Início / Todos / Minha Luz / Capítulo 01
Minha Luz
Minha Luz
Por: Anne Fernandes
Capítulo 01

🌾Christian 🌾

Minha vida estava na melhor fase, aos 25 anos, dono de uma grande rede de hotéis  que conquistei com muitos esforços, fiz minha faculdade de administração e mesmo meus pais sendo ricos eu lutei por cada conquista minha, por tudo que sou hoje.

Numa oportunidade única conheci o Lucas, um senhor de meia idade, que me incentivou a entrar nesse ramo da hotelaria, ele dono de um pequeno hotel que estava fechando por ele não consegui mais administrar devido a ser diagnosticado com Alzheimer e por não possui nem filhos e nem um herdeiro ele me propôs assumi a administração do hotel e continuar com seu sonho, hoje ele vive numa clínica e eu sempre vou visita-lo, mesmo em alguns momentos ele não me reconhecendo, mas eu vou mesmo assim,quero está sempre ao lado dele até seu último suspiro.

Pensei muito na epoca e então aceitei sua proposta e comecei a admistrar aquele pequeno hotel, mas meu sonho era torná-lo grandioso como ele lutou para ser e aos poucos fui conseguindo e com ajuda na época da gerente do mesmo, nos tornamos amigos e hoje ela é o meu braço direito em tudo, Sabrina é a mulher que deposito toda a minha confiança e nesses cinco anos que estamos trabalhando juntos nunca tive nenhum problema, nada que me fizesse perder a confiança nela, ao contrário ela que sempre me ajuda a desconfiar de pessoas que querem se aproveitar de mim.

Isso acontece com meu sócio em um dos hotéis, conheci o Simon em uma conferência sobre hotelaria e ele me propôs sociedade em seus dois hotéis,  já que ele estava passando por uma crise e correndo o risco de fechar os dois e milhares de pessoas ficarem desempregadas e mesmo a Sabrina me dizendo que ele não era de confiança eu acabei aceitando a proposta e entrei com o capital, mas tudo feito em um contrato muito bem elaborado, feito por meu pai que é advogado e assumi toda a parte jurídica dos meus hotéis, em que qualquer problema que houvesse e a sociedade fosse desfeita eu assumiria os dois hotéis e assim fizemos, já tem um ano e até o momento não tivemos nenhum problema, e espero que assim continue.

Estou quase noivo da Bianca, uma mulher linda que conheci há um ano em uma das minhas viagens para comprar um dos meus hotéis no Caribe, morena,  olhos cor de mel  e cabelos negros, um corpo escultural, eu me encantei por ela e pelo seu jeito meigo, iniciamos com alguns encontros no período em que estava fechando os negócios e depois de algumas viagens assumimos nosso namoro, mesmo eu prometendo a mim mesmo que não iria me envolver com uma mulher por um bom tempo, a Bia como a chamo quebrou um pouco dessa minha barreira e resolvi me dá mais uma chance e na última viagem a trouxe comigo, aluguei um apartamento e dei a ela para morar, nossa relação é boa, não digo que a amo, mas sinto bem ao seu lado, ela me faz bem então resolvi que nossa relação pode dar um passo mais adiante e quero fazer uma surpresa a ela hoje a noite, já pedi ao Taylor para preparar o meu barco para um jantar romântico em que vou pedi-la em casamento.

Meus pais não aceitam muito a idéia de meu noivado com a Bia, eles dizem que ela não é a mulher que eu imagino, a Marina minha irmã é a que menos gosta dela, diz que ela só está comigo por causa da boa vida que proporcionou a ela e mais nada, mas eu nunca vi nada que pudesse me fazer mudar de ideia, ela é uma mulher carinhosa, amiga e nosso sexo é muito bom, acredito que aos poucos eu vou consegui ama-la, nunca senti por ela aquelas sensações que todos dizem quando encontram sua outra metade, mas quem sabe um dia eu possa sentir, saio dos meus pensamentos com minha secretaria me ligando.

- Bom dia senhor Trevis sua mãe está aqui posso m****r ela entrar?

- Claro Andréia.

Não demora Dra. Martha entra, minha mãe é uma médica pediatra muito conhecida aqui em Seattle, ela é dona de uma das clínicas mais famosa da cidade, uma mulher maravilhosa que eu amo mais que tudo, ela sempre cuidou de mim e da Marina com muito amor e carinho, e nem depois de adultos ela deixa de mimar nós dois.

- Bom dia meu filho, só vindo aqui para conseguir te ver, já que agora não visita mais os pais.

- Bom dia mãe, me desculpa mas essa semana eu tive que ir resolver uns problemas no hotel do Caribe e cheguei ontem a noite.

- Sua namorada foi com você?

- Não mãe, a Bia ficou aqui, na verdade ela nem sabe que cheguei.

- Estão brigados?

- Não mãe, eu quero fazer uma surpresa a ela por isso não falei que chegaria ontem.

- Vai me dizer que você ainda está com essa ideia maluca de pedir ela em casamento?

- Mãe eu gosto da Bia e ela me faz bem, nos damos bem e não vejo porque não levar o nosso relacionamento para um passo mais longo.

- Você disse certo, você gosta e não ama  Christian, temos que casar com alguém que amamos e não apenas gostar, essa moça não é mulher para casar, pensa bem meu filho não faça nada que não vá se arrepender depois.

- Mãe por favor, deixa eu viver minha vida e tenho certeza que ela é diferente da Susana, eu não posso achar que todas as mulheres vão me trair.

- Tudo bem meu filho, eu só posso nesse momento apoiar sua decisão mesmo sabendo que não é a melhor. Bom eu vim aqui te chamar para almoçar mas acho que hoje você não vai poder não é mesmo?

- Não mãe, eu vou buscar a Bia para passarmos o resto da tarde no meu barco.

- Só posso te desejar boa sorte meu filho, que você seja feliz, amanhã vá almoçar lá em casa assim comemoramos seu noivado.

- Tudo bem mãe, eu te amo.

- Eu também te amo muito e não esqueça estarei sempre aqui para você, agora já vou indo, amanhã te espero para o almoço.

- Claro mãe eu irei.

Assim que minha mãe sai vejo a hora e termino de ver as planilhas da contabilidade e tudo pronto saio e aviso a Andréia que não volto mais hoje, qualquer problema entre em contato com a Sabrina, dispenso o Taylor já que quero fazer uma surpresa a Bia, saio passo na floricultura, compro um lindo buquê de rosas vermelhas, e o chocolate que a Bia gosta, o restante já está tudo organizado no meu barco, sigo meu caminho feliz com essa nova etapa que vou iniciar na minha vida, não demora e chego no prédio onde ela mora, paro em uma das vagas da garagem e subo, como tenho a chave e sei que ela gosta de dormir até mais tarde então vou  acorda-la com essa bela surpresa.

Assim que o elevador apita o andar saio e vou em direção ao apartamento, pego a chave e destranco a porta, olho em volta e vejo taças e uma garrafa de vinho aberta em cima da mesa, sigo pelo corredor que dá acesso aos quartos e escuto barulhos de gemidos, será que a Bia deixou aquela amiga dela dormir aqui de novo e com namorado, nem acredito tanto que pedi a ela, mas conforme vou me aproximando vejo que os gemidos vem do nosso quarto, o mesmo quarto que transamos várias vezes, meu sangue ferve e eu enlouqueço e assim que abro a porta ela estava por cima do Simon gemendo feito uma vadia, nua cavalgando e chamando ele de amor, meus olhos criam brasa, meu sangue sobe para a cabeça e eu nem vejo a hora que flores, chocolate caem de minhas mãos e eu parto para cima dos dois.

- Você é a pior das mulheres, eu te dei tudo, tudo e isso que você faz? Me trai com meu próprio sócio? Por isso não quis viajar comigo? Queira ficar trepando com esse aí?

- Christian! É...É....Christian...

- Cala a boca, cala a maldita dessa boca sua vadia de quinta, porque eu não escutei quem sempre me alertou, agora sai do meu apartamento, some agora.

Pego ela pelo braço e a levo até a porta e a coloco para fora nua do jeito que está,  tranco a porta e vou acertar com o infeliz do meu sócio. Volto e ele ia se vestir mas não deixo, eu já estava fudido mesmo pego ele pelo braço e dou dois socos,  faço ele ficar nu também e arrasto ele para fora do apartamento e a vadia está lá fora sentada no chão tentando se esconder.

- Christian você não pode fazer isso.

- Já fiz, agora some da minha vida e da minha frente, e se vire não é ele que é bom, então vão curtir o sexo que estavam fazendo mas isso na rua.

Entro tranco a porta, vou até o quarto e pego somente os documentos dela e dele, ligo para o Taylor e peço para trazer um chaveiro para trocar todas as fechaduras e saio jogo tudo aos pés deles, que estão parado ainda na frente do apartamento, entro e tranco a porta e minha raiva aumenta e quebro tudo ali dentro, a vida mais uma vez pregou essa peça comigo, traído novamente, caio ali no chão e choro, o que eu fiz de errado, sempre fui uma boa pessoa, um bom filho, mas não dou sorte com mulheres, fico ali até ser tirado do meu estado com o celular tocando e vejo o número do Taylor, me levanto e abro a porta.

- Senhor Trevis o senhor está bem?

- Vou ficar, aqueles traidores estão aí ainda?

- Se o senhor está falando do seu sócio Simon e sua namorada, encontrei eles no elevador, completamente sem roupas.

- Isso foi pouco para eles, quero que troque todas as fechaduras desse apartamento e proíba a entrada deles, eu preciso esfriar minha cabeça, depois desmanche tudo no barco.

- Espere senhor Trevis eu lhe levo em casa, o senhor não está bem para dirigir.

- Eu quero ficar só Taylor, faça o que eu lhe pedi.

Saio dali com tanta raiva que estou fora de mim, ainda encontro os dois entrando no carro, olho pela última vez e pego meu carro e saio cantando pneu, saio sem rumo, lágrimas nos meu olhos denunciam minha decepção, e essa é  a última, meu coração se fechou para qualquer mulher, eu nunca mais vou me deixar iludir por nenhuma mulher, nenhuma mesmo, vou dirigindo sem rumo e em alta velocidade, meus olhos não vêem nada na minha frente, escuto algumas buzinas mas não me importo, sigo meu caminho e só escuto um forte estrondo e minha cabeça bater forte no volante, daí a escuridão toma conta, ainda escuto umas vozes de longe, e vai ficando cada vez mais longe e tudo some, tudo escurece e acho que esse é meu fim....

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App