57. KIAN ESTÁ AQUI

KAELA:

Fechei os olhos, recostando minha cabeça no encosto da cadeira, com as mãos descansando sobre o livro fechado e os óculos de lado. Acariciei-o e depois o cheirei, sentindo o odor do meu amado pai nele. Abri suas páginas para descobrir anotações feitas com sua caligrafia impecável. Eram palavras de conselho e advertência, escritas para me guiar além do que seus braços nunca poderiam. Mas o que mais chamou minha atenção foi como meu nome aparecia em cada página do livro.

Papá sentia minha falta tanto quanto eu sentia a dele; podia perceber marcas de lágrimas secas nas páginas e soube quanto ele havia sofrido por me ter longe e por ter perdido minha mãe, o outro nome que estava escrito por toda parte.

—Oh, papai, você não deveria ter me mandado embora, deveria ter me deixado aqui com você —disse, abraçando o livro e soltando o choro que havia retido desde que ouvi o avô de Kaesar dizendo que estava ajudando o assassino de meu pai. Seria verdade ou apenas mais um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App