Capitulo 6

O dia do casamento tinha chegado tão rápido, a mãe estava tão feliz que ela quase não dormiu tantos detalhes que organizaram com o organizador de casamento, talvez a mãe fosse gasto muito, eles deram isso, no final e o corro do Senhor Smith que está pagando todas as despesas de casamento.

Tanto o centro das mesas, das memórias para os convidados, das bebidas, do vestido de noiva que eu me incomodo tanto, porque a mãe não me deixou escolher um para o meu gosto, sempre foi sua opinião que leva em consideração, quando ele me perguntou se eu queria uma rosa para branco ou vermelho, ela era para tulipas e outras placas mais do que ou a idéia de seus nomes.

Tudo foi escolhido pela mãe, o pai de Gabriel só poderia pagar seus estúpidos caprichos com o pretexto que eu seria sua nora e queriam o melhor para mim.

A verdade de Gabriel, a Sra. Karina, era uma mulher muito amigável, me disseram um pouco de sua história de amor, ele conhecia há 27 anos para o Sr. Smith em uma viagem aos Estados Unidos, ele estava tão fascinado com suas belezas que o seguiram para Venezuela, logo depois de se casar, formou uma família e tinha apenas um único filho. Gabriel era um milagre para eles, porque a Sra. Karina não podia engravidar.

"Foi tão pequena, era o mais concurso e muito bonito, todos no hospital queriam abraçá-lo, é por isso que ela estava com medo - seu olhar mostrou amor e admiração por seu filho - eu tinha medo de que eram roubados, é por isso que eu disse a seu pai que queria o alto, você sabe por que era um país diferente da minha e não queria que, por racisis, alguém machucou danos a Gabriel.

Naquela tarde, perperei a sua escuta para a mãe que falava tanto em Gabriel, que ele já me conhecia muito de sua infância, mas a Sra. Karina foi tratada com tanta carinho que me fez querer passar tempo com ela.

Na manhã do dia do casamento, para minha infortúnio de minha mãe, ela tinha sido amanhecer, até agora, ele pediu tenas de barragem que colocou no jardim da casa, onde o banquete ocorreria e colocou algumas mesas, uma pequena dança e uma orquestra contratada pelo mesmo Gabriel.

Gabriel, ele tinha sido um pouco perdido, eu só vi isso nas pequenas reuniões onde pedimos a opinião dos dois para algo em relação ao casamento, eu tinha sido sério e muitas vezes negaram me levar para casa ou me dar uma aparência para qualquer lugar, eu lamento e tenso.

O ruído da porta que eu sai dos meus pensamentos e viu mãe, em suas mãos, ele trouxe um pequeno saco de veludo.

- Ana, hoje você é muito fofa - parou na minha frente tirando minhas mãos entre o dele - Parece que era ontem que eu tinha você em meus braços como um bebê que chorava para a comida - uma lágrima correu para a bochecha e sua voz quebrou.

- Mãe, eu ...

- Quando você é casado com Gabriel, você entenderá por que os pais fazem algumas coisas que, aos olhos das crianças, são ruins - suas mãos tremiam - Ana, você tem que perdoar algum dia tudo isso, eu simplesmente não queria que fosse outra pessoa que vai levar minha filha.

--Mam, estamos a tempo de mudar as coisas com o pai, estamos a tempo de evitar este casamento - minha voz cortada por um pequeno sobb.

- Não, ouça-me bem Ana, você vai se casar hoje e você ficará feliz com o seu marido - as mãos da mãe me levaram muito forte dos ombros da bolsa pequena, eu tomo um colar azul - no dia do casamento, temos que levar algo azul e algo usado, isso pertencente à sua avó, ela me deu quando eu conseguir com seu pai e agora eu dou-lhe para você.

Foi um colar muito agradável, um triângulo dourado com um diamante incorporado no meio, sob a luz deu-lhe sentimento rosa.

- Obrigado - eu era minhas palavras para a mãe.

Eu coloquei o colar, mas antes eu peguei o que eu tinha e no limpador no espelho, não me reconheci, era esse novo que entraria na Igreja e se casaria.

Mas eu prometi fazê-lo, eles só seriam 2 anos, Gabriel me prometeu e queria acreditar nele.

-Ana ...

Eu virei quando ouviu a voz de Mom.

- Se não é Gabriel, eu ia ser outra ... é algo que seu pai já havia decidido.

Então ele saiu da sala deixando esse surpreendente de Surpresa para mim, o pai decidiu se casar por um longo tempo, ele quer que isso diga que ele sempre estava em sua mente para me vender para salvar a empresa.

Eu levo cerca de 20 minutos para acalmar-se e serer quando se tocou na porta, era o Liz Japan o Odente, era o momento da cerimônia.

Quando eu saí para o corredor estava cheio de garotas que não sabiam em um vestido de dama de honra muito fofa e tudo o mesmo, apenas alguém que eu chamo minha atenção, entrei tantas garotas e era Natalia que tentou não chorar quando eu me vi.

-Nati, não chore - eu me aproximei para lhe dar um abraço

- Oh, minha ana, você é muito fofa, você é uma princesa - quando o abraço quebrou Natalia me deu seu sorriso sorridome - esse namorado é o muito bonito, se você não quer que isso me dê.

Um esculpido que veio do Liz nos fez rir, ela era tão teimosa como meu pai.

- Há tempo, todas as suas postagens.

Natalia voltou para o seu lugar seguido e eu me coloquei no meu lugar, eu fiz pedra mamã para poder me dar altar, não queria ver e Andre se recusou a participar deste circo, ele tinha deixado a casa e não sabíamos onde ele estava.

Meu coração começou a acelerar tão louco e minhas mãos para suar, no final do corredor, eu era esse homem bonito com sua soja negra, tão esculpida em seu corpo, Deus Gabriel era tão bonito que eu poderia ficar louco para qualquer mulher.

Quando chegou ao lado dele, ele me deu um lindo sorriso, ele estava sendo tão sério e distante que eu pensei que seria assim para o que para sempre ou que tirei de novo para dar a amizade, mas este era o Gabriel que falou comigo depois do jantar.

- Você é linda ana - sua voz era um sussurro que eu escondi a pele

- Você é muito bonito Gabriel - minha voz da mesma maneira saiu em um sussurro nervoso

Pai Deus começou o casamento, nós dissemos nossos votos, que foram escritos para nós, porque nenhuma das palavras diz-lhes, eu era realmente algo que eu me recusei a escrever e Gabriel de acordo com minha mãe também havia feito isso, embora ele tivesse dito que era algo ridículo, colocamos nossos anéis e depois o pai nos abençoou

- Declaro seu marido e esposa podem beijar a namorada

Olhe para Gabriel com nervos, mas ele parecia feliz e feliz, ele sorriu largo e trazia o rosto para o meu, senti seus lábios no meu, era um escudo tão rápido e senti isso, quando eu o vi afastar-me de mim e depois abraça-me

- Sra. Smith, bem vindo à família.

Ele só pode sorrir, enquanto morda meu lábio inferior eu não tinha palavras para dizer, eu simplesmente sabia que eu tinha deixado insatisfeito com esse beijo e eu queria mais.

Eu acho que ele iria ficar louco.

Ana

Tem sido três meses do casamento, os mesmos valores que passaram desde Gabriel e eu beijei, o dia do casamento muito rápido, o partido passou sem qualquer problema e a mãe está na mesa na mesa com o pai falando com cada hóspede que era tão rico como o Sr. Smith, a maioria dos convidados eram parceiros e amigos de Gabriel e seu pai, estava habendo para fazer suas conexões para futuros negócios, o peito fez o que ele queria com o banquete, de um cantor, uma gangue de música que Gabriel naquele dia contratou, o que mais ansei, era que eu tinha mais irritado. Que estou mais irritado. Eu tinha mais irritado. O que mais estava irritado para mim que eu tinha mais irritado. Que mais irritado. Foi mais irritado. Que mais irritado. Era mais irritado para mim que se reúnem. Winned. Junte-se aos meránists WaThered, queria o casamento do ano em aparência em revistas, vendemos as fotos que iriam ser tomadas hoje, o pai tinha comprovado ser uma merda de dinheiro que eu estava indo para o dinheiro que eu veria o dinheiro que eu não importa o que.

Eu queria tirar fugindo da festa, era como assistir um circo onde o palhaço será meu pai.

Ninguém, mas ninguém levou em consideração minha opinião, ninguém perguntou se eu gostei do vestido que a verdade faz, eu me puxar muito mais os seios impedindo-me respirar e encaixar minhas pernas porque o rendimento das meias pannânia era tão irritante, Gabriel me perguntou em muitas ocasiões que se eu quisesse mudar de roupas para algo mais confortável. Mas a mãe me disse que não uma palavra de mudar meu vestido, então eu só podia negar com a cabeça.

Não contando, que a senhoria simpatia era o namorado mais frio e auditivo à noite, era uma combinação louca de ver, estava começando a acreditar que Gabriel era bipolar, de repente ele tinha barco de amargura, eu ia pensar que eu me afogaria com o bolo ou algo assim, desde que demos esse beijo na igreja que seu humor dramaticamente muda, parecia que minha presença irritou-o muito.

Mas foda, seus lábios eram macios, seu perfume me acompanhando durante toda a noite, nós fomos devolvidos e sorrindo em quantas pessoas nos cumprimentavam, no momento da dança estava tão perto de mim que seu peito forte me fez sentir confortável.

Mas para dizer a verdade o que me preocupava realmente era a atitude que Gabriel estava tomando, quando chegamos à nova casa, onde ele e eu viveria sozinho sem os nossos pais e destacando o de humilde não tinha nada, esta casa ou a casa do cão. Ele estava se comportando tão teimoso e na frivolbia e acho que não são mudanças simples de humor.

O menino que disse para ser meu amigo desapareceu completamente e não sabia como encontrá-lo, não tivemos essa confiança entre nós, era tão exaustante esperar todos os dias o que sua mente seja seria e tem dúvida se ele era minha presença do fato de tudo isso.

Nem é que eu gostaria de um marido amoroso, agarrou e carinhoso ou tirou em cada momento, só que pensei que tudo seria diferente, uma vez casado. Eu pensei que seria vivos com um colega de quarto com o qual você tira muito bem.

Não era assim

Sua atitude, sua maneira de ser foi tão irritante

Pelo menos eu comecei a perceber algumas coisas em seu comportamento que me preocupava, de alguma forma, muitas vezes eu deixo casa muito cedo, quase no amanhecer e outros chegaram tão tarde, às vezes ele disse a Marcela a chave para o mesmo contrato sem o pedido de sua opinião, o que seria muito ocupado e que ela me acompanhava para comer ou me entret como como se eu fosse um cachorro que temos que andar. Eu realmente não me incomodava, eu incomodaria o fato de que nada que eu lhe disse para mim, sempre aprendi tudo de Marcela.

Eu apenas tomo decisões sem consulta primeiro, as coisas como eu deveria ter um motorista e graças a Deus, eu não sabia ainda como ele fez, mas conseguimos ter Rafa o motorista da minha família conosco. Outros de suas ordens era que eu deveria dormir com ele, na câmara com ele.

A Marchia se recusa a descobrir que esse casamento é uma mentira e depois cerca com a história por lá, finalmente pior do que todas as coisas era compartilhar a mesma cama.

Eu me recusei a compartilhar sua cama, mas Gabriel só suga e mais suga, então agora estávamos dormindo na mesma cama.

"Oi" de manhã e "boas noites"

Eles são sempre as palavras que existimos mais naughtyty para a falta de comunicação entre nós.

Desde que nos casamos, foi mais silencioso, ele se comporta mais indiferente comigo, sinto que ele esconde coisas de mim, mas não temos a confiança necessária para falar sobre seus problemas e a verdade não é muito superficial.

Ele finalmente se virou para ser sua esposa, que não se machuca para ser trancada em uma casa durante todo o dia sem fazer nada, sem ter que conversar, saber que para Gabriel não se importa, mas a realidade se eu morrer por saber o que ele acha que ele olha um ponto fixo. Os poucos momentos raramos que comemos juntos, outros das coisas que eu quero saber, é porque quando seu telefone giga, é um toque tudo o que está fazendo em casa para ficar sem importar a hora ou o que você está fazendo.

A maior idéia e a dúvida que é formada em minha mente é que Gabriel tem um amante.

Ou eu quero dizer o outro?

O que o meu marido note faz tanto? É porque não me apaixonei, eu me odeio quando era quem disse que seriam amigos.

Do casamento são mais contínuos, suas saídas rápidas e sem explicações, mesmo o dia da lua de mel eu deixá-lo sozinho no hotel e correu apenas correndo o telefone soado (eu digo correndo porque para mim É que não é há um momento que

ele não se livra da chamada dessa pessoa) como eu sei que é uma mulher, pelo seu caminho você fala com ele não esconder esse fato de mim.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App