70. O REFÚGIO E A AMEAÇA

KAELA:

A anciã olhou para Kaesar com uma mistura de carinho e preocupação, como se estivesse prestes a revelar um segredo que guardou por muito tempo. 

— Você saberá quando chegar a hora —disse enquanto continuava ajustando o cachecol em meu pescoço—. Nem tudo é o que parece, e o passado guarda mais do que você pode imaginar.

Kaesar me olhou intrigado, refletindo um mundo de perguntas que ambos temíamos formular. Levantei os ombros, sinalizando que não sabia do que minha avó falava; às vezes, ela dizia coisas que apenas ela entendia.

— Vovó, por que você sempre fala em enigmas? — perguntei, afastando-me suavemente de suas mãos que não paravam de arrumar meu cachecol.

— Não são enigmas, minha menina —respondeu com aquele sorriso misterioso que tanto a caracterizava—. São verdad
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP