34. EM CASA NOVAMENTE

KAELA:

Entrar em minha casa foi surrealista e doloroso; a ausência de meu pai era aterradora. O lar, que antes transbordava de sua clara presença, agora estava imerso em um silêncio quase tangível. Olhei para meu Beta sem esconder minhas lágrimas. Uns passos arrastados fizeram com que eu me virasse para ver minha avó com os braços estendidos para mim. Deixei-me abraçar e ser examinada em tudo o que quis; seu toque caloroso era um consolo que me fazia falta.

Depois, passos firmes ressoaram na entrada da casa. Ao me virar, encontrei um jovem impressionante, como ver meu Beta em sua juventude.

—Meu Alfa, não sei se se lembra do meu filho Ancel; supõe-se que ele será seu Beta —apresentou-o Rouf com um sorriso de orgulho que iluminava seu rosto.

—Meu Alfa, estou à sua inteira disposição —disse Ancel, inclinando-se respeitosamente diante de mim.

—Levante-se, Ancel. Claro que me lembro de você, mas por enquanto desejo que seu pai continue sendo o Beta. Você será meu assistente pessoal, se n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App