Capítulo 64
(Ethan)

Quando saí da floresta, carregando o corpo do urso morto em minhas mãos, os olhos de toda a alcateia se voltaram para mim. O silêncio que antes reinava foi substituído por um misto de admiração e respeito. Caminhei devagar até Ella, sem me importar com a minha nudez ou com os olhares. Tudo o que importava era mostrar a ela que a ameaça havia sido eliminada.

Eu a vi ali, no meu trono, com a manta que alguém a havia dado enrolada em seus ombros. Seus olhos estavam fixos em mim, grandes e brilhantes, mas havia algo a mais. Uma faísca de ciúmes queimava neles enquanto ela percebia os olhares ao redor, e aquilo me despertou um tesão, de um jeito que eu não esperava. Meu pau respondeu instantaneamente.

Eu queria foder Ella ali, naquele momento. Queria beijá-la, senti-la, mostrar a todos que ela era minha. Mas eu sabia que ainda não era o momento.

Quando parei em frente a ela, joguei o urso morto aos seus pés. Sua surpresa foi visível. Ela se levantou rapidamente, me cobrindo co
V. Oliveira

Por favor, mesmo que eu não consiga postar todos os dias não avaliem o livro com poucas estrelas. Pois, caírá no rendimento do livro. Ainda não ganho nada escrevendo e amo o que faço. Aceito todas as críticas, mas não fazem isso não. Desde já agradeço. (V. Oliveira) - a autora

| 12
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App