Cap. 05
Me Reverso por Amor a ela
Stefano
Devido ao fracaso de relacionamento sexual, Acabei aí fazendo um anestésico tópico anal perfeito, e tive outros dois namorados, que sempre acabava pedindo que eu usassem meu membro, nunca consegui. Talvez por usar um excesso grande de hormônios femininos, e não ter ereção nenhuma. E, acabavam frustrando os meus parceiros, pois todos queriam o retorno.
Então, optei por desistir de me relacionar, e queria mesmo tira o órgão masculino, já que eu realmente queria ser uma mulher completa, e não fazer sexo, usado o pênis.
Mas, não houve tempo de realizar isso, pois nunca deu certo de concretizar minha cirurgia, pois o trabalho estava sempre à frente de tudo, com novas metas pessoais, e as cobranças diária, com novos lançamentos, e claro também o medo da dor, e talvez o arrependimento, alguma coisa sempre me fazia a adiar.
Porém, ao conhece Ramon eu já queria ter feito, pois ele me fez vacilar e foi um amor avassalador, quase fiquei louca dentro da roupa, pois cheguei a odiar ser mulher trans, chorando muito todas as noites, pois ele era tão carinhoso, terno e com beijos possessivo e me levava as nuvens, me fazendo deseja transar sem pensa no amanhã, mas desde do início eu sabia que ele era hétero convicto e por isso escondi meu segredo dele, e assim o namoro se arrastou, e logo veio o noivado, eu achei que com o tempo ele iria me querer tanto que iria aceitar, afinal particamente todos os homens gosta de sexo anal, e mesmo os hétero, são adeptos, pois existem pesquisa sérias, que confirmam isso, então eu queria me agarrar em qualquer motivo para sonhar que ele iria me ajudar a passar pela cirurgia de remoção do órgão genital masculino, e enfim seríamos felizes, por ele eu estava disposta a fazer qualquer sacrifício, e não queria sequer pensar na possibilidade de que ele não me aceitasse, pois preferia morre, a não ter ele como homem.
Até que ele me pegou no seu jatinho particular, e me levou para o mar próximo a costa de Malibu, já que eu estava em Miami a negócios, foi uma surpresa, e achei que seria algo rápido, somente um jantar, mas foi o meu fim, o sonho e o príncipe encantado se transformou em um monstro.
Nunca pensei que ele seria capaz de tal ato covarde.
Ele chegou me confessar que me levou para o iate, para me possuir de qualquer maneira, e não iria desistir e nada o faria para, eu realmente fiquei feliz e acreditei em suas palavras, pois inocentemente achei que ele iria entender já que me amava tanto e estava desesperado e obcecado por mim.
Triste engano.
De repente, sou tirada das dolorosas recordações por Melani, que chama minha atenção, para o momento presente, pois estou preste a ver a moça que salvou minha vida.
— Fani, você precisa se arrumar, esqueceu sua visita especial?
— Oi Melani, eu não poderia, pois essa moça faz parte do meu presente, e talvez do futuro, já que nunca vou pode esquecer que se não fosse ela, eu não estaria mais aqui.
— Ótimo querida, então como vai ser? Você quer arrumar o cabelo, fazer maquiagem, raspar os pêlos do rosto, pois está surgindo! — Eca, como odeio pêlos, nunca morrem, na verdade sinto nojo mesmo.
— Ai Mel, só você para me fazer rir, porém obrigada, mas não quero fazer nada, talvez use máscara anti reflexo, afinal ainda estou com rosto em carne viva e não posso ficar mesmo exposta a luz!
— Certo, você tem razão querida, mas talvez a sua voz seja preciso tentar mudar o tom, pois estou realmente impressionada com o tom grave e grosso, nunca foi assim.
— É, notei isso, talvez seja falta das injeções, e comprimido de hormônios diário, mas não vou conseguir fazer isso agora, preciso focar em outras coisas, ainda me sinto péssima e quero ter certeza que não vou voltar a UTI. Não posso passar por aquele lugar de novo, tive que retirar as próteses de silicone, pois uma rompeu, e foi horrível acordar lá.
— Aí Fani quanto coisa, saber eu por mim meteria aquele monstro na cadeia, mesmo porque você tem muito mais dinheiro que ele, e poderei manter tudo em segredo de justiça pagando bons advogado.
— Não vou perder meu tempo com Ramon, um dia a própria vida vai cobrar dele, e não posso culpá-lo, tive culpa também, pois mentir ao dizer ser o que não era!
— Você não pode ser culpa amiga, somos diferentes, mas somos mulheres mesmo do nosso jeito!
— Sabe Melani, eu não posso ser essa mulher mais, Ramon matou a Stefani naquele dia, ainda não sei como será, mas pretendo fazer algo, e ser somente um... Um...
— Ser um quê, Fani? — Amiga, por que você não fala, por favor, ou por Carmem Miranda, diga o que você está pensando!
— Eu sempre confie em você é nunca escondi nada, inclusive só consegui ter minhas relações sexuais por sua ajuda, e tantas coisas, incríveis, você Melani é minha melhor amiga, mas não deixa Will e Josie sabe disso senão aquelas mulheres ficaram loucas dentro roupa.
— Eu sei meu bem, você também é Fani, e nunca poderei te agradecer tudo que você fez por mim, se posso está assim como sonhei foi obra sua, e seus presentes, meu silicone foi o melhor presente que uma mulher poderia desejar.
— Não foi nada, eu te amo e sabia que era como respirar para você Melani, então foi uma honra ter o privilégio realizar seu sonho, e de ter ver assim feliz e realizada.
— Ótimo querida, mas estou roendo as unhas de curiosidade, pois você só está dando voltar é não contou nada ainda, Fani querida pode confiar em mim, me conta a amiga tudo, e não me esconda nada, mas confesso que tenho um palpite.
— Hum, você me conhece né Melani, ah, eu queria que minha mãe me entendesse, e fosse como você!
— Talvez ela não seja como eu, mas tenho certeza que Roberta te ama, e qualquer coisa que você decida será ela a te apoiar.
— Não tenho essa certeza, meu amigo, porque minha mãe, você nunca quis ou quis me dar a chance de escolhas, e minha vida foi totalmente voltada para o meu prazer e vantagem, e sua chantagem e pressão psicológica sempre me fizeram quero voltar, em qualquer ideia, pelo menos da minha vida privada, agora que fazemos negócios eu sempre era quem podia decidir.
- Eu entendo Fani, mas agora que aconteceu alguma coisa com você, e assim como sua mãe Roberta é como ele, você não vai mudar de opinião, certo?
— Sim, estou pronto para fazer isso, mas ainda não tenho certeza absoluta.
— Você está recrutando um amigo, o tempo está passando, sua visita terminará em menos de cinco minutos, minha querida, você vai colocar sua máscara, e depois falaremos sobre esse assunto, mas desde então, quero você saiba que estou do seu lado para o que der e sex
Autor: Graciliane Guimarães
Cap. 06 Me Reverso por Amor a ela Stefano — Obrigada Melani, te amo. — Eu também te amo Fani, mas suavizar a voz, já que pelo que você me contou a moça é religiosa, e essas pessoas é cheia de preconceito, e eu não quero ver você chorar por ser maltrata, esses cristão odeiam mulheres trans, na verdade toda nossa comunidade dos LGBT. — Não acredito nisso Melani, Alícia é um anjo na terra, e nunca tive chance de conhecer alguém como ela cheia de fé, palavras de auto ajuda e carinho, e sua voz ainda me lembro bem, é tão doce. — Tá bem, Fani, não vou me meter, porém eu conheço essa raça de víboras! — Ok, Mel, você pode falar o que quiser mas Alícia é diferente. — Tá legal, mas não se arriscar você saber que não será bom para os seus negócios, pois é melhor ninguém saber que você é mulher trans, e sua mãe tem razão, o público LGBT não vai te perdoar, por você não ter se levantando como uma mulher trans, levando nossa ban
Cap. 07 Me Reverso por Amor a Ela Stefano Ainda no hospital procurei ajuda psicológica, pois sinceramente eu queria ter certeza se era sério ou só uma vontade passageira, porém após consulta com proctologista, e com ginecologista, e fazer tantas sessões de psicanálise, foi só confirmado tudo. Várias vezes minha mãe veio me ver, porém eu realmente não tive muita paciência, com suas exigências e reclamação, o afeto dela estava me sufocando, e por fim pela primeira na vida a enxerguei como ela era, uma pessoa egocêntrica e dominadora, e totalmente louca, afinal eu nunca quis entender o que houve comigo, porém tiver que encarar a realidade, é com uma dor enorme entendi que fui vítima de abuso psicológico e o que é pior, nunca puder escolher realmente ser o que queria, apesar de toda suposta decisão ser tomada por mim, eu fui simplesmente induzido a aceitar, e por pura pressão psicológica sempre a obedeci a todos os desmandos dela. Voltei para Fr
cap. 08 Me Reverso por Amor a Ela Stefano — Não!... Você não criou isso! Pois, você me prometeu Stefani que iria fazer só para você a fórmula de hormônios femininos, e nunca iria fazer o reverso dos remédios de hormônios! — Mãe, eu sou empresário, e não poderia perder uma oportunidade dessas! — Aí não, estou passando mal, filha me ajuda, estou morrendo, e dessa vez tenho certeza que é verdade. Fala histérica, e chorosa minha mãe Roberta, mais uma vez dando seu show de drama. Eu sabia que ela irá lançar mão do seu teatro de sempre, e fingir está tendo uma crise de mal estar súbito com pânico e ansiedade, foi milhares de vez assim, porém dessa vez não quero nem saber, já estou completamente ciente de tudo e de todo o abuso que sofri, e me deixei conduzir, mas agora já chega. — Mãe, pode parar com seu teatro, pois eu já sei que tudo é um fingimento seu! Acabei a levando até o sofá ali da sala, e logo ela vol
Cap. 09 Me Reverso por Amor a Ela StefanoAproveitei a viagem longa para Mato Grosso no Brasil, para pensar em tudo, inclusive mandei mensagem para a Alícia, porém infelizmente ela estava off. Todos esses meses sem nenhum tipo de injeção hormonal, me fez finalmente ter noção do que eu mesmo fiz comigo mesmo. Agora, entendo porque nunca reagi como homem, já que realmente as drogas que eu estava tomando não me faria nunca me sentir masculino. Me sinto diferente de tudo, a visita pessoalmente da Alícia, foi um divisor de águas, a moça me despertou, cheguei a conta a Melani sobre isso, e ela simplesmente me abraçou dizendo que senti uma ereção instantânea, devido à atração muito forte sexual, e que isso é comum quando o homem encontra uma mulher especial, realmente desperta meu lado macho, foi incrível, porém nunca pensei que fosse tão rápido, e que seria com a Alícia meu anjo. Porém, não tenho nenhuma pretensão de me aproximar dela como home
Cap. 10 Me Reverso por Amor a Ela Alícia Desde que visitei a Fani no hospital seguimos nossa amizade, mesmo com a distância que nos separa, sinto que somos tão próximas, falamos sobre tudo, e sobre nada, sempre vou dormir feliz por tê-la encontrado, e já vai para quase três anos desde da noite trágica que a salvei. Minha vida seguiu tranquila durante esse tempo, ainda estou cursando faculdade de odontologia, e falta tão pouco para terminar, mudei de trabalho algumas vezes, e atualmente estou trabalhando agora para uma empresa de transporte náutico e aéreo. O salário é bem melhor, então pude finalmente aliviar meus pais do fardo financeiro, eles até seguiram em frente se mudaram para outra cidade, no momento eles estão morando em Los Angeles, pertinho daqui, na verdade foi difícil para eles me deixarem para trás, mas no fim mamãe conseguiu convencer meu pai, afinal são só trinta e cinco minutos de carro, então não fazia nenhum sentido mud
Cap. 11 Me Reverso por Amor a Ela Stefano Estou negociando com minha irmã, porém ela está muito arriscar, que merda, Stella parece ter medo de gente, com certeza é sua vida aqui nessa fazenda e por não conhece quase nada, pois viveu na fazenda e o pouco que conhece de cidade a e pequena Canarana, estou realmente passado com essa sua paranóia de não querer viajar de avião, quem em sã consciência saber fala inglês, francês, alemão, e chinês, para ficar somente em uma fazenda?! — Stefano, por favor me entenda, eu estudei por prazer, e nunca tive intenção de sair daqui, apesar que agora não tenho futuro nenhum, pois Jean Carlos morreu, porém não posso seguir em frente, eu mereço ficar pelo resto da vida só! — Chegar Stella, você não merece ficar só, não teve culpa. Seu noivo encheu a cara, e você não tinha experiência e aconteceu irmã, foi um acidente, ele foi imprudente por deixar você dirigir em uma rodovia, sem saber direito.
Cap. 12 Me Reverso por Amor a Ela Stefano — Tá certo filho, infelizmente não poderei prender essas garotas para sempre, ainda mais com todas ideias que elas tem. — Não tem que prender ou impor nada, pai, só ensina como o senhor já faz, me orgulho de ver como minhas irmãs são fortes, e ao mesmo tempo delicadas. — Obrigada filho, mas agora vamos tomar um café, que Leda já deve ter assado o pão de queijo, é os biscoitos. — Opa tô dentro, sentirei falta disso, esse pão de queijo é excelente. — Você não precisa passar vontade, peça sua irmã para fazer para você, ela vai sempre te agradar, pois realmente só você Stefano conseguiu tirar a Stella do luto. — Acho que meu relato de ir em busca da minha alma gêmea, mexeu com ela. — Tomara que ela encontre um homem decente, e dê uma nova chance ao amor. — Se depender de mim, farei o possível para ajudá-la. — Faça isso, Stefano.
Cap. 13 Me Reverso Por Amor a Ela Alícia O jantar com a família Hart está bem agradável, vi como meus pais ficaram olhando para mim e para o Ramon, os pais dele são cristãos, e ele foi criado na fé, porém algum tempo se afastou, mas pelo visto tudo está se encaminhando para que ele volte definitivamente para igreja. Estou bem feliz por ele, afinal não é fácil voltar depois desviar dos caminhos de cristo, eu realmente não tenho nenhuma vontade de me afastar, e por isso sempre estou vigilante e atenta. Achei a mãe dele tão linda, educada, a minha mãe e ela se deram super bem, e meu pai não para de conversar com o senhor Thomas que também é reverendo. Ramon está sentado à minha frente, ele está com olhar enigmático, e por fim começou a perguntar como está o projeto. Estou realmente me sentindo bem, mas não esperava isso. — Alícia, sei que você é muito séria, mas agora estou deixando claro, minhas intenções! Fala Ramon