Cap. 07
Me Reverso por Amor a Ela
Stefano
Ainda no hospital procurei ajuda psicológica, pois sinceramente eu queria ter certeza se era sério ou só uma vontade passageira, porém após consulta com proctologista, e com ginecologista, e fazer tantas sessões de psicanálise, foi só confirmado tudo.
Várias vezes minha mãe veio me ver, porém eu realmente não tive muita paciência, com suas exigências e reclamação, o afeto dela estava me sufocando, e por fim pela primeira na vida a enxerguei como ela era, uma pessoa egocêntrica e dominadora, e totalmente louca, afinal eu nunca quis entender o que houve comigo, porém tiver que encarar a realidade, é com uma dor enorme entendi que fui vítima de abuso psicológico e o que é pior, nunca puder escolher realmente ser o que queria, apesar de toda suposta decisão ser tomada por mim, eu fui simplesmente induzido a aceitar, e por pura pressão psicológica sempre a obedeci a todos os desmandos dela.
Voltei para França, para minha casa em Marselha, apesar da origem espanhola, minha mãe sempre preferiu viver na França, e eu sempre me senti bem na cidade próxima aos alpes da costa azul, apesar que Paris é onde fica o coração dos meus negócios, devido a ser estratégico pelo ramo de perfumes, e cosméticos além da capital da moda.
Sigo falando diariamente com a Alícia, pois me faz bem, nossa conversa diária, todas as noites, ficamos cerca de quase duas horas trocando mensagem, eu prefiro digitar, ela as vezes me envia um mensagem de voz, realmente fico ouvido várias vezes a linda voz dela, e chego a senti um aperto no peito, por não pode contar o que estou passando, pois seria maravilhoso ter o apoio de alguém tão cheia de amor de Cristo, e benevolente como ela, mas realmente Melani tem razão, não poderia ter certeza se ela entenderia e não posso perder a sua amizade, pois sinto que estou dependente desse contato diário com ela.
Após alguns dias me recuperando em casa resolvi que chegou o momento, e por isso fiz uma reunião de negócios, para deixar tudo a posto para minha então jornada de conhecimento, e reversão.
Minha mãe foi última a saber, a reunião foi um êxito, eu realmente não poderia está melhor assessorado pela minha equipe de colaboradores, com total de vinte oitos super profissionais, entre advogado, administração, marketing, químico, farmacêuticos, secretárias, chefe de departamento, alguns gerentes da fábrica, e por fim com tudo resolvido, e por último uma nota à imprensa que estarei de férias, sem previsão de retorno para tratamento de saúde. Eu, na verdade, cheguei a cogitar a possibilidade de colocar que morri, porém realmente Ben tem razão, e quando toda tempestade passa, poderem enfim simplesmente decidir o que melhor fazer. Apesar de tudo, e dele ser amigo da minha mãe, Ben é um excelente assessor direto.
Já estou com tudo pronto para ir para a fazenda do meu pai, porém infelizmente não poderia ir sem ver minha mãe, e o inevitável está prestes a acontecer com ela chegando, e já exigindo explicação.
— O que está acontecendo com você Stefani, e porque você estava fazendo tantas reuniões, e ainda por cima com todos seus mais importante agregados?
— Olá, mãe, eu precisei acertar tudo, já que estou viajando!
— Entendi querida, mas para onde você está indo Stefani?
— Para a fazenda do meu pai, Falcon, já que tem muito tempo que não vou lá!
— Pode para Stefani, é por favor, não pronuncie o nome desse homem maldito, você sabe que não suporto ouvir o nome dele, pois ele é pior de todos, me abanou grávida, e sofri por anos por ele, que não vale nada!
— Lamento mãe, porém você seguiu sua vida e vive bem com o Ariel, então, por favor, deixe papai em paz, afinal você só contou para ele que eu existia anos depois, e sempre o vi raramente.
— Vejo que você está decidida, mas quanto tempo irá passar lá naquele vale perdido, de alto do vale?
— Não sei, pois não tenho previsão de quando retorno, pois pretendo passar um tempo com meu pai!
— E, como você pensa que ficarão os anúncios dos novos lançamentos?
— Normal, nada irá mudar já está tudo pronto, e já tenho uma nota a ao público e a imprensa sobre minha aposentadoria como modelo!
— Isso nunca Stefani, isso é uma loucura, filha!
— Loucura, é o que vivi esses trinta anos mãe!
— Filha, você não pode está bem, querida você precisar se cuidar como antes, voltar a fazer os procedimentos estéticos, tomar suas injeções, e comprimidos.
— Não, eu não irei me submeter a nada disso, já deu para mim mãe!
— Stefani, você não pode parar, pois está totalmente desleixada, e não parece mulher, e isso é inaceitável!
— Que ótimo mãe, e ainda bem, pois é justamente isso que quero, na verdade, mãe, acho que isso passou da hora de acontecer!
— Não Stefani, isso não vai acontecer nunca! Você é mulher!
— Mãe, eu não sou!
— Cala-se, você está confusa querida, agora esqueci toda essa sua ideia, princesa maravilhosa, vamos para o salão de beleza, e depois ao shopping, você irá fica ótima de novo, eu mesma vou cuidar de você, assim como antes.
— Já falei que estou indo para a fazenda, e não vou fazer nada disso mais mãe! Acabou.
— Como não Stefani, você está louca como você irá aparece em público dessa forma?
— Não vou aparecer em lugar nenhum mais, ao menos por um tempo!
— Você está delirando, e seu rosto, está se enchendo de pêlos, mas o que é pior e sua voz está grossa demais, por favor princesa maravilhosa, tome suas injeções, afinal você mesma criou as suas próprias fórmulas de hormônios, e ainda seus suplementos.
— Acabou mãe, eu não vou mais me drogar, não importa o que a senhora faça, ou fale, eu não vou retroceder, não quero ser mais essa mulher que você idealizou na sua mente doente!
— De quê, você está falando Stefani?
— Mãe, a senhora está surda? Olhe e ouça, eu não quero mais ser mulher trans! Quero ser homem, quero assumir meu gênero original, que é ser Stefano!
— Não, filha! Por favor, você não quer, só está confusa devido ao trauma que sofreu, mas eu vou chamar a Suzana, sua psicanalista.
— Não preciso de psicanálise mãe, já estou decidido!
— Pare querida, não fale assim, já estou ligando para a Suzana, pois ela irá te ajudar.
Minha mãe começou a pegar o seu celular, para ligar para a psicanalista Suzana. Porém, logo eu já fui até ela e peguei o celular da sua mão, com uma certa brutalidade, até assustando-a, pois eu não vou permitir nunca mais ser manipulado.
— Chega mãe, acabou! — Grito, em tom ameaçador.
Com uma cara de completo choque, minha mãe me olhou, e comecei a implorar, com certeza tentaria fazer ou drama, preferir matar ou morrer ou me ver masculino, pois não vou ceder.
— Filha por favor, volte a fazer as sessões com a Suzana, sei que você consultou outra psicóloga no hospital, mas não queria a Suzana como minha amiga, podemos procurar outro profissional!
— Já deu mãe, não preciso consultar com psicólogo!
- Por que, Filha? Bem, você sempre vai, e muitas vezes, mas você não quer ser psicólogo, então vou chamar um psiquiatra, Renner.
— Eu sou químico e farmacêutico mãe, não preciso de ninguém para me prescrever drogas, eu mesmo faço isso, já que criei minhas próprias fórmulas e dosagem, e até às vendo para milhares de pessoas que buscam resultado feminino, e agora já tenho para resultado Masculino.
Autor: Graciliane Guimarães
cap. 08 Me Reverso por Amor a Ela Stefano — Não!... Você não criou isso! Pois, você me prometeu Stefani que iria fazer só para você a fórmula de hormônios femininos, e nunca iria fazer o reverso dos remédios de hormônios! — Mãe, eu sou empresário, e não poderia perder uma oportunidade dessas! — Aí não, estou passando mal, filha me ajuda, estou morrendo, e dessa vez tenho certeza que é verdade. Fala histérica, e chorosa minha mãe Roberta, mais uma vez dando seu show de drama. Eu sabia que ela irá lançar mão do seu teatro de sempre, e fingir está tendo uma crise de mal estar súbito com pânico e ansiedade, foi milhares de vez assim, porém dessa vez não quero nem saber, já estou completamente ciente de tudo e de todo o abuso que sofri, e me deixei conduzir, mas agora já chega. — Mãe, pode parar com seu teatro, pois eu já sei que tudo é um fingimento seu! Acabei a levando até o sofá ali da sala, e logo ela vol
Cap. 09 Me Reverso por Amor a Ela StefanoAproveitei a viagem longa para Mato Grosso no Brasil, para pensar em tudo, inclusive mandei mensagem para a Alícia, porém infelizmente ela estava off. Todos esses meses sem nenhum tipo de injeção hormonal, me fez finalmente ter noção do que eu mesmo fiz comigo mesmo. Agora, entendo porque nunca reagi como homem, já que realmente as drogas que eu estava tomando não me faria nunca me sentir masculino. Me sinto diferente de tudo, a visita pessoalmente da Alícia, foi um divisor de águas, a moça me despertou, cheguei a conta a Melani sobre isso, e ela simplesmente me abraçou dizendo que senti uma ereção instantânea, devido à atração muito forte sexual, e que isso é comum quando o homem encontra uma mulher especial, realmente desperta meu lado macho, foi incrível, porém nunca pensei que fosse tão rápido, e que seria com a Alícia meu anjo. Porém, não tenho nenhuma pretensão de me aproximar dela como home
Cap. 10 Me Reverso por Amor a Ela Alícia Desde que visitei a Fani no hospital seguimos nossa amizade, mesmo com a distância que nos separa, sinto que somos tão próximas, falamos sobre tudo, e sobre nada, sempre vou dormir feliz por tê-la encontrado, e já vai para quase três anos desde da noite trágica que a salvei. Minha vida seguiu tranquila durante esse tempo, ainda estou cursando faculdade de odontologia, e falta tão pouco para terminar, mudei de trabalho algumas vezes, e atualmente estou trabalhando agora para uma empresa de transporte náutico e aéreo. O salário é bem melhor, então pude finalmente aliviar meus pais do fardo financeiro, eles até seguiram em frente se mudaram para outra cidade, no momento eles estão morando em Los Angeles, pertinho daqui, na verdade foi difícil para eles me deixarem para trás, mas no fim mamãe conseguiu convencer meu pai, afinal são só trinta e cinco minutos de carro, então não fazia nenhum sentido mud
Cap. 11 Me Reverso por Amor a Ela Stefano Estou negociando com minha irmã, porém ela está muito arriscar, que merda, Stella parece ter medo de gente, com certeza é sua vida aqui nessa fazenda e por não conhece quase nada, pois viveu na fazenda e o pouco que conhece de cidade a e pequena Canarana, estou realmente passado com essa sua paranóia de não querer viajar de avião, quem em sã consciência saber fala inglês, francês, alemão, e chinês, para ficar somente em uma fazenda?! — Stefano, por favor me entenda, eu estudei por prazer, e nunca tive intenção de sair daqui, apesar que agora não tenho futuro nenhum, pois Jean Carlos morreu, porém não posso seguir em frente, eu mereço ficar pelo resto da vida só! — Chegar Stella, você não merece ficar só, não teve culpa. Seu noivo encheu a cara, e você não tinha experiência e aconteceu irmã, foi um acidente, ele foi imprudente por deixar você dirigir em uma rodovia, sem saber direito.
