Capitulo 5

Capítulo 5

A menina tinha cabelos castanhos, quadris com curvas pronunciadas, perna ou tão chabsness ou tão magro, deve medir um 1,60cm, a verdade não era fofa, sem feg e havia algo em seu olhar, a maneira como ele estava sorrindo e para o cabelo dele para trás. Minha atenção era.

De acordo com a informação em minhas mãos, Ana Maldonado era uma garota de 23 anos, era o dono de um sorriso que se apaixona por qualquer homem, sua pele morena foi a atenção, que os olhos bonitos, seu caminho de caminhada, essas curvas me fizeram tomar a decisão de dar o Sim aos meus pais.

Eu disse a minha mãe que, se ele fosse seu agradável e ele tinha certeza de que ele era o candidato que queriam por mim, a mãe respondeu que estava muito feliz por que ela era porque sua mãe era um amigo e sempre fala bem de sua doce filha.

A grande surpresa não era a decisão de se casar sem dizer a ninguém porque, o que eu tirei um desdenhoso que meu pai disse que o casamento seria mantido em apenas duas semanas, merda, a verdade queria mais tempo, eu tive que resolver algumas coisas e o pai não ajudou, além disso, eu sou maly ela e eu posso ter qualquer compromisso, sair para comer, levar algo para nos conhecer melhor, ser amigo.

Porque concordamos com este casamento sem amor, mas pelo menos eu oferecia minha amizade sincera. Sendo amigos com e sem direito, porque eu poderia fazer o que o pai vai decidir, mas não tudo seria como se ele disse e se eu fosse reunido com essa garota ou qualquer outra, eu irei pedir para o tratamento do Companhia porque não irei perder tudo invertido, todo meu dinheiro, tempo e esforço.

Mistura e fabio esforços.

Ao participar do jantar, nunca espero que ela chegue tarde, eu odeio o povo impune e olhando para ANRA pela primeira vez me deixou sem palavras, ela era tão fofa em pessoa, parecia algo nervoso, e eu gosto de idiota tudo o que eu fiz foi ignorá-lo e colocá-lo mais desconfortável, enquanto a noite ainda estava conseguindo uma coisa que entendi, entendi que Ana não sabia, nem pensei que era o que o pai fez com minha empresa e por sua própria ela está aqui, é tão bonita.

Aparentemente, o Lord Maldonado não apenas engana seus parceiros, ele também faz com seus filhos.

Eu entendi que essa era outra negociação em que o pai colocou na minha bunda e o de Maldonado para o fogo para ver quem queimava primeiro, mas o pai falhou, esse cara era um homem que viveu para trair e enganar as pessoas. Por um pouco de dinheiro, Maldonado vendido para sua própria esposa. Essas malditas se casariam com sua filha comigo por dinheiro.

Nossos pais no final pareciam algo, eu também aceitamos isso para meu próprio benefício.

Eu mantivei sério e tentei evitar ver o rosto, porque apenas vê a surpresa e a dor que todos nesta mesa estavam vestindo com esta notícia, queriam atingir seu pai, mas também eu porque eu fazia parte de tudo isso.

Mas eu, eu poderia fazer. Nada.

Isso me machucou para vê-la chorar, ser forte e se contém não para explodir contra todos quando ela aprendeu, não sei por que merda, dói a vê-la, então era uma dor estranha no meu peito, com um sentimento que nunca tinha experimentado com um estranho, ninguém merece isso, mas nem ela nem tinha outra opção.

Eu não podia voltar para trás.

Então, você pode vê-la para ficar fora do restaurante, coloquei um pé sem dizer nada a qualquer pessoa e eu deixei depois dela, pelo menos eu tive que consolar ela, eu não queria saber que eu iria depois dela, eu apenas o segui muito tempo para ver sua parada em um parque.

Fale com ela, eu poderia tranquilizar-a um pouco, eu prometi a ela ser seu amigo e esclarece as coisas pouco a pouco, não ofereci amor a ele porque isso era um casamento fixo, não era um conto de fadas onde a conheci.

À noite, papai me pediu para levar alguns documentos para Maldonado e decidimos que era um bom momento para deixar claro que, após o casamento, ele não queria que ele nem nem nem se aproximar de Ana, então assinei um contrato. Algo dentro de mim queria vê-lo, sabendo como ele era e se ele tivesse parado de chorar.

Mas eu sabia que eu tinha que ser paciente porque meus pais nunca avaliaram a opção de que Ana poderia ter alguém em sua vida. Chegando em casa e saber que não estava muito chateado, queria me ir para ela e trazê-la de volta, pensei que eu sei onde estava naqueles momentos, o seguro era com esse idiota que eu chamo cedo.

Quando as horas passaram e eu apesar de sua espera, ele veio com olhos verwes inchados, quando ele me viu seus lábios tremia e a raiva refletiu em seu olhar, eu sabia que tudo com o chamado da chamada tinha que terminar, eu estava com prazer, como é feliz e não entendi por que, ele só pode disfarçar minha alegria.

Alegria que morreu quando o tipo de tarde mais tarde veio bêbado e dizendo que ela era dele, eu lhe ofereci como um motorista para que seu pai não se preocupe, afirmava seu caminho de atuar com ela, queria sair do carro e deixar completamente sozinho para o destino dele. Ouça toda a merda que esse cara disse que ele me colocou com ciúmes, mas eu lembro alegremente que ela era minha e agora agora eu vou até ficar com o casamento.

Porque, uma vez que se casou, seria minha esposa.

Embora no fundo eu faria feliz por ter ela em meus braços, eu também soubesse que eu deveria acabar.

Pôs com fim para alguém chamado

Sonia González.

Porque eu, eu também tive alguém que me amasse.

Alguém que du

rante 4 anos de idade para tudo e não foi aceito pelos meus pais.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP