Capítulo três

Ana, o casamento não se baseia no amor, é um negócio onde as duas partes ganham e seus pais a verdade são ganhar, diga o que você diz e o que eu digo ou meus pais se casarão com eles igualmente, não estou em uma posição para me opor o casamento porque eu vou perder muito ANA, eu sei que será difícil para os dois, mas então temos que tomar bem, viver. - Gabriel disse isso e viu isso tão fácil. Ana Será que pode ser amigo e sei que você pode afastar o que agora vou ser a nossa nova vida - uma de suas mãos foi colocada na minha e deixando o telefone cair - Ana não se opõe a você porque se eu não sou outro homem com quem vai seus pais de quem são seus pais.

-¿Amigo? - Eu disse que estava em um tom irritado - Kabriel, eu não quero me casar com um homem para ser apenas seu amigo, eu sempre pensei que eu me casaria com o homem que eu adoraria e eu adoraria isso e viveria feliz e silencioso, bem como nas histórias de princesas, você e eu sei se se nos casarmos para que você esteja em menos de cinco meses você quer se separar de você porque vamos ficar claro que iremos odiar ser um pelo outro que eu sei porque somos desconhecidos.

- Você deve preparar uma ana, isso é algo que não vamos escapar e sabe muito bem, seus pais são como o meu e ninguém vai detê-los, eu quero que você tome esta calma, não se preocupe, só devemos superar por dois anos e então você pode ser livre.

Como você pode ter certeza de que eles dois anos, como eu poderia ter certeza de que não iria cair, mas para aguardar tanto tempo, minha cabeça estava cheia de tantas perguntas sem resposta que começou a doer.

-Me Jesade que você me dará o divórcio em dois anos.

- Prometa Ana, por enquanto ele vê e termina com quem ele tem um relacionamento e eu tenho coisas para fazer, porque eu entendo você, não só você está paralisando sua vida com isso - sua mão deu um ligeiro aperto no meu ombro e depois se afastou do parque como se tivesse as degraus.

Eu pensei que eu estava perdido como eu ou é apenas minha imaginação.

Andando pela cidade, não ajudou nada a me distrair, menos depois da tarde, eu me escondi com desconto com suas chamadas e mensagens, porque não tinha caso evitado pela tragédia, eu dei o mesmo se ele o deixou hoje ou amanhã, minha mente considerou constantemente me lembrava novamente e novamente o que o papa e a mãe me fizeram e que não consegui entender como duas pessoas que dizem a amar seus filhos deixaram-os em mãos de qualquer um e por dinheiro por dinheiro.

Eu queria pensar que a mãe não concordou com isso, que talvez o medo de levar o contrário ao pai tivesse a submissão e que, em qualquer momento, a mãe iria reagir e implorar para o pai que não fizesse essa monstruosidade comigo.

Eu decidi ir para casa pelo meu próprio sem usar o motorista, então eu tomei uma casa de táxi. Quando eu me vi na porta, minha mãe, que estava sentada no sofá, levantou-se rapidamente e me aproximou de um pequeno sorriso que escondeu horas preocupantes porque sei que ela é tudo queremos, tenho certeza de que está fazendo isso, nosso olhar em um segundo quando se regoziou o braço e cavalou com eles enquanto eu acaricia meus cabelos.

Eu não queria odiá-la porque não tinha culpa. Eu queria ir embora, longe dos braços de uma pessoa.

Pacote.

Ele me odeia por toda a vida.

Meu amor bonito

O único abrigo que meu irmão também encontrou e adoramos que fizemos.

-Ana - A voz de meu pai veio do interior da sala, eu se separava de mãe e limpe minhas lágrimas que deixa fluidos para pensar em todo esse estresse, mas para mim, surpresa com o pai, era Gabriel.

O que Caracas você faz na minha casa.

-Mmm - Alk minha olhada em ambos os homens.

- O que você tem chegou a filha, Gabriel, veio conosco, seus pais estavam preocupados com seu filho futuro e eles pediram que ele venha com a casa em casa - suspendeu-se que este homem era minha sombra e eu sei que não é sua culpa ou minha apenas de nossos pais - onde você estava?

- Uma caminhada e me distraída - com um sorriso forçado que eu coloquei meus olhos no meu futuro marido.

Papai assistiu-me com seus olhos penetrantes e eu sei que ele não acredita em mim nada.

-Fui Casa de Natalia, queria olhar para algumas coisas com ela e dar-lhe as notícias do casamento - eu fraco sorri

Eu sei que você não pensa que o pai sabe como fingir muito bem quando se adequa a você e você não criará um escândalo na frente de Gabriel porque não se adequa a você entrar na frente do seu novo parceiro.

"Eu deveria chamá-la para que nos ajude com o casamento, com certeza seria encantado - disse a mãe emocional como se tivéssemos anos de planejamento desse casamento abençoado.

"Não - rapidamente gritei, se ela tivesse dito a ela que eu estava reunido, mas não quando e muito menos razões.

- Por que não é? - DAD DIFI - Eu não acho que é ruim, que Natalia ajudou sua mãe e você, que a menina ama, as partes são grandes ou pequenas, além de sua mãe apenas convidar seu amigo e alguns conhecidos, os outros convidados são de Gabriel, não há tempo para fazer muitas coisas em 2 semanas e seria útil para sua mãe.

"Você é um pai, mas Natalia vai fazer perguntas sobre este casamento e não vou saber que eu digo a você, eu disse a ele para se casar, mas não disse a ele quando disse ele, ele esperava chegar em casa hoje e que tudo isso não era verdade.

Ok, eu vou dizer-lhe o que é o casamento, mas ... você pode dizer-lhe a verdade, ela é seu amigo Ana, que a menina nos cai bem - disse a mãe - ela é uma boa garota e não vai dizer nada ruim ou criar rumores que dói Gabriel.

É que ele apenas importa esse cara e eu faço o que mãe, não se preocupe com as pessoas falaram mal de mim ou para o casamento, então até se apressar, pode até pensar que estou grávida, Deus porque tudo isso tem que acontecer assim.

- A mãe vai cuidar - "pai pai", o organizador de casamento virá amanhã para o vestido de noiva.

Eles estavam tomando as decisões da minha vida, eles estavam fazendo minhas opiniões e era como ele queria.

O Papa

Eu estava começando a odiá-lo.

Para uma hora média, ouvi falar e Gabriel falar sobre negócios e finanças, coisas aborrecidas que não entendessem nada, muitas vezes eu estava interessado no assunto e outra mãe mudou o assunto.

Nana entrou na sala de jantar com um olhar preocupado que ativou meus alarmes que poderiam acontecer novamente.

- Desculpe ... mas há um jovem fora procurando por Miss Ana - o olhar que eu dedicou a ele tudo.

Porque se alguém soubesse muitas coisas de mim e de Andres era essa mulher

- Quem é esse jovem, Ana? - minha mãe disse

-Manda Rafa para dizer-lhe para vir em outro momento - disse meu pai

-No - Eu coloquei um pé e conversamos rapidamente - eu ... vou falar apenas um momento.

- Olhamos para o meu Quem é o homem que procura você - Papai levou para sair da sala tão rápido que não consegui segui-lo no tempo.

Nós nos aproximamos das quatro à porta e quando saímos de casa estava.

E para mais de meus males e o desigir odido, ele foi levado e gritando meu nome com outras coisas que não consigo entender.

Papai estava com raiva e nervosa mãe.

-Ana ... amor, vamos conversar ", disse Lía.

Arraste as palavras e cambaleada.

- Ela é esse homem e porque ele o chama de amor?, Ana - grite o pai procurando uma resposta em minha aparência.

Eu me afastei da porta e fui ao lago tomando a garrafa vazia que eu tinha em suas mãos.

- Uso da casa - Eu sofri paizinho - é um dos ex anatuat Natalia confundido.

Porque vem à minha casa que vai onde ela, ana, eu levei

E eu sei que não acredito em mim, mas fingiu fazê-lo.

- Seja - Empurre lía para o peito e pouco pouco com pouco Eu pego para a porta do meu carro, eu abri-o fora do assento da copilista e ouvindo seus estúpidos fundamentos.

Quando ele iria fechar a porta, Gabriel me levou do meu braço.

- Eu lhe disse que você deixou, que nós vamos trazer problemas - disse em um tom frio, cheio de raiva

Desculpe, tentei fazê-lo, mas Gabriel não é fácil.

- Você caminha a condução ", disse Gabriel antes de escalar no lugar do motorista

Depois de pensar em um momento, peguei Líah e eu caí do carro colocando-o no banco de trás e eu me livrou dele.

Liste a falar com ele.

"O que é como você acha que você vai para casa, é que você quer que o pai me mata - enfiado furioso enquanto eu peguei seu rosto para ver meus olhos.

- Você não pode me deixar um ... Eu te amo - a voz de Lay soou quebrada.

Como você aprendeu? - Eu disse segurando um soluço.

Eu ia para o inferno para machucá-lo por machucá-lo

-A, eu trabalho na corrida de seus pais. A corrida ficou de todos os corredores, muitas pessoas foram convidadas para o casamento, você acha que eu não me encontraria com Deus Eu anual, eu não acho que a história de casamento perfeito e os namorados que amam, eu te amei 3 noites atrás, foda, eu estava gritando meu nome maldito e quanto você me amava e eu sou sentido que você me enganou essa merda é isso - eu vou ficar para que eu me lembrei de aquelas noites - Venha comigo para o Brasil, eu vou te dar tudo o que você me pergunta Você sabe que eu me pago bem ANA, eu disse que a nova oferta de trabalho iria me ajudar muito se o dinheiro é sobre o dinheiro.

Deus como eu não tinha loucura

E, por um segundo, eu considerei dizer a verdade.

Mas ele não podia.

Ele observou Gabriel, mas ele não empurrou o olhar para a estrada.

- Você ama? - A pergunta de Lyen me levou de surpresa - você ama mais do que eu.

- É minha vida e quero me casar com ele, se eu não lhe disser porque não sabia como dizer-lhe que eu não teria mais amor.

Cada um desses mentiras doem.

-E? Você me ama como eu?

- Você gosta de mim com loucura, tanto que vamos nos casar e ficar feliz e me desculpe, mas não está falando mais do assunto - eu disse com um nó na garganta tentando não ver para a frente e que minha vergonha lhe disse Gabriel o grande mentiroso.

- Você está me matando Ana, não são 3 dias de namorado, o amor, fomos mais de 2 anos juntos, por que nunca sabia que outro homem tinha? "Por seu tom de voz, eu tinha sido muito claro de seus sentimentos em minha direção neste momento, eles poderiam preencher o ódio. Não poderíamos seguir naquela discussão sem sentido e menos com ele ser bêbado.

Então eu decidi ignorar suas palavras completamente, tornando a decisão de não levá-lo para sua casa e o carregará em um táxi, eu sabia que de uma maneira que aprenderia e também soubesse que o pai seria que a notícia correu em toda a empresa.

Papai estava com a folda ao fingir que ele não conhecia meu relacionamento com Lía, mas ele sempre estava ciente de tudo, ele odiava que ele saiu com um sim

ples empregado sem ser rico nos próximos meses, para a mãe e o pai, o partido de namorado perfeito deve ter nascido em berço dourado.

- Você pode parar aqui? - Ele assentiu

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo