Só vamos deixar acontecer

Yaman era um homem fisicamente muito atraente para qualquer mulher, seus olhos castanhos Claros combinavam perfeitamente com os seus cabelos claros e um pouco longos que caiam sobre o seu rosto, também era muito forte hoje e seu físico era de um homem que praticava algum tipo de esporte ou academia. teve até uma vez que sem ele saber, ela o viu sem camisa e ficou encantada também.

Os músculos fortes e a barriga definida e malhada de Yaman, fez ela a primeira vez desejar um homem como nunca desejou em sua vida. uma coisa não podia negar, Yaman não era só um homem lindo e perfeito mas poderia dizer que é um pedaço de mal caminho.

Mas Günul não queria se envolver com qualquer tipo de homem talvez não em um relacionamento sério. afinal o estado de sua mãe adoentada fazia muita das vezes ela pensar e repensar sobre a sua vida. Sua mãe tem câncer e mesmo que fizessem todos os tratamentos Não adiantaria porque ela já havia atingido o estágio 5, o último estágio, o estágio que não se pode fazer nada além de esperar a morte.

a verdade é que sua mãe descobriu a doença quando ela estava no começo do seu primeiro ano de faculdade, mas resolveu esconder a verdade de Günul até onde ela pôde, mas quando faltava um ano para terminar a sua faculdade a sua mãe desmaiou em uma noite e ela conseguiu levar com ajuda dos vizinhos para o hospital, e foi naquele dia naquela mesma noite que ela descobriu a doença da sua mãe o pior de tudo é que não tinha mais jeito.

primeiro ela ficou zangada e revoltada com o fato de que a mulher havia escondido uma coisa tão grave dela, mas logo a perdoou porque percebeu que a única coisa que ela poderia fazer é aproveitar cada momento e segundo com ela, Günul não tinha mais nada além de sua mãe depois que seu pai morreu de uma doença grave.

Günul sabia que quando a sua mãe fechasse os olhos e fosse embora para sempre da sua vida ela precisaria sobreviver sozinha, por isso ela resolveu que não sonharia pequeno mas sim alto, e o único jeito de sair daquela sua vida miserável que tinha agora, era se casar com um homem rico e que pudesse dar uma vida de rainha porque ela merecia isso.

mas desde que Yamam havia chegado se viu dividida entre seus sonhos e o homem a sua frente. Uma parte de si queria ter algo com alguém, mas pelo outro lado precisava pensar no seu futuro e realizar seu sonho de ser a esposa de um homem rico.

mas agora com a revelação de que ele estava apaixonado por ela, e com toda a declaração que ele fez de ele achar ela linda e se sentir atraído, seu coração acelerou e se sentiu feliz aquele momento, porque descobriu que não era só ela que estava atraída por ele mas sim ele também sentia o mesmo.

- eu ainda não posso dizer que sinto mesmo mas posso dizer que gosto de você!

E era verdade ela estava sendo sincera com ele, não havia nenhuma mentira em suas palavras, mas isso não queria dizer que aceitaria um relacionamento sério, ficar noiva ou se casar futuramente com o mesmo. Mas como Yaman era só um motorista que estava passando as férias na cidade ela poderia se aventurar em uma história de amor antes de se casar com o homem que queria.

E foi aí que foi pega de surpresa quando seus lábios foram tocados por algo quente e molhado, o lábios de Yaman estavam sobre os dela pressionando em um Tocar de lábios inocente, não havia malícia ou maldade,era delicado as mãos fortes dele estavam enviados nos cabelos de Günul e a puxou pra si, e enfiou a língua na boca dela que abriu cedendo a passagem, já não era mais um pouco de lábios inocente e sim um beijo intenso e poderia até dizer selvagem. E se ouvia os gemidos vindo dos dois, eles estavam se beijando no balão mas logo se separaram por falta de ar, mas não se afastaram colando as testas uma na outra.

- então quer dizer que...

- só vamos deixar acontecer !

e eles voltaram a se beijar loucamente, mas Günul só queria uma aventura de amor como ela disse deixar acontecer aproveitar o momento, ela não queria fazer promessas que poderia não cumprir mas também não tinha coragem dizer que seria, apenas uma aventura de amor que teve com um turista.

3 DIAS DEPOIS...

Günul e Yaman cada vez mais se deixar vou levar pela paixão atende que estavam sentindo um pelo outro, ele sentia que existia uma atração forte entre eles que os puxava para uma paixão avassaladora e não queriam pensar no futuro ou até mesmo se poderia ver alguma consequência.

agora com os turistas que já havia indo embora tinha mais tempo um para o outro e poderão ganhar bastante dinheiro nos últimos dias o que tenho para pagar as despesas da casa e ele até mesmo conseguiu comprar mais roupas e sua higiene pessoal.

Azade não sabia sobre o relacionamento de sua filha com Yaman, ela fez o namorado prometer que isso ficaria só entre eles e o mesmo concordou. Yaman estava tão apaixonada por aquela garota que não usava nem questionar qualquer coisa aqui ela pedisse ele fazer.

Günul poderia não estar totalmente sendo sincera linda esperanças para Yaman, mas por outro lado foi bem verdadeira em revelar a ele que não era mais uma garota virgem, no câmara momento eles sentiu até o pouco surpresa mas com aceitou por causa da personalidade da mesma.

E eles tinham um relacionamento que não ficava só entre abraço e beijos,mas também faziam sexo muitas vezes. Principalmente quando sua mãe ia dormir ela ia para o quarto de Yaman pra transar com ele.

Mas hoje eles estavam sozinhos a mãe dela teve que dormir na casa da amiga.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo