Capítulo 03

💔 Quinze dias depois💔

💔 Martha

💔

Faz quinze desde o dia do acidente do Christian e ele ainda continua em coma, eu não me conformo com o que aconteceu, aquela mulher fez meu filho quase perder a vida, tanto que pedi a ele, tanto que eu e a Mari falamos que ela não era mulher para ele, agora está aqui pagando caro por isso, mas ainda bem que o Taylor e o Charles já está cuidando de tudo, inclusive de desfazer a sociedade com aquele amigo traíra, que tanto o Christian ajudou e ele teve coragem de fazer isso com ele.

Desde que ele saiu da Uti que não saio do seu lado, a Mari está revezando comigo durante o dia, mas estou dormindo com ele todas as noites eu quero está ao lado dele quando acordar. Pelo menos o inchaço do cérebro dele diminuiu, agora só resta saber quando ele acordar se ficou com alguma sequela ou não, e eu estou rezando muito para que ele acorde bem

Como eu queria que o Christian encontrasse uma mulher que o amasse de verdade, meu filho sempre foi um homem bom, sempre se preocupou com o bem estar dos outros, sempre gostou de ajudar a todos, nos negócios sempre se saiu bem, mas no amor não teve sorte sempre encontrando mulheres que não valorizam o homem que ele é, mas eu ainda tenho esperança que um dia ele encontrará uma mulher que vai ama-lo pelo o que ele é e não pelo o que ele tem, vai ama-lo pela pessoa boa que ele é e por seu grande coração.

Todos os dias eu faço questão de conversar com ele, falar que todos nós estamos ansiosos para está com ele de novo, escutar sua voz e seu sorriso, me assusto com alguém tocando meu ombro.

- Aí Mari quer me matar de susto?

-Desculpa mãe achei que a senhora tinha ouvido eu entrar.

-Nao, estava aqui conversando com seu irmão, quem sabe ele me escuta e volta para nós.

- Ele vai voltar mãe, ele vai voltar.

- Já tem duas semanas e ele está na mesma.

- Ele está vivo mãe, já está respirando sozinho, não precisou de cirurgia e assim que ela estiver pronto com certeza ele vai voltar para nós. Me deu vontade de matar aquela vadia, por causa dela o Christian está assim, mas se ele estivesse me escutado.

- Agora é tarde Mari, já aconteceu e tenho certeza que seu irmão ainda vai encontrar uma mulher de verdade, que vai ama-lo e ele nunca mais vai sofrer essas decepções.

- Tomara mãe, o Christian não merece sofrer assim. A senhora quer ir em casa eu fico aqui com ele e mais tarde a senhora volta.

- Eu vou sim, mais tarde eu volto, mas se tiver alguma novidade me ligue imediatamente.

-.Pode deixar que eu ligo mãe.

Me despeço da Mari e o Taylor que sempre esta a posto me leva para casa.

- Alguma novidade do senhor Trevis, Dra. Martha?

- Ainda na mesma Taylor, mas pelo menos sabemos que ele não corre riscos.

- Eu nunca vou me perdoar Dra. Martha, eu não devia ter deixado ele sair sozinho do jeito que ele estava, eu devia ter ido com ele.

- Você não teve culpa Taylor, você não ia adivinhar que isso iria acontecer.

- Ele estava tão feliz, tinha preparado o barco para um almoço especial.

- Pena que tudo isso foi para a mulher errada Taylor, eu sempre falei com ele que ela não era mulher para ele casar, mas o Christian as vezes é tão teimoso e não escutava ninguém.

- Espero que ele melhore logo, estou sentindo muita falta dele.

Seguimos nosso caminho todo conversando, o Taylor é um fiel companheiro do Christian e eu admiro sua dedicação e sua fidelidade com ele. Não demora e chegamos em casa, desço e me despeço do Taylor, falo que mais tarde preciso que me leve de volta e ele concorda e vai para seu posto, sigo até meu quarto tomo um banho e vou descansar um pouco, me deito e adormeço.

Acordo uma hora depois assustada com um sonho que tive, ainda está vivo na minha mente a imagem de uma bela mulher de olhos azuis da cor do céu, parecia que era um anjo, mas aos poucos ela sumia e um senhor de idade aparecia em minha frente e me dizia que meu filho ia precisar muito de mim, que ele só ia voltar a vida quando um anjo tocar seu coração, fiquei tão impressionada com o sonho que me levantei e me arrumei em questão de segundos e mesmo a Mari não me ligando algo estava me pedido para ir logo para o Hospital, meu coração de mãe na se enganava, vou a procura do Taylor e seguimos para o Hospital, chego e vou o mais rápido possível, preciso ver meu filho, preciso saber que ele está bem, entro no quarto e ele está na mesma e a Mari sentada no sofá lendo.

- A senhora nem descansou mãe, podia vir mais tarde.

- Eu sei, mas eu dormir e tive um sonho e fiquei com medo de algo ter acontecido com o Christian.

- Que sonho foi esse mãe?

- Eu via uma moça muito bonita, parecia um anjo, tinha os olhos azuis como o céu, mas de repente ela sumia e aparecia um senhor bem de idade me dizendo que o Christian ia precisar muito de mim e que ele só ia voltar a vida quando um anjo tocasse seu coração.

- Aí mãe que sonho estranho, deve ser porque a senhora está preocupada com o Christian, anjos nem existe.

- Não sei Mari, mas eu ainda estou impressionada com essa sonho, pode ser que seja apenas coisas da minha cabeça,  mas algo me diz que também pode não ser.

- Bom mãe já que a senhora chegou eu vou para o restaurante que a noite promete, qualquer coisa a senhora me liga se o Christian tiver alguma melhora não esquece de me avisar.

- Tá bem minha filha, eu aviso.

Assim que a Mari sai eu fico ali ao lado do Christian e começo a conversar mais uma vez com ele, faço carinhos em seus cabelos e seguro em sua mão, cada palavra que digo uma lágrima cai do meus olhos estou com tanta saudade de meu filho, passei tantos dias sem falar com ele, e o dia que ele retorna aconteceu o acidente.

Minhas lágrimas caem por estar tão impotente em não poder fazer nada por ele, por não conseguir tirar ele dessa situação, seguro sua mão e beijo sua testa, e nao sei se é minha vontade de tê-lo ao meu lado que parece que escuto sua voz.

-Mae!

- Aí meu Deus! Christian meu filho você voltou para nós,

Ouvir sua voz me deu um alívio no meu coração, uma paz se formou em mim, eu beijei seu rosto, acariciei sua face, mas meu coração parou no momento seguinte quando ele abre os olhos.

- Eu não consigo ver, mãe eu não consigo ver. Me ajuda mãe, está tudo escuro, acende a luz a mãe. Não me deixa nesse escuro.

- Calma meu filho, eu vou chamar o médico.

- Não me deixa mãe, devolve a minha luz mãe, eu não quero ficar nesse escuro, não me deixa nesse escuro...


Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo