18 - Emily Harris

Emily Harris

Estava deitada e mais uma vez olhava para o homem que estava tirando um cochilo ao meu lado, dessa vez em minha cama. Olho com calma para o seu rosto e vejo que já tem algumas marquinhas de expressão surgindo pelos cantos de seus olhos, que com certeza ele deve resolver com Botox se quiser. O pensamento me faz rir.

Pelo pouco que pesquisei na internet sobre a empresa dele, achei algumas fotos dele com uma mulher loira e muito bonita, mas vinha seguida de uma nota explicando que o noivado foi rompido e que ambo pediam descrição sobre os fatos ocorridos.

Algum tempo depois, o pai dele faleceu. Via nas imagens que John Walker era um homem com uma presença marcante e uma semelhança assustadora. Nas várias imagens que vi, ele não aparentava ter a idade que estava nas notícias. Contudo, um infarto o matou, deixando todo o império da Walker Corporation nas mãos do filho que administra tudo.

Fiquei intrigada por não encontrar muitas informações sobre os outros familiares dele, ap
Anne Vaz

Eu queria ter uma amiga assim como a Emma, rica, decidida, que quer a amiga feliz… Decorem o nome desse “desgraçado” será muito importante… Mais tarde teremos mais dois capítulos. annevaz.esc para quem quer me conhecer, sigam as pistas, tenho grupo de leitoras!

| 5
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo