Percebi que algo estava errado. Todos me lançaram olhares curiosos, inclusive meus colegas de trabalho. Estava começando a ficar aflita, até que o senhor Tomas Ferreira me chamou para sua sala.
Ele quem comandava nossa delegacia, estava acima do senhor Queiroz.
Eu encarava a estrada, minha mente estava tão vazia que apenas percebi que passávamos pela estrada do galpão, quando Erick aumentou o volume da música, fazendo o que eu sempre fazia para as memórias não voltarem.Uma mensagem chegou em seu celular e, com uma das mãos no volante, olhou brevemente seu celular; com um sorriso no rosto, colocou-o no meu colo.
Acordei quando ouvi a risada escandalosa de minha mãe. Olhei rapidamente o celular torcendo para que não houvesse perdido o horário e ainda era sete horas da manhã, obviamente minha mãe já estava acordada.Troquei de roupa e atravessei o corredor sem olhar para os lados até chegar ao banheiro. Pelas vozes, Erick já estava acordado e fazia companhia a minha mãe.
Chovia forte na cidade. O bloco do meu apartamento ficava em uma região que não pegava muito sol, porém era o lugar mais barato naquele momento. Isso não é um problema quando não se fica muito tempo em casa, mas Quando abri meus olhos, pisquei duas vezes para enxergar melhor.Na minha frente ainda estava o quadro Erick estacionou o carro um quarteirão a frente. Peguei uma maleta com supostas ferramentas para manutenção e caminhei até a casa do senhor Queiroz.Uma senhora muito querida me atendeu. Levou-me até a sala onde estava o aparelho da internet e analisei com cuidado, fingindo estar atenta com o probCAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
Juliana me abraçou tão apertado que por um momento me senti sufocada.—Desculpe por não entrar em contato — falei, estava me sentindo uma péssima amiga.
Minha mãe foi a primeira a entrar no carro, estava cansada, mas por ter feito o nosso jantar, estava totalmente com razão de estar cansada.Recebi novamente um apertado abraço de Juliana, e Marcos apenas acenou para mim e para Erick.
Enquanto Erick se juntava a Brito, eu esperava no lado de fora da casa de Queiroz. Havia colocado uma maquiagem mais forte que surpreenderia os garotos, mas era para que a empregada de Queiroz não me reconhecesse, na verdade estava torcendo que ela nem estivesse na casa.Queiroz abriu a porta sorrindo.
Último capítulo