Capítulo 43 – Alguém vai sangrar

Alexander

Assim que cheguei em casa, depois da academia, recebi uma ligação de Chen. Ele disse que Maximilian Schmidt estava em Dallas. E depois de ter a audácia de mandar homens perseguirem Evelyn em Berlim, eu o queria morto. Mas não antes de arrancar todas as informações possíveis sobre Brandon e o esquema em que ele estava envolvido.

Só que algo naquela informação não se encaixava. Antes de seguir para Dallas, pedi para que Benjamin checasse. E, como imaginei, era uma distração. Pelo visto, ele me queria fora de Houston. Mas por quê?

Evelyn me mandou uma mensagem, e como sempre, me desobedecendo. Avisando que estava indo para a galeria. Liguei para ela, mas ela ignorou minhas chamadas. Pedi para Jordan ir até lá e, claro, mandei um dos meus homens ficar de olho.

Foi aí que descobri o motivo de Maximilian não me querer aqui. Ele estava atrás de Evelyn. Meu sangue ferveu. Preparei meus homens. Hoje, alguém iria sangrar... e não seria eu.

Quando Owen me mostrou as imagens da galeria,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App