Capítulo 42
(Ethan)

Eu estava sentado no sofá, segurando a carta da líder do Clã Beaufort. As bordas do papel eram firmes, um reflexo da formalidade daquele clã. Do quarto, podia ouvir a respiração acelerada de Ella, mesmo que ela tentasse ser discreta.

Rompi o selo da carta sem cerimônia, abrindo-a para ler o que Dominique Beaufort havia escrito. Seus favores nunca vinham sem um preço, e eu sabia disso desde o momento em que aceitei sua ajuda.

'Caro senhor Silvershadow,

Espero que sua humana esteja bem. Independentemente de vocês terem um acordo ou não, fique tranquilo, pois ninguém além de mim sabe de sua relação com ela.

Perdoe-me se Bryce foi um pouco imprudente; ele tem uma língua afiada. Os costumes de nosso clã são respeitosos e pacíficos, mas meu intermediador vaga muito pelo mundo, o que o fez mudar um pouco.

Eu não ia cobrar seu favor, foi algo tão insignificante. Meus vampiros estarão de olhos no pai da humana e em sua recuperação.

Porém, recentemente chegou ao meu conhecim
V. Oliveira

Oi leitores! Se tiverem gostando, deixem um gostei e um comentário. Não custa e me incentivaria bastante, pois adoro ter contato com vocês.

| 1
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo