Início / Romance / Mamãe, cadê o papai? / Capítulo 6 Crianças secretas
Capítulo 6 Crianças secretas
"Kyle, que horas são? Já são nove da noite. É hora de desligar o seu novo tablet ", disse Samantha pouco antes de entrar no banheiro.

Ela estava dividindo o quarto com os filhos e os dois estavam acomodados na cama. Matilda deu um tablet para cada um, uma boneca para Kenzie e uma mochila para Kyle.

Kenzie já estava pronta para dormir, mas Kyle ainda estava baixando aplicativos em seu tablet, pelo menos foi isso que ele disse para a sua mãe. Ouvindo sua mãe pedir-lhe para desligar o dispositivo, ele suspirou e disse: "Tudo bem, mãe. Posso fazer umas perguntas sobre o papai?"

“Pode ficar mais dez minutos no tablet", disse Samantha antes de fugir para o banheiro.

Vendo sua mamãe evitar o assunto novamente, Kyle e Kenzie se entreolharam. Kenzie riu enquanto Kyle balançou a cabeça.

"Talvez papai seja um espião do governo!" Kenzie sugeriu.

"Ou apenas alguém com filhos secretos", disse Kyle.

“Haha! Um homem rico que precisa nos proteger dos bandidos! " Concluiu Kenzie. "É por isso que somos crianças secretas!"

“Não sei, Kenzie. Acho que a mamãe está escondendo algo sobre o papai ", sugeriu Kyle.

“Você ouviu o que aquela mulher disse? Sobre você parecer o chefe deles? " Kenzie perguntou.

"Sim eu ouvi. É por isso que estou no tablet ", disse Kyle. “Não achei fotos dele."

"Mas o nome dele é Ethan Wright", acrescentou Kyle.

Os olhos de Kyle se apertaram ao ver a foto do escritório da Wright Diamond Corporate. Ele disse: “Será que esse prédio fica muito longe?"

“Você está pensando em ir lá?" Kenzie perguntou, inclinando-se para o irmão. "Você não pode andar de ônibus sozinho!"

Kyle se virou para a mesa de cabeceira e viu o endereço da Wright Diamond Corporation nos documentos da mãe. Um sorriso malicioso apareceu em seu rosto e ele disse: "Eu acho ... que precisamos fazer isso."

Na manhã seguinte, Samantha estava se preparando para levar as crianças para a nova escola.

Eles tiveram a sorte de chegar na cidade duas semanas depois de começarem as aulas. Isso tornou a mudança mais fácil para Samantha e os gêmeos.

No entanto, como Samantha não tinha dinheiro suficiente para pagar a matrícula antecipadamente, ela solicitou um comprovante de trabalho para provar que ela poderia pagar a escola.

Ela mostraria esse documento para que a escola aceitasse a matrícula dos gêmeos. Mas ela não encontrou o comprovante em sua pasta.

Enquanto procurava, Samantha entrou em pânico. Eram quase sete e meia da manhã e as aulas começavam às nove! Eles iriam se atrasar! Isso era inevitável!

“Ah meu Deus! Por que isso está acontecendo agora?" Samantha passou os dedos pelos cabelos, sem saber como o documento poderia ter desaparecido.

Só havia uma maneira de conseguir outro comprovante, ela precisaria ir até a Wright Diamond Corporation.

Ela pegou um táxi e levou seus filhos junto. Ela torceu para que pudessem fornecer o certificado em menos de uma hora, para que seus filhos pudessem ir para a escola.

Às oito e meia em ponto, ela chegou ao saguão da Wright Diamond Corporation. Com os gêmeos atrás dela, ela foi direto para a recepção e perguntou por John Garcia.

“Você marcou um horário, Srta. Davis?" Uma recepcionista perguntou.

“Não, infelizmente não e estou tentando falar com o Sr. Garcia, mas ele não me atende", explicou Samantha. “Eu preciso falar com ele com urgência."

As duas recepcionistas se entreolharam, preocupadas com a decisão que tomariam. No entanto, como a bela senhora diante deles era tão elegante e charmosa, concluíram que ela não estava mentindo.

Além disso, Kenzie a ajudou dizendo à recepcionista: "Por favor! Por favor. Minha mãe precisa de um documento para a gente ir para a escola. Por favor nos ajude."

"Ok, vou ligar para o Sr. Garcia. Só um momento ", disse uma recepcionista.

Do vigésimo andar da Wright Diamond Corporation, John estava revisando a programação de seu chefe para aquele dia.

Como ele era seu assistente, precisava estar no escritório às sete da manhã. Ethan Wright costumava chegar às sete e meia.

Seu café tinha que estar pronto na hora que ele chegasse, junto com os documentos mais importantes a serem assinados.

Quando recebeu um telefonema da recepcionista, ficou surpreso ao saber que era Samantha Davis, a bela chef que seu chefe pensava ser casada.

"Hmmm. Ele disse: “Deixe-a subir. Deve ser importante. "

Samantha levou apenas dez minutos para chegar ao andar onde ficava o escritório do CEO e encontrou facilmente a mesa de John. Para a surpresa de John, ela estava com seus gêmeos!

John não gostava de crianças, mas ele adorou conhecer a filhinha dela. Ele sentiu a mesma simpatia que sentiu por Samantha.

Como se Kenzie soubesse o que se passava na mente de John, ela foi direto para ele e estendeu a mão. Ela disse: "Olá, sou Kenzie. Eu sou a princesinha da mamãe! " A menina então sacudiu o cabelo e disse: "A menina de cinco anos mais linda da cidade."

"Quatro. Ela vai fazer cinco anos em dezembro, faltam alguns meses", explicou Samantha. Ela segurou a filha e disse a John: "Sinto muito. Ela é muito simpática."

"Não se desculpe! Ela é adorável! " Exclamou John. "Ela se parece com você!"

“Olá, Kenzie, meu nome é John. Você pode me chamar de tio John. " O secretário apertou alegremente a mão de Kenzie.

"Tio John?" Kenzie voltou-se para a mãe e perguntou: “O tio John também vai dar presentes no Natal?"

Suas palavras arrancaram uma risada de John e chamou a atenção das outras secretárias que estavam nas baias próximas dele.

“Me desculpe por isso,” disse Samantha.

“E quem é esse rapaz atrás de você?" John perguntou, tentando encontrar o outro gêmeo que estava segurando a saia de sua mãe.

“Ah, este é Kyle. Vamos, filho. Apresente-se ao Sr. Garcia", disse Samantha enquanto puxava Kyle pela mão e o mostrava a John.

Quando Kyle parou na frente de John, o assistente executivo ficou em silêncio. Ele se inclinou para trás e para frente novamente.

John não sabia quantas vezes inclinou a cabeça de um lado para o outro, ao ver a aparência familiar do garoto. Ele disse: “Nossa! Você se parece com meu chefe! "

"Seu chefe é uma criança também?" Kyle deu uma resposta sarcástica, enquanto apertava os olhos. Sua maneira de responder fez John rir ainda mais.

“Nossa! Você fala como ele" John comentou.

“Sr. Garcia, Ah. Talvez seja apenas uma coincidência que ele se pareça com seu chefe - quero dizer, às vezes, é apenas uma impressão”, sugeriu Samantha antes de chegar ao ponto. "Sr. Garcia, estou aqui para tratar de um assunto muito importante e espero que possa me ajudar."

“Ah, tudo bem", disse John. Ele deixou de lado a estranha semelhança entre a criança e seu chefe, perguntando: “Em que posso ajudá-la, Samantha?"

Enquanto Samantha explicava a situação para John, Kyle e Kenzie passeavam pelo escritório e encontraram a placa de identificação da sala de Ethan Wright.

Eles se viram na porta do escritório do CEO, olhando boquiabertos para o nome.

“Será que ele é o nosso papai?" Kenzie perguntou.

“Só tem uma maneira de descobrir", disse Kyle. "Vamos entrar."

 
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App