LUA NARRANDO
Eu fiquei bastante insegura depois que aquilo aconteceu, tudo que eu queria era sair de uma vez do morro, mas LK me fez ficar lá o resto dia do lado dele , ele tentou contornar as coisas durante o dia , pedindo desculpa por ter me forçado mas que tinha ficado louco por mim. No final até a Marília e a Paula falaram para eu relevar que não era nada de mais, eu estava perdida no que achar.
Sai para casa da minha amiga, acabei no morro e tirando a minha virgindade.
LK pediu para um vapor levar eu e Joana em casa , eu estava com bastante dor para caminhar. Eu pedi para ele me deixar na casa da Joana para que eles não descobrisse que eu era irmã de um delegado e nem que Fernando chegasse na hora que ele estivesse me deixando em casa.
Ligação on
- Oi Fernando . - Eu falo.
- A onde você tá Lua ? - Ele fala com um tom de raiva - Estou tentando te ligar o dia todo e o celular dar desligado.
- Meu celular acabou a bateria e eu não vi - eu odiava mentir para o meu irmão - Você pode vir me buscar aqui na Joana?
- Passo aí em uma hora , estou saindo da delegacia . - Ele fala e eu desligo a ligação
Ligação off
- Ele vai passar para te pegar ? - Joana pergunta enquanto eu vestia uma roupa sua .
- Sim. - Eu falo.
- E você tirou mesmo a virgindade com ele? - Ela me pergunta me olhando.
- Eu não queria , mas fiquei com muito medo dele fazer algo comigo - Eu falo sentando na cama .
- Mas foi bom? - Ela pergunta .
- Não sei , foi forçado e não sei dizer - Eu falo suspirando - Mas eu nunca mais volto lá e nem falo com ele .
- Aí Lua - Ela faz uma cara - Sério isso?
- Joana eu sou irmã de delegado - Eu digo fazendo cara feia - E se eles descobrem isso eles são capazes de me matar. - Eu deito na cama - Você já pensou? E outra ele quase me obrigou a ir para cama com ele.
- Isso é - Ela diz.
- Se você quer se encontrar com o H pode ir. - Eu digo - Porque aliás você não tem nada haver com Fernando, mas eu não posso - Eu digo
- E se ele perguntar de você Lua? - Ela pergunta.
- Diz que eu viajei - Eu falo pensando - Fui embora , inventa qualquer coisa.
- Tá bom - Ela fala - Ele te machucou né?
- Eu fiquei com muito medo - Eu digo chorando - Ele falou que se eu não fizesse o que ele queria eu não iria sair de lá - Eu digo chorando e ela me abraça.
- Tá tudo bem - Ela fala me consolando.
Escutamos uma buzina lá fora , Joana olhou pela janela e era Fernando, dou um abraço nela.
- amanhã na escola ? - Ela fala e eu assinto.
Entro dentro do carro e Fernando me olha estranho.
- A noite foi boa? - Ele pergunta .
- Dormi a noite inteira - Falo com um sorriso.
- Sei - Ele fala postando atenção na estrada.
- E você? - Eu pergunto .
- Plantão a noite inteira - Ele disse - Estamos organizando uma invasão ao complexo do alemão - Ele fala e eu arregalo o olho.
- Cuidado por favor - Eu digo para ele - Eu só tenho você na minha vida.
- Eu jamais vou te abandonar - Ele fala me olhando e eu assinto
Fernando era tudo que tinha sobrado da minha família, e eu não poderia perder nunca, sei que a sua carreira era muito perigosa e sei dos riscos que ele sofria, mas pedia a Deus todos os dias para proteger ele.
- Vou pedir uma pizza - Fernando diz assim que entramos em casa .
-A minha metade calabresa - Digo e vou para o meu quarto.
Entro e tomo um banho, precisava desse banho. E tentar esquecer tudo que tinha acontecido na aquele morro.
LUA NARRANDO Acordei com o meu telefone tocando e era um número desconhecido.- Quem é? - Falo com a voz sonolenta.- Não sentiu saudades ? - Reconheço a voz dele.- Não. - Eu falo marido.- Nossa me magoou - Ele fala rindo.- Oque você quer ? - Digo com uma voz de tédio - Eu não quero mais te encontrar - Eu falo abrindo a boca de sono. - Já sei que você não quer que eu saiba a onde você mora - Ele fala - Mas sei a onde você estuda, quem sabe apareço por lá.- Me deixa em paz LK - Eu falo e ele começa a rir no outro lado da linha.- Te espero na entrada da escola Lua - Ele diz.- Não LK - Eu falo - Eu já disse não quero mais encontrar você.- Não tenta fazer gracinha Lua, que eu mato a sua
Lua narrandoEssa noite eu dormi na casa de LK, Joana dormiu na casa de H, e para Fernando estava dormindo na casa dela. E odiava mentir para o meu irmão, mas ele era bastante ocupado para ir atrás para ver se eu estava realmente lá ou estava em um morro dormindo com um traficante.Vou até o banheiro e escovo os dentes e levo um susto quando LK entra no quarto .- Bom dia - Falo assim que ele entra, ele apenas me olha e assente com a cabeça, pega a sua arma encima da cômoda e coloca na cintura. Ele as vezes parecia um príncipe e outras vezes um demonio, ele não era romântico em quase nenhum momento, poucas vezes ele ria ou mostrava afeição e confesso que até agora eu não sabia que eu queria está aqui ou não.Eu era uma criança bem dizer mas eu acompanhava a Joana em tudo e o fato de ver ela fazendo as coisas me fazia sentir vontade de fazer também.
Lua narrandoPego o celular e abro o Instagram vendo que a Joana tinha postado algumas fotos nossas com as meninas la no alemão. O pior era que às fotos estão bombando.- Meu Deus Joana que fotos são essas e esses comentários? - Eu digo e ela cai na gargalhada - Você rir né sua vaca .- Vou fazer oque ? - Ela fala.- Isso vai cair nas mãos do Fernando rapidinho - Eu bufo.- Relaxa Lua - Ela diz - Olha os meninos estão chegando - Ela fala apontando para LK e H que estava descendo do carro.Eu olho sem acreditar que eles estavam aqui, já que a gente estava em um quiosque na praia.- Vocês não tem shorts não para usar ? - H diz sentando na mesa e dando um beijo em Joana- Uma calça seria melhor - LK fala se sentando também, mas ao contrário de H que beija a Joana, ele
LUA NARRANDOJá se passou dois meses e LK não saia do meu pé de forma nenhuma e eu tentava de toda forma tentar esconder o meu irmão , no começo eu não queria, mas depois dele tanto insistir e "ameaçar" acabei cedendo em ficar com ele. Joana e H estão juntos e parece bem firmes , Fernando não sabe do LK e vice e versa. - E ai ? - Joana pergunta enquanto eu estava em transe dentro do banheiro. - Oque deu Lua ? Saio do banheiro em choque com o exame na minha mão, o meu único pensamento era que o Fernando iria me matar e o LK também. Eu nunca imaginei que seria mãe , ainda mais tão cedo e de um traficante.Eu só sabia pensar na merda que eu fiz em não ter contado nada para o meu irmão e ter fugido desse cara.-Positivo. - Digo entregando o exame para Joana que me olha assustada.
Lua narrandoTodo mundo tinha saído e tinha ficado apenas eu e ele, ele me encarava com um olhar frio, e eu estava tremendo de medo.- A minha vontade é de estourar a sua cabeça. - Ele fala andando de um lado para o outro.- Por favor não me machuca . - Eu falo e ele para e começa me encarar . - Quando você descobriu que eu era irmã dele? - No mesmo dia que você veio ao baile - Ele fala acendendo um cigarro . - Acha que eu acreditei na história de irmão dentista.- E não me matou? - Eu olho para ele.- Se você está viva - Ele fala me encarando - É porque não , eu queria chegar até seu irmão, até porque ele anda me trazendo bastante problema e achei que você iria ser o caminho certo.- Você me usou - Eu falo para ele.-
Lua narrando4 meses depoisHoje era mais uma noite em que LK trazia as suas putas para casa, já que o seu quarto era do lado do meu e eu conseguia houvir tudo. Ele sabia que isso me machucava muito e que eu gostava dele. Já era 3h da manhã, e o agito no quarto dele estava grande, eu escondi a minha cabeça em baixo do travesseiro e só sabia chorar. Minha barriga já estava grande, e o meu pequeno Gabriel já se mechia bastante, ele deveria sentir a minha tristeza.Eu estava morrendo de fome então decidi descer para comer alguma coisa, desci em passos lentos para que eles não me escutasse. Liguei a luz da cozinha e esquentei a quentinha que tinha ali. - Boa noite - Diz uma loira entrando pela porta, ela era linda , alta, encorpada. - Você deve ser a fiel do LK né - Ela fala me olhando enquanto eu à ignoro tomando um copo de água .
LK narrandoSaio deixando ela lá estirada na escada, vou até a garagem e pego a minha moto e sigo até a boca , bolo um e começo a fumar.- LK você quase matou a mina lá -H diz entrando no barraco - Você tá louco? Ela está grávida.- Não amola H - Eu digo.- Se você for tratar ela assim deixaela livre LK - Ele fala e eu o encaro .- Você deve ta de brincadeira - Eu falo e ele cruza os braços.- Não tô não - Ele fala sentando na minha frente. - Ela está carregando um filho o seu - Ele diz e eu bufo - Ela não merece isso LK , você colocou ela nisso. - Ela provocou porra - Eu falo.- Até porque quem levou as putas lá foi ela né - E
LUA NARRANDO Comecei a arrumar as poucas coisas que eu tinha ali em uma mochila, não podia testar a boa vontade dele. - Para onde você vai ? - Joana pergunta .- Para casa do Fernando - Eu falo para ela.- E ele vai te aceitar lá ? - Ela fala .- Ele jamais deixaria eu ficar na rua ainda maisn grávida - Eu digo - Ele não seria capaz disso, ele é meu irmão.- Seu irmão mudou muito Lua - Ela fala - Olha H mandou te entregar esse dinheiro - Ela diz me entregando algumas notas de cem. - Para te ajudar.- É melhor não - Eu digo - Esse dinheiro é sujo e não quero nada que venha do LK e do H.- Vou colocar aqui na sua bolsa se você não quiser usar não use - Ela fala colocando -Mas se precisar você sabe que tem. - Ela fala e eu concordo.