CAPÍTULO 62

Fazia muito tempo que não tínhamos um embate tão acalorado, medimos forças com nossos olhares, mas eu não baixaria a cabeça para Kiron, minha lycan nunca se submeteria a ele através da força. Quando ele percebeu que alguém teria que ceder ali, e esse alguém não era eu, ele caminhou até mim.

— Me perdoe por estar tão distante. Fiquei preocupado quando soube que ninguém sabia onde você estava. Isso deixou meu lycan desesperado. Venha, vamos relaxar um pouco e ter um tempo somente nosso.

Kiron me puxou para seu quarto e ali me fez sentir a mulher mais especial do mundo. Preparou um banho de banheira para nós dois, contou coisas sobre sua adolescência que me fizeram rir bastante. Aquele era o homem por quem eu havia me apaixonado e o qual havia seguido até aqui.

Naquela mesma noite, fizemos amor e adormeci abraçada ao meu companheiro, me sentindo completa como há muito não me sentia. No entanto, quando acordei, o local ao meu lado já estava frio. Me perguntava como o lycan de Kiron ainda
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App