Cap. 12 Me Reverso por Amor a Ela Stefano — Tá certo filho, infelizmente não poderei prender essas garotas para sempre, ainda mais com todas ideias que elas tem. — Não tem que prender ou impor nada, pai, só ensina como o senhor já faz, me orgulho de ver como minhas irmãs são fortes, e ao mesmo tempo delicadas. — Obrigada filho, mas agora vamos tomar um café, que Leda já deve ter assado o pão de queijo, é os biscoitos. — Opa tô dentro, sentirei falta disso, esse pão de queijo é excelente. — Você não precisa passar vontade, peça sua irmã para fazer para você, ela vai sempre te agradar, pois realmente só você Stefano conseguiu tirar a Stella do luto. — Acho que meu relato de ir em busca da minha alma gêmea, mexeu com ela. — Tomara que ela encontre um homem decente, e dê uma nova chance ao amor. — Se depender de mim, farei o possível para ajudá-la. — Faça isso, Stefano.
Cap. 13 Me Reverso Por Amor a Ela Alícia O jantar com a família Hart está bem agradável, vi como meus pais ficaram olhando para mim e para o Ramon, os pais dele são cristãos, e ele foi criado na fé, porém algum tempo se afastou, mas pelo visto tudo está se encaminhando para que ele volte definitivamente para igreja. Estou bem feliz por ele, afinal não é fácil voltar depois desviar dos caminhos de cristo, eu realmente não tenho nenhuma vontade de me afastar, e por isso sempre estou vigilante e atenta. Achei a mãe dele tão linda, educada, a minha mãe e ela se deram super bem, e meu pai não para de conversar com o senhor Thomas que também é reverendo. Ramon está sentado à minha frente, ele está com olhar enigmático, e por fim começou a perguntar como está o projeto. Estou realmente me sentindo bem, mas não esperava isso. — Alícia, sei que você é muito séria, mas agora estou deixando claro, minhas intenções! Fala Ramon
Cap. 14 Me Reverso Por Amor a Ela Stefano Estou bem agora com tudo sob controle, realmente ainda é tudo novo, e estou tendo dificuldade para controlar meus instintos de macho. Me sinto como um adolescente, pois é a única explicação que encontrei ao estudar a reações do corpo, com certeza isso ocorre por que eu fui privado de todo processo natural, e então essa é minha realidade, e não poderia ser diferente com a razão do meu desejo tão próximo, mas preciso ser paciente e não ir direto como achei que seria bom, Alícia precisa me conhecer com calma me admira, e... De repente, vi quem eu não gostaria de nunca mais ver! Ramon!... Porém, o pior era ver que ele está levando a minha irmã Stella para o outro lado, uma saída lateral, talvez uma espécie de deck. Que maldito não vou permitir, uma merda dessa, pois ele com certeza vai fazer algo ruim com ela. Saiu apressado, mais que droga um garçom acabou esbarrando em mim
Cap. 15 Me Reverso Por Amor a Ela Stefano Finalmente minha, esse foi o último pensamento que tive antes de possuir a boca dela, em um beijo que me fez ter a sensação mais incrível e arrebatadora do universo, é como voar e sentir o paraíso na terra. Apesar de estar me aproveitando de um momento frágil dela, eu não me sinto culpado, pois estou perdidamente apaixonado, e farei tudo para ela sentir o mesmo por mim! Nos entregamos ao beijo, e por mim poderíamos ficar ali pelo resto da noite, que estaria ótimo, na verdade eu não poderia querer nada mais, além de tê-la assim, mas logo meu membro já estava entrando em ação de novo todo aceso, mas nem me preocupei, só queria pressionar ela ainda mais nos meus braços, Alícia agarrou no meu pescoço, então eu comecei a descer minha mãos que estavam na cintura dela, para seu lindo bumbum. Realmente não posso me controlar, afinal é Alícia comigo, e sonhei tanto com ela, a possuído