu digo e ele desliga o telefone.
Eu estava branca e suando frio de tanto nervosismo.
- O que foi Lua? - Joana fala.
- Fernando está indo para uma operação no alemão - Digo fazendo ela se assustar . - Eu preciso ir para lá.
- Calma Lua - Joana diz.
- Se Lk mata o meu irmão ou Fernando mata ele, como que vai ser ? - Eu digo a olhando e ela assente.
- Eu vou tentar falar com o H - Ela fala enquanto eu tentava falar com o LK mas ele não me atendia . - Ele não me atende Lua.
- LK também não - Eu digo pedindo um táxi,- Vamos esperar o táxi lá fora - Digo e descemos.
Mensagem : Para LK - " Me atenda por favor, estou indo para aí " .
Mensagem : De LK - " Agora não dá, não inventa moda Lua " .
Ele responde mas resolvo não responder de volta, já está a caminho do morro.
O táxi nos deixou cinco quadras do morro já que já estava começando os tiroteios, seguimos a pé até lá, pelos becos e vielas se escondendo dos tiros.
Quando começamos a subir o morro começamos a ver muitos policiais mortos e eu agradecia a Deus por não ser o meu irmão.
- Alguém na escuta - Escuto o rádio de um dos policiais tocar.
- Vou pegar - Joana fala e pega o rádio e me entrega..
- Preciso de reforço rua 73 - Escuto e era a voz de Fernando - Agora - Ele fala.
- Perdeu - Escuto a voz de LK no rádio e ele fica mudo..
- Vamos Joana - Eu digo subindo o morro, já conhecia esse lugar suficiente para saber que a rua 73 era a rua da casa de LK. Vi que a movimentação vinha de dentro da casa dele e entro pelos fundos.
- o que vocês estão fazendo aqui? - Escuto a voz de H.
- Cadê o Fernando? - Digo o olhando.
- O Policial? - Ele fala e eu assinto e ele aponta para dentro da casa . E eu saio correndo e ele me segue
LK estava com a arma apontada para a cabeça dele quando ele engatilha e eu corro para a frente de Fernando.
- Não mata meu irmão LK - Grito e ele me olha com uma raiva .
- Então quer dizer que o seu irmão que era dentista é delegado - Ele fala com uma raiva no olhar e um sorriso cínico. - Você achou que ia me enganar até quando Lua?
- O que está acontecendo? - Fernando pergunta atrás de mim.
- O que está acontecendo? - LK fala - É que a vagabunda da sua irmã virou mulher de traficante delegado de merda - Ele diz com uma raiva - E agora vocês dois vão para o inferno junto - Ele fala.
- LK não faz besteira - H fala atrás dele.
- Cala boca H - Ele fala - Se não eu mato todo mundo aqui .
- Por favor não - Eu digo chorando .
- Sua mentirosa - Ele fala chegando perto de mim e me dando um tapa na cara . - Você nunca me enganou , eu sempre soube que você era irmã dele e eu fiquei com você para essa hora chegar.
- Deixa ela - Fernando fala - O seu negócio é comigo , ela não tem culpa -Fernando tenta me defender e leva um chute do LK.
- Da oi para o Diabo por mim - Ele fala engatilhando a arma e apontando para mim..
- Não faz isso - Eu digo chorando - Eu estou grávida. - Ele paralisa com a arma .
- Você o que? - Fernando pergunta e vejo decepção em seu olhar.
- Desgraçada - Ele fala .
- Desculpa - Eu digo olhando para o Fernando e chorando - Não era para ser assim - Eu digo e ele me olha com um olhar de desapontado.
- Então vai ser o seguinte porra - LK grita e da um tiro para alto, me fazendo pular para trás. - Se você quer que o seu irmão fique vivo, você fica aqui - Ele fala .
- Isso não - Fernando fala - Minha irmã não fica aqui.
- Então os dois vão morrer - Ele fala mirando a arma novamente .
- Eu fico - Eu digo levantando - E o Fernando vai. - Fernando me olha - Por favor vai - Eu digo chorando .
- Eu não posso Lua te deixar aqui - Ele fala me olhando .
- Eu vou ficar bem - Eu digo o olhando e LK da um sorriso cínico.
- Vaza da aqui antes que eu te mate e mate sua irmã - Ele fala para Fernando que assente e sai da ali. - VAZA TODO MUNDO DAQUI PORRA - Ele fala e todo mundo sai da sala.
- LK vê oque você vai fazer - H diz saindo.
- Meu papo é reto com ela - Ele fala me olhando e eu me encolho contra a parede.
Lua narrandoTodo mundo tinha saído e tinha ficado apenas eu e ele, ele me encarava com um olhar frio, e eu estava tremendo de medo.- A minha vontade é de estourar a sua cabeça. - Ele fala andando de um lado para o outro.- Por favor não me machuca . - Eu falo e ele para e começa me encarar . - Quando você descobriu que eu era irmã dele? - No mesmo dia que você veio ao baile - Ele fala acendendo um cigarro . - Acha que eu acreditei na história de irmão dentista.- E não me matou? - Eu olho para ele.- Se você está viva - Ele fala me encarando - É porque não , eu queria chegar até seu irmão, até porque ele anda me trazendo bastante problema e achei que você iria ser o caminho certo.- Você me usou - Eu falo para ele.-
Lua narrando4 meses depoisHoje era mais uma noite em que LK trazia as suas putas para casa, já que o seu quarto era do lado do meu e eu conseguia houvir tudo. Ele sabia que isso me machucava muito e que eu gostava dele. Já era 3h da manhã, e o agito no quarto dele estava grande, eu escondi a minha cabeça em baixo do travesseiro e só sabia chorar. Minha barriga já estava grande, e o meu pequeno Gabriel já se mechia bastante, ele deveria sentir a minha tristeza.Eu estava morrendo de fome então decidi descer para comer alguma coisa, desci em passos lentos para que eles não me escutasse. Liguei a luz da cozinha e esquentei a quentinha que tinha ali. - Boa noite - Diz uma loira entrando pela porta, ela era linda , alta, encorpada. - Você deve ser a fiel do LK né - Ela fala me olhando enquanto eu à ignoro tomando um copo de água .
LK narrandoSaio deixando ela lá estirada na escada, vou até a garagem e pego a minha moto e sigo até a boca , bolo um e começo a fumar.- LK você quase matou a mina lá -H diz entrando no barraco - Você tá louco? Ela está grávida.- Não amola H - Eu digo.- Se você for tratar ela assim deixaela livre LK - Ele fala e eu o encaro .- Você deve ta de brincadeira - Eu falo e ele cruza os braços.- Não tô não - Ele fala sentando na minha frente. - Ela está carregando um filho o seu - Ele diz e eu bufo - Ela não merece isso LK , você colocou ela nisso. - Ela provocou porra - Eu falo.- Até porque quem levou as putas lá foi ela né - E
LUA NARRANDO Comecei a arrumar as poucas coisas que eu tinha ali em uma mochila, não podia testar a boa vontade dele. - Para onde você vai ? - Joana pergunta .- Para casa do Fernando - Eu falo para ela.- E ele vai te aceitar lá ? - Ela fala .- Ele jamais deixaria eu ficar na rua ainda maisn grávida - Eu digo - Ele não seria capaz disso, ele é meu irmão.- Seu irmão mudou muito Lua - Ela fala - Olha H mandou te entregar esse dinheiro - Ela diz me entregando algumas notas de cem. - Para te ajudar.- É melhor não - Eu digo - Esse dinheiro é sujo e não quero nada que venha do LK e do H.- Vou colocar aqui na sua bolsa se você não quiser usar não use - Ela fala colocando -Mas se precisar você sabe que tem. - Ela fala e eu concordo.
Lua narrandoHoje eu completava 6 mêses de gestação, nesses dois meses evitei o máximo contato com a Joana, eu já estava sem dinheiro e apenas com o pouco de comida que eu tinha em casa , que agora era só arroz,ovo e polenta. A última mensagem que ela me enviou era que o H tinha proibido ela de me ajudar ,então já sabia que não poderia procurar ela, meu aluguel também estava vencendo e eu não sabia como iria pagar ele. Minha vida estava afundando e logo eu estaria na rua novamente.Escuto algumas batida na porta mas sabia que era o proprietário querendo cobrar o aluguel, fico queta dentro de casa , e apenas vejo quando um papel e jogado por de baixo da porta."Você tem até amanhã para sair do apartamento " Sem saber para a onde eu vou eu começo a arrumar as poucas coisas que eu tinha em uma mochila velha. Eu poderia ir falar com Fernando mas não queria ser humi
Lua narrando5 mêses depois Hoje Gabriel completava seu primeiro mês e Joana tinha ficado de arrumar as coisas para o mesversario dele. LK estava ficando mais em casa com o filho, Gabriel era a sua única parte boa, desde que Gabriel nasceu ele não trouxe mais Laura aqui, mas sabia que encontrava ela e outras vagabundas pelos barracos do morro, mas tentava não pensar muito nisso.- A dinda chegou - Joana diz entrandoo com o bolo e H logo atrás com os enfeites. E eu caio na gargalhada com aquela cena.- Não amola Lua - H diz entrando bravo .- Você que quiz ser padrinho - Eu digo enquanto amamentava o Gabriel.LK entra dentro de casa com uma cara fechada e os olhos vermelhos oque indicava que estava bem drogado , entrou e foi direto para o seu escritório.- Acho que seremos só
Lua narrandoHoje Gabriel completava 2 anos de vida mas como sempre não posso comemorar o seu aniversário, LK não gostava de festas , e toda vez que eu tentava entrar nesse assunto com ele, o próprio já chegou até me ameaçar de morte , e ainda que iria dar Gabriel para a puta da Laura criar ele. - Mamãe. - Gabriel diz largando os brinquedos e vindo em minha direção .- Oi meu amor - Eu digo pegando ele no colo .- Cadi o papai -Ele fala .- Papai tá trabalhando meu amor - eu falo- Maix ele disi que iria binca comigo - Ele fala com uma cara tristinha.- Mamãe vai ligar para ele tá - E ele assente..LK se fazia presente algumas vezes e outra ele simplesmente desaparecia.Nesses dois anos eu vim sofrendo muito na sua mão, a única coisa que eu implorava era que ele n
Lua narrandoDesço as escadas procurando ele pela sala e vejo que a luz do escritório dele está ligado, caminho em passos lentos, e quando entro consigo ver que ele está se drogando e a cocaína está toda encima do escritório.- Você queria falar comigo - Eu digo soluçando. - Oque eu falei de festa ? - Ele fala sem me olhar, os olhos dele estava vidrado no pó encima da mesa.- Ele queria tanto uma festa LK - Eu digo - E eu não pensei que você iria chegar na aquela hora e outra não era uma festa era apenas um parabéns.- Sua intenção era fazer escondido de mim - Ele diz abrindo um sorriso cínico e levantando da cadeira.- Olha - Eu digo e ele se aproxima mais e pega a sua arma e destrava - Por favor não. - Eu digo começando a chorar - Pensa no Gabriel - Eu falo.- Cala a porra dessa s