36. Corações apaixonados!
Tobias Bernstorff

Não consigo focar em nada, os meus olhos estão fixos na tela do computador, mas minha mente está em outro lugar. Não consigo parar de pensar nela. Aquela boca carnuda, aquele corpo pequeno. Sinto o coração bater mais rápido só de imaginar a sua presença.

Quando disse que estou apaixonado por ela, os seus olhos arregalaram-se, os maxilares tencionaram-se e o corpo ficou enrijecido. Queria que ela retribuísse os meus sentimentos, que me abraçasse e beijasse-me com paixão, mas ao invés disso, fugiu sem dizer uma única palavra.

Levanto-me e caminho até a vidraça. Observo a cidade, tentando distrair a mente. Mas não adianta, ela é tudo o que eu consigo pensar agora. Lembro do diário dela, que li apenas uma vez, para conhecer melhor os seus gostos e preferências. Mas havia muito mais lá, informações profundas e íntimas que eu não pude continuar. Agora eu sou um homem desesperado, procurando por respostas.

Preciso ler o diário novamente, mergulhar nos seus pe
Deolie_m

Oi querida leitora, as atualizações desta belíssima história vão voltar no seu curso normal de um capítulo por dia! Venha ler, a vontade, sem receio de demora. Obrigada, por acompanhar-me. Comente, Avalie, e favorite

| 3
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo