💔 Quinze dias depois💔
💔 Martha💔Faz quinze desde o dia do acidente do Christian e ele ainda continua em coma, eu não me conformo com o que aconteceu, aquela mulher fez meu filho quase perder a vida, tanto que pedi a ele, tanto que eu e a Mari falamos que ela não era mulher para ele, agora está aqui pagando caro por isso, mas ainda bem que o Taylor e o Charles já está cuidando de tudo, inclusive de desfazer a sociedade com aquele amigo traíra, que tanto o Christian ajudou e ele teve coragem de fazer isso com ele.
Desde que ele saiu da Uti que não saio do seu lado, a Mari está revezando comigo durante o dia, mas estou dormindo com ele todas as noites eu quero está ao lado dele quando acordar. Pelo menos o inchaço do cérebro dele diminuiu, agora só resta saber quando ele acordar se ficou com alguma sequela ou não, e eu estou rezando muito para que ele acorde bem
Como eu queria que o Christian encontrasse uma mulher que o amasse de verdade, meu filho sempre foi um homem bom, sempre se preocupou com o bem estar dos outros, sempre gostou de ajudar a todos, nos negócios sempre se saiu bem, mas no amor não teve sorte sempre encontrando mulheres que não valorizam o homem que ele é, mas eu ainda tenho esperança que um dia ele encontrará uma mulher que vai ama-lo pelo o que ele é e não pelo o que ele tem, vai ama-lo pela pessoa boa que ele é e por seu grande coração.
Todos os dias eu faço questão de conversar com ele, falar que todos nós estamos ansiosos para está com ele de novo, escutar sua voz e seu sorriso, me assusto com alguém tocando meu ombro.
- Aí Mari quer me matar de susto?
-Desculpa mãe achei que a senhora tinha ouvido eu entrar.
-Nao, estava aqui conversando com seu irmão, quem sabe ele me escuta e volta para nós.
- Ele vai voltar mãe, ele vai voltar.
- Já tem duas semanas e ele está na mesma.
- Ele está vivo mãe, já está respirando sozinho, não precisou de cirurgia e assim que ela estiver pronto com certeza ele vai voltar para nós. Me deu vontade de matar aquela vadia, por causa dela o Christian está assim, mas se ele estivesse me escutado.
- Agora é tarde Mari, já aconteceu e tenho certeza que seu irmão ainda vai encontrar uma mulher de verdade, que vai ama-lo e ele nunca mais vai sofrer essas decepções.
- Tomara mãe, o Christian não merece sofrer assim. A senhora quer ir em casa eu fico aqui com ele e mais tarde a senhora volta.
- Eu vou sim, mais tarde eu volto, mas se tiver alguma novidade me ligue imediatamente.
-.Pode deixar que eu ligo mãe.
Me despeço da Mari e o Taylor que sempre esta a posto me leva para casa.
- Alguma novidade do senhor Trevis, Dra. Martha?
- Ainda na mesma Taylor, mas pelo menos sabemos que ele não corre riscos.
- Eu nunca vou me perdoar Dra. Martha, eu não devia ter deixado ele sair sozinho do jeito que ele estava, eu devia ter ido com ele.
- Você não teve culpa Taylor, você não ia adivinhar que isso iria acontecer.
- Ele estava tão feliz, tinha preparado o barco para um almoço especial.
- Pena que tudo isso foi para a mulher errada Taylor, eu sempre falei com ele que ela não era mulher para ele casar, mas o Christian as vezes é tão teimoso e não escutava ninguém.
- Espero que ele melhore logo, estou sentindo muita falta dele.
Seguimos nosso caminho todo conversando, o Taylor é um fiel companheiro do Christian e eu admiro sua dedicação e sua fidelidade com ele. Não demora e chegamos em casa, desço e me despeço do Taylor, falo que mais tarde preciso que me leve de volta e ele concorda e vai para seu posto, sigo até meu quarto tomo um banho e vou descansar um pouco, me deito e adormeço.
Acordo uma hora depois assustada com um sonho que tive, ainda está vivo na minha mente a imagem de uma bela mulher de olhos azuis da cor do céu, parecia que era um anjo, mas aos poucos ela sumia e um senhor de idade aparecia em minha frente e me dizia que meu filho ia precisar muito de mim, que ele só ia voltar a vida quando um anjo tocar seu coração, fiquei tão impressionada com o sonho que me levantei e me arrumei em questão de segundos e mesmo a Mari não me ligando algo estava me pedido para ir logo para o Hospital, meu coração de mãe na se enganava, vou a procura do Taylor e seguimos para o Hospital, chego e vou o mais rápido possível, preciso ver meu filho, preciso saber que ele está bem, entro no quarto e ele está na mesma e a Mari sentada no sofá lendo.
- A senhora nem descansou mãe, podia vir mais tarde.
- Eu sei, mas eu dormir e tive um sonho e fiquei com medo de algo ter acontecido com o Christian.
- Que sonho foi esse mãe?
- Eu via uma moça muito bonita, parecia um anjo, tinha os olhos azuis como o céu, mas de repente ela sumia e aparecia um senhor bem de idade me dizendo que o Christian ia precisar muito de mim e que ele só ia voltar a vida quando um anjo tocasse seu coração.
- Aí mãe que sonho estranho, deve ser porque a senhora está preocupada com o Christian, anjos nem existe.
- Não sei Mari, mas eu ainda estou impressionada com essa sonho, pode ser que seja apenas coisas da minha cabeça, mas algo me diz que também pode não ser.
- Bom mãe já que a senhora chegou eu vou para o restaurante que a noite promete, qualquer coisa a senhora me liga se o Christian tiver alguma melhora não esquece de me avisar.
- Tá bem minha filha, eu aviso.
Assim que a Mari sai eu fico ali ao lado do Christian e começo a conversar mais uma vez com ele, faço carinhos em seus cabelos e seguro em sua mão, cada palavra que digo uma lágrima cai do meus olhos estou com tanta saudade de meu filho, passei tantos dias sem falar com ele, e o dia que ele retorna aconteceu o acidente.
Minhas lágrimas caem por estar tão impotente em não poder fazer nada por ele, por não conseguir tirar ele dessa situação, seguro sua mão e beijo sua testa, e nao sei se é minha vontade de tê-lo ao meu lado que parece que escuto sua voz.
-Mae!
- Aí meu Deus! Christian meu filho você voltou para nós,
Ouvir sua voz me deu um alívio no meu coração, uma paz se formou em mim, eu beijei seu rosto, acariciei sua face, mas meu coração parou no momento seguinte quando ele abre os olhos.
- Eu não consigo ver, mãe eu não consigo ver. Me ajuda mãe, está tudo escuro, acende a luz a mãe. Não me deixa nesse escuro.
- Calma meu filho, eu vou chamar o médico.
- Não me deixa mãe, devolve a minha luz mãe, eu não quero ficar nesse escuro, não me deixa nesse escuro...
🌹 Isabel🌹Nasci num lar amoroso, mas meu pai morreu eu tinha apenas dois anos, ainda me lembro do seu jeito carinhoso comigo e seu cuidado, mas ele por trabalhar na polícia acabou sendo morto em uma troca de tiros com bandidos, então depois disso minha mãe ficou com medo dos bandidos irem atrás de nós, já que antes de morrer ele matou um bandido muito perigoso, ficamos em Vancouver somente o tempo dela conseguir acertar tudo no quartel sobre a pensão que ela iria receber e viemos embora para Seatlle.Nossa vida em Seatlle nunca foi fácil, mesmo eu sendo pequena via luta de minha mãe, a pensão que meu pai deixou não dava para cobrir todas as despesas da casa como aluguel e a comida, então ela teve que ir trabalhar e como ela não tinha estudos, mas sempre foi uma ótima cozinheira conseguiu um emprego em um pequeno restaurante próximo de nossa casa e como eu não tinha com quem
🌷CHRISTIAN🌷Desde a hora que vi a cena da Bia em cima do Simon, meu sangue ferveu e uma raiva enorme surgiu dentro de mim, tudo que fiz por aquela mulher, tentei satisfazer todos os desejos, queria lhe dar o mundo, mas mais uma vez a vida me pregou uma peça e me colocou uma mulher para destruir meus sentimentos, meu coração dessa vez se fechou de vez, nunca mais deixarei nenhuma mulher entrar nele para me fazer sofrer, saio daquele apartamento sem me importar com nada, e ainda encontro os dois no estacionamentos do jeito que expulsei eles, nus para aprender a nunca mais mexer comigo.Pego meu Audi e saio cantando pneus, ando na velocidade máxima sem me importar com nada, não estou conseguindo nem raciocinar, meu coração está disparado, raiva, ódio, desilusão, todos juntos está tomando conta de mim nesse momento, acelero ainda mais o carro para ver se essa dor some do meu coração,
🎀 Três dias depois🎀🎀 Isabel🎀Depois de vários meses que não vejo minha mãe, estou terminando de arrumar minhas malas, eu e a Carol vamos ministrar um congresso em Seatlle em nome do Hospital aqui da Alemanha e aproveitamos e pegamos um mês de férias para curtimos nossas mães.- Isa! Você viu meu sapato, aquele nude estou procurando e não estou achando?- Está no meu closet.-.Obrigado.Eu e a Carol somos como irmãs, dividimos tudo, sabemos o que cada uma passou para está onde estamos hoje, as noites de sono que passamos estudando pra sempre está com as notas altas para não perder a bolsa da faculdade, quantas vezes pulamos alguma refeição para o dinheiro que nossas mães nos mandava dar para completar o mês, mas o nosso foco nunca perdermos e nosso companheirismo também não v
🌺 Martha🌺Desde a hora que conversei com a Dra Isabel que meu coração se encheu de alegria, assistir a palestra de sua amiga a Dra Carol e fiquei impressionada como as duas tão jovens já tem uma bagagem muito boa e se a Dra Carol aceitar quero fazer uma proposta a ela para trabalhar em minha clínica, já que o centro cirúrgico de lá já está em fase de finalização e uma profissional como ela na minha equipe seria maravilhoso.Saio da palestra e ligo para o Charles e peço que ele ligue pra o Stefan para preparar o avião que estou indo buscar o Christian, ele mesmo sem entender faz o que eu peço, saio do congresso e vou direto para o aeroporto e o Stefan já estava pronto, entro e ele inicia nosso vôo, depois de cinco horas pousamos, como o Stefan e bem eficiente já avisou ao Taylor que está me aguardando e eu peço que el
💖 Christian 💖Desde o dia que recebi a notícia que não veria mais, que me isolei aqui na minha casa de praia, sai de Seattle sem falar com minha família, não por não gostar deles, mas por que não ia suportar ver o sofrimento de meus pais e da minha irmã, não ia suportar a pena de todos me avaliando por ter perdido a visão, aqui eu vou tentar me acostumar com minha nova condição e quem sabe um dia voltar a ter uma vida normal mesmo sem enxergar.Esses primeiros dias tem sido difíceis, viver na escuridão não é fácil, é doloroso, é triste, estou dependendo do Taylor e da Beth para tudo, então me resignei a ficar aqui no quarto, pelo menos não os incômodo muito, mesmo com dificuldade consigo ir ao banheiro e sentar na cadeira que o Taylor colocou na varanda, mesmo não enxergando ouço o barulho do mar e minha mente viaja e me faz imaginar a cena, as on
❤ Isabel❤Depois de um dia puxado no Congresso eu e a Carol pegamos um táxi e seguimos para casa tomar um banho e descansar para amanhã a tarde continuar com as palestras.- Isa o que aquela médica queria contigo?- Ela quer que eu avalie o filho dela que ficou sem enxergar depois de um acidente de carro.- E que idade tem o filho dela?- Vinte e cinco.- Será que é bonito?- Carol! Eu vou ajudar o paciente independentemente dele ser bonito ou não.- Tá estou só brincando. Mas, porque ele não procurou ajuda, os médicos que atenderam deu que diagnóstico?
💓Isabel💓Termino de avaliar o Christian e sou surpreendida por um abraço que me fez me apegar ainda mais a ele e querer ajudá-lo a voltar a ser o que ele era, depois de um tempo que ficamos ali nos sentindo,ele me libera do abraço.-Desculpe dra. Isabel, eu não...-Não tem problema Christian, sempre que quiser eu estarei aqui para lhe apoiar, te ouvir e te ajudar no que precisar.-Obrigado então, não estou na melhor fase de minha vida, tantas coisas aconteceram que me deixaram assim, mas eu ainda quero poder ter uma vida melhor e do jeito que sonhei, quem sabe eu consiga ainda.-Vai conseguir, só tem que acreditar. Bom agora eu tenho que ir, tenho um compromisso depois do almoço, vou deixar os pedidos dos exames com sua mae e assim que fizer peça para ela entrar em contato comigo.-Tudo bem, e mais uma vez obrigado.<
❤ Christian ❤Desde que a Dra Isabel saiu daqui que fiquei sentido seu cheiro em minha roupa, lembrando de seu abraço, do jeito que ela me tocou, aquelas mãos suaves e macias, seu toque fez minha pele queimar, senti coisas que nunca havia sentido antes, uma aceleração no coração e um frio na barriga e a hora que ela se foi parece que aquele vazio que minha vida se tornou voltou com força total.Meu dia passou arrastado a mamãe saiu a tarde inteira e meu pai foi trabalhar, só a Beth que ficou vindo aqui para saber como estou e para trazer minha comida, e novamente eu voltava para meu mundo de escuridão, nunca imaginei que depois de tanto trabalhar para chegar aonde eu cheguei, terminar assim, sem poder acompanhar tudo que construí.A noite o papai chegou e me ajudou no banho, como eu queria que tudo que a Dra.