Início / Romántica / Marshall / CAPÍTULO 08.
CAPÍTULO 08.

Enquanto eles preparam o recinto onde acontecerá a corrida. Eu dei a desculpa que precisava ir ao banheiro enquanto na verdade sai correndo em busca de Eric. Se esses dois são tão bons quanto se diz eu vou estar metida em grandes sarilhos. E o que eu menos quero agora é levar o título de incompetente. Já basta minha mãe que me acha incapaz de tomar decisões sem seu auxílio.

- Te achei - Éric estava aos beijos com uma moça a alguns metros de onde se encontra a multidão.

- Oi?- ele me olhou querendo um bom motivo para eu ter atrapalhado a cena dele

- Olá minha filha me dá licença eu preciso falar com o bonito aqui - puxei Éric dali

- Para uma noiva você está agindo feito convidada. Me dê um bom motivo para ter atrapalhado minha cena - cruzou os braços me olhando sério

- estou fudida, você ouviu o que Saore falou?

- e quem é essa? - minha pressão vai cair, coloquei a mão na cabeça e respirei fundo. Contei para ele o que estava acontecendo ele prestou total atenção em todas as palavras que disse - esses Marshall são um cú cara!

- não estou falando! Eu preciso daquilo

- Daquilo?

- sim daquilo, eu sei que você sempre leva um consigo no carro. Se eu não tiver aquilo de certeza que vou perder

- Sei mais como eu vou colocar? Eu nem sei em que carro você vai pilotar

- fica calmo gênio. A o que tudo indica usaremos os carros que estão na garagem. Então você tem três minutos para colocar enquanto eu finjo estar no banheiro

- Só três?- ele pergunta incrédulo

- agora dois. Não temos tempo a perder. - o deixei e fui fazer tempo no banheiro.

Eric na facção faz o trabalho de motorista, é ele quem dirige os produtos. Não o elogio por ser só amiga dele, sim por reconhecer sua habilidade de pilotagem. Antes que eu abrisse a porta do banheiro para sair, alguém abriu quase batendo meu nariz

- estava a sua procura - Saore de me encarando divertida - não vai amarelar não?- deu um sorriso convecido me fazendo trincar os dentes

- Quem você pensa que sou?- agarrei no vestido e passei por ela a passos pesados

- já está tudo pronto para corrida , só falta você - disse a minha trás. Essa família se diverte as minhas costas, isso é tão irritante minha raiva e tanta que nem cabe no peito

- hummm só me leve para onde vai acontecer - não trocamos mais nenhuma palavra até chegarmos a garagem para escolher os carros, escolhe o vermelho, não se destaca tanto como os outros e é isso que eu exatamente preciso, espero que Éric tenha conseguido montar nitro nele. Entrei no Lamburguen e conduzi até a linha de partida, junto dos outros dois corredores. Antony e Sasuke.

Levei um susto quando a porta do carro foi aberta, ele entrou se sentou e fechou a porta

- O que faz aqui?

- Vim assistir você perder - respondeu com um sorriso entre os lábios. Ele tem a feição de alguém extremamente simpática e calma, mais não se enganem ele é um completo desagradável

- então você entrou no carro errado porque EU NÃO VOU PERDER.

- você não consegue falar sem gritar?

- e você não consegue deixar de ser desagradável?- não deu tempo dele respondeu porque Saore se dirigiu ao centro da entrada para dar o sinal de partida, coloquei o pé no acelerador e apertei as mãos no voltante.

Partida.

Não perdi meu tempo e acelerei o carro. Não acredito no que vejo, eles são mesmos bons.  Eles não sou dominam a estrada como dificultam minha locomoção. Quando o carro saiu da estrada tive que dar macha trás e acelerar desesperadamente. Até que consegui ficar na frente e virei o carro.

- Onde aprendeu a conduzir? Você parece ter conhecimento básico disso- Killua calmamente como se o que estivesse acontecendo aqui não fosse importante ou estressante. Não respondi a nenhuma de suas perguntas afinal estou soando, esses dois dão trabalho.

- Não vai ser dessa vez Sherruam - quem eu penso ser Antony por causa da certa semelhança que há entre ele e Saore. Antony diz com a cabeça fora do carro gritando feito um louco. O outro passou por mim enquanto havia tirado a mão para fora mostrando o dedo do meio. Significa ' vitória '

Olhei em volta no carro busca de algo que sei que vai me ajudar a ganhar, estou chegando próxima a última curva e ainda não achei, estou entrando em desespero. Comecei a revirar os compartimentos do carro até achar, meu coração se alívio ao ver os fios vermelhos e azuis ligados ao carro.

- Oh, não. Isso não é o que estou pensando - olhei para ele com deboche esperando chegar na curva para conectar, invés de entrar em pânico como eu gostaria que ele entrasse, ele olhou em volta para ver se o cinto de segurança estava bem colocando. Revirei os olhos, acelerando o carro - você sabe que o que está fazendo é trapaça não é?

- nosso casamento é um contrato feito em nome dos nossos clãs para terminar com as disputas. Sabe o que significa um casamento por contrato?- disse com raiva apertando o volante - isso não se difere de prostituição, um casamento por interesses. Você acha que me importo se o que estou fazendo neste momento é trapaça?

Ele não me respondeu. Ele não se abalou pelo que disse, ele simplesmente está pouco se importando com isso. Quando consegui passar passar por dois, uma diferença de cinco segundos consegui chegar na linha da chegada. Tive de derrapar para não acidentar os que ali se encontrava. Poucos segundos depois os dois chegaram. Ao sair do carro foi recebida pela vibração da plateia.

- Uau, inesperadamente você ganhou - Saore falou sarcástica

- Que porra você fez ali?- Antony disse me encarando surpreso

- vou querer uma desforra mais tarde - Sasuke se dirigindo a multidão

- Bem vinda ao Clã garota - Saore disse com um sorriso divertido. Fechei a cara e mostrei o dedo do meio, ela riu - gosto da sua personalidade.

- não posso dizer o mesmo - me sentei no capô do carro, vi Killua também se afastando da multidão. Meus amigos se aproximando para me parabenizar, menos o Rui! Onde ele está?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo