CAPÍTULO 61

Algo em mim despertou naquele instante. Uma sensação de propósito que eu não havia sentido desde que chegara aquele castelo. Curiosa, me aproximei e assim que entrei, fui recebida por uma professora que me olhou surpresa, mas com um sorriso acolhedor.

— Olá! — Disse ela, com um tom caloroso. — Posso ajudar? — Ela não sabia quem eu era e não a culpava por isso.

— Na verdade, eu queria saber se vocês precisam de ajuda. — Perguntei, sem pensar duas vezes. — Eu… sou nova por aqui e estava me sentindo um pouco… perdida. Vi as crianças brincando e pensei que talvez pudesse ser útil.

A professora me olhou por um momento, até eu me acharia uma estranha naquele momento, mas ela não mencionou nada. Em vez disso, seu sorriso se alargou.

— Claro, estamos sempre precisando de mãos extras. Hoje estamos com poucas pessoas na cozinha, então seria ótimo se pudesse ajudar por lá.

Acompanhei a professora até a cozinha, onde duas outras mulheres já estavam ocupadas, preparando o almoço para as crianças.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App