Início / Romance / Mamãe, cadê o papai? / Capítulo 5 Olá Braeton, eu voltei
Capítulo 5 Olá Braeton, eu voltei
11h00 no Aeroporto Internacional de Braeton.

"Kenzie, o que você está procurando?" Samantha perguntou a sua filha enquanto caminhavam para fora da área de desembarque.

Como Samantha, Kenzie tinha cabelos loiros, mas os dela eram longos e lisos. Ela tinha um lindo rosto angelical, olhos azuis e lábios rosados.

Desde que chegaram, Kenzie estava inquieta, olhando para cada homem que passava por eles. Ao ouvir sua mãe chamá-la, ela correu para pegar sua mão e perguntou: "Mamãe? O papai vem nos buscar? "

Samantha instantaneamente sentiu um nó na garganta. Ela se virou para sua tia, que estava segurando Kyle, e viu Diana revirando os olhos.

Kyle, seu filho, também parecia estar esperando por sua resposta.

“Seu pai está em uma viagem de negócios!" Ela desviou sua atenção para a porta e anunciou: “Ah, olha! Tem uma pessoa que queremos encontrar! É a vovó Matilda! "

Com os olhos brilhantes, Kenzie foi a primeira a correr para fora, e Samantha seguiu seus passos velozes!

“Vovó! Vovó" Disse Kenzie. Seu rosto brilhava de alegria quando ela pulou nos braços de Matilda.

Matilda estava sendo escoltada por seu cuidador em uma cadeira de rodas. Ela já estava na casa dos oitenta e não podia andar longas distâncias, mas era saudável para sua idade.

A avó de Samantha chorou com o doce abraço da menina. Ela olhou para Samantha e pegou sua mão. Ela disse: "Sam, eu senti tanto a sua falta! Eu senti tanto sua falta."

“Eu também senti sua falta, vó," respondeu Samantha antes de mergulhar nos braços de sua avó.

Foi um reencontro alegre, mas não havia como segurar as lágrimas que surgiram. Quase seis anos se passaram desde a última vez que se viram. Samantha e Matilda, junto com Kenzie, se abraçaram no meio da movimentada área de desembarque do aeroporto de Braeton.

Depois de quase um minuto de abraços e beijos, Matilda se virou para Kyle e disse: “Venha aqui, garotinho! Dê um pouco de amor para a vovó. "

“Oi, vó Matilda. Prazer em te conhecer”, disse Kyle antes de abraçá-la.

Matilda colocou a mão no rosto das crianças e disse: “Que menina linda! Igual a sua mãe! "

Ela se virou para Kyle e disse: “Que menino bonito"

“Igual ao papai?" Kenzie perguntou ansiosamente enquanto olhava para seu irmão gêmeo.

Kenzie e Kyle eram gêmeos não-idênticos. Eles não se pareciam fisicamente e as personalidades dos dois são bem diferentes.

Kenzie era mais extrovertida e alegre, enquanto Kyle era um garoto sério. Ele tinha uma tendência a ser obcecado em deixar as coisas em ordem e gostava muito de tecnologia.

Os dois eram muito inteligentes e, embora Samantha não fosse desprovida de intelecto, ela não podia deixar de se perguntar de onde seus filhos tiravam uma intuição surpreendente.

Ao ouvir a pergunta de Kenzie, Matilda riu. Ela também sabia que Samantha havia mentido para os filhos sobre o pai deles. Ela disse: "Talvez!"

Beliscando a bochecha de Kenzie, Matilda disse: "Eu tenho um presente para vocês dois!"

Elas sempre concordaram em distrair as crianças quando elas perguntavam sobre o pai.

"Onde? Onde está o meu presente, vovó? " Kenzie examinou animadamente os arredores.

“Está no carro, mas vamos abri-lo em sua nova casa”, sugeriu Matilda antes de rir.

Para evitar que o pai de Samantha descobrisse sobre sua chegada, Matilda teve que alugar um carro com motorista para buscá-los. A cuidadora de Matilda, Stella, estava sempre do seu lado e sabia guardar segredo.

Eles seguiram para o First Diamond Hotel. Nos andares superiores ficavam as unidades do condomínio, algumas para aluguel e outras para venda. Uma delas era a nova casa de Samantha.

Um funcionário do hotel e um mensageiro os acompanharam até o apartamento de Samantha, que ficava no quadragésimo andar. Seu novo lar era um singelo apartamento de dez metros quadrados, o suficiente para ela, sua tia e seus gêmeos.

Ao entrar no condomínio totalmente mobiliado, as crianças ficaram maravilhadas.

"Uau! Esta é a nossa nova casa, mamãe? É linda!" Exclamou Kenzie enquanto colocava as mãos no rosto.

Kyle, balançava a cabeça enquanto examinava a sala de estar. Ele disse: "É brilhante e novo. Perfeito."

Matilda levantou uma sobrancelha ao ouvir o comentário de Kyle. Ela olhou para a filha e disse: "Isso é um sinal. O pai dele deve ser assim, Sam."

“Eu não sei, vovó,” Samantha respondeu sem jeito, com a voz baixa.

“Chef Samantha, por favor, sinta-se em casa. O Sr. Garcia entrará em contato com você amanhã para falar sobre a inauguração do hotel”, disse a funcionária do hotel, que se apresentou como Cindy.

“Obrigada por nos ajudar, Cindy. Tenha um ótimo dia ", disse Samantha com um sorriso.

“Obrigada, Chef Samantha. Mas não posso de dizer uma coisa. Você é tão linda! Com você como nossa chef executiva, os funcionários da cozinha nunca perderão um dia de trabalho! " Cindy comentou.

“Minha mamãe é tão linda e eu sou muito linda também!" Kenzie disse, interrompendo a conversa.

Isso fez com que todos rissem. Matilda, por exemplo, divertiu-se tanto com o jeito de Kenzie que não conseguia parar de rir.

“É verdade!" Cindy respondeu com um largo sorriso. Ela então elogiou: “É você é muito adorável!"

Cindy se virou para Kyle e disse: “Seu irmão também é lindo!" Por um segundo, ela olhou para Kyle e disse “Ele se parece com o nosso chefe.” Haha! Acho que parece."

"Seu chefe se parece com meu irmão?" Kenzie sondou com os olhos desconfiados. Ela e Kyle se entreolharam desconfiados.

“Acho que parece. Só vi nosso chefe pessoalmente uma vez, e ele estava muito longe! Não há muitas fotos dele online também. Ele não deixa a imprensa tirar fotos dele! É como se ele fosse o CEO secreto da Wright Diamond Corporation ", explicou Cindy.

“Bom, eu preciso ir. Prazer em conhecê-la, Chef ", disse Cindy antes de se despedir oficialmente.

“Muito bem, crianças. Está na hora de abrirem os presentes! " Matilda anunciou com entusiasmo depois de Cindy sair do apartamento.

Enquanto Kyle e Kenzie abriam seus presentes alegremente, Samantha foi até a varanda do apartamento. Ela sempre verificava as fechaduras, principalmente depois de ter filhos.

Ela aprovou os padrões de segurança e só então abriu a janela para ver de seu apartamento, a cidade onde já havia morado.

Braeton havia mudado ao longo de seis anos. Os novos edifícios eram impressionantes.

À sua esquerda, ela podia ver um pedaço do antigo shopping onde seu pai costumava levá-la. Ela fez uma pausa antes de virar lentamente para a direita.

Os prédios altos cobriam sua visão, mas ela tentava olhar além deles e imaginar o distante acampamento militar que fazia fronteira com o sul da cidade.

Samantha respirou fundo, sabendo que em algum lugar naquela direção estava a mansão de seu pai. A mesma casa onde havia sido feliz seu pai se casar novamente.

“Olá, Braeton, eu voltei.", disse ela com outro longo suspiro.

“Sam,” Matilda veio até ela, andando sozinha com o auxílio de uma bengala.

"Vovó, use sua cadeira de rodas," Samantha lembrou.

"Está tudo bem. Eu ainda posso andar, só não são posso andar muito, “disse Matilda antes de tentar sorrir. “Sam, preciso te contar uma coisar."

"O que é, vovó?" Samantha perguntou enquanto a ajudava a encontrar um lugar seguro na varanda.

“É sobre a sua meia-irmã, Annie; Ela e Clayton estão noivos ", revelou Matilda.

Samantha apenas balançou a cabeça e disse: "Isso é bom, vovó. Eles formam um belo casal" Com um sorriso, ela acrescentou: "Isso não me preocupa mais."
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo