Início / Romance / Mamãe, cadê o papai? / Capítulo 4 Samantha era a chave
Capítulo 4 Samantha era a chave
De dentro de seu quarto de hotel, John Garcia, o assistente executivo de Ethan Wright, recolhia seu pertences e se preparava para ir para o aeroporto.

Como Samantha Davis havia assinado o contrato, seu trabalho já estava feito. Ele precisava se encontrar com seu chefe e trabalhar ainda mais.

Prestes a sair, ele quis avisar ao chefe seu horário de chegada. Ele ligou para Ethan Wright no telefone.

Com apenas um toque, o CEO da Wright Diamond Corporation atendeu a ligação e perguntou: "Ela assinou?"

Demorou um segundo para John perceber que seu chefe estava falando sobre o contrato com Samantha Davis. "Ah, sim, chefe. Ela assinou. Nos conhecemos ontem”, ele respondeu pensando se daria as más notícias.

“O que foi?" O chefe dele perguntou.

Quando John percebeu que se entregou, ele revelou: "Ah, Sr. Wright ... Ela... “Ah... Ela tem filhos. Dois para ser mais exato."

O silêncio pôde ser ouvido facilmente na outra linha. Levou quase um minuto para John ouvir Ethan falar novamente, “Por que você falou isso para mim? Nós a contratamos para o trabalho e contanto que ela possa fazer o trabalho bem, isso não importa!"

“Não vou discriminar uma mulher casada!" O telefone ficou mudo logo depois.

O chefe de John nem o deixou terminar de explicar a situação de Samantha. Ele não entendeu direito qual era a situação de Samantha Davis.

"Ah bem. Bem quando eu pensei que tinha encontrado a mulher que iria derreter o gelo dele! " Comentou John antes de sair pela porta.

*** RETROSPECTIVA ***

Quatro dias atrás, Ethan viu Samantha pela primeira vez na cidade de Monroe.

O grande e poderoso Ethan Wright foi convidado para jantar por um investidor enquanto ele estava na cidade. Ele e seu assistente, John Garcia, disseram que queriam jantar no melhor restaurante da cidade de Monroe!

O importante investidor sugeriu o humilde hotel. Ethan era alto, abençoado com um belo físico e uma bela aparência.

Seus intensos olhos castanhos escuros estudavam os arredores do hotel e ele avaliava o local mentalmente.

Quando Ethan pisou no saguão do Emerald, um singelo hotel quatro estrelas, ele franziu a testa e olhou para seu assistente. Ele disse: “Vamos embora. Ele não é bom o suficiente para mim."

A cidade de Monroe não era uma cidade muito conhecida e Ethan não planejava comer em um hotel quatro estrelas. Ele era muito exigente quando jantava em restaurantes.

Os olhos de John Garcia se arregalaram com a sugestão de seu chefe. Ele se inclinou e disse: “Mas chefe, já estamos aqui e o Sr. Wilson disse que é um restaurante excelente!"

"John, olhe para o chão. Não é brilhante o suficiente ... Claramente, a gerência não tomou muito cuidado nem prestou muita atenção à reforma deste hotel ", disse Ethan antes de apertar os olhos.

Ethan Wright nasceu em berço de ouro. Sua família era rica e ele estava acostumado com o esplendor de sua riqueza. Raramente se contentava com algo menos do que um hotel cinco estrelas.

Seu co-investidor, o Sr. Wilson, os encontrou facilmente quando entrou pela entrada do hotel.

"Sr. Wright! Por aqui!" Chamou o Sr. Wilson. “Estou feliz por ter decidido se juntar a nós para jantar."

O Sr. Wilson se inclinou para a frente e sugeriu: “Acredite em mim quando digo, você irá se deleitar com a gastronomia do restaurante do hotel!"

“Falando nisso, sou acionista deste hotel. Se gostar do restaurante, fique à vontade para investir nele. Haha!” Ele deu uma risada alta depois de fazer a sugestão.

Ele confiava tanto no que estava dizendo que não viu a expressão de desprezo no rosto de Ethan.

"Você acha isso engraçado, Sr. Wilson? Você acha engraçado a possibilidade de eu desperdiçar meu dinheiro nesse hotel desatualizado?” Em seu tom dominante, Ethan demonstrou seu desagrado e isso fez o Sr. Wilson sentir calafrios.

“Ah... Não, não! Sr. Wright. Eu estava apenas brincando.” explicou o Sr. Wilson. “No entanto, verdade seja dita, o restaurante que temos aqui é um dos melhores. Tudo isso graças à nossa adorável e linda chef, Srta. Samantha Davis. Inclusive ela recebeu recentemente o reconhecimento por suas excelentes habilidades culinárias!"

Nesse exato momento, Samantha veio correndo do outro lado do saguão do hotel, voltando do banheiro do hotel.

“Ah! Desculpe!" Ela acabou esbarrando no importante Ethan Wright. Desculpe. Foi sem querer. Você está bem?"

Samantha colocou a mão no braço de Ethan, sem se importar ou olhar para o rosto dele. Sua cabeça estava muito ocupada e ela precisava voltar ao trabalho.

“Ah, Sr. Wilson. Espero que esteja tudo bem. Preciso me preparar para o jantar”, disse Samantha, sugerindo que não poderia dar mais atenção ao carrancudo homem em quem esbarrou.

"Está tudo bem, Sam. Pode ir", respondeu o Sr. Wilson.

Respirando fundo, o Sr. Wilson disse: "Aquela era nossa chefe de cozinha, Srta. Davis. Sinto muito.”

“Tudo bem. Vamos jantar,” Ethan respondeu rapidamente enquanto seus olhos estavam fixados na garota com cachos dourados, enquanto ela andava na direção do restaurante.

Parado ao lado de Ethan, seu assistente, John, percebeu como seu chefe olhava para a garota. Ele a havia deixado até tocar em sua roupa!

Ethan Wright nunca gostou do jeito que as mulheres se comportam. Era exatamente por isso que ele tinha um assistente do sexo masculino.

Os olhos de John iam e voltavam de Samantha para seu chefe e só depois de alguns segundos ele acreditou no que estava vendo. Seu chefe estava cobiçando uma mulher pela primeira vez!

O mais surpreendente foi ver como Ethan Wright de repente estava disposto a comer em um restaurante com um piso que não era lustroso o suficiente! Nossa! Ethan até o deixou para trás!

Seu chefe caminhava direto para o restaurante e seus olhos continuavam acompanhando a bela chef de cabelos dourados.

Quando sentaram em uma das mesas, John ficou ainda mais chocado por Ethan não estar fazendo nenhuma reclamação. Ele simplesmente escolheu o menu degustação e observou.

Era visível que Ethan estava procurando pela chef a quem chamam de Srta. Samantha Davis.

Quando as refeições foram servidas, Ethan e John começaram a se deleitar. Cada vez que colocavam o garfo na boca, sentiam sabores agradáveis.

"Uau! Este é o melhor, não é, chefe? " John comentou.

O Sr. Wilson levantou as mãos antes de dizer: "O que eu disse a você? Incrível, não é?"

"Hmmm. Bom ", disse Ethan. “B-o-m."

No momento em que estavam apreciando os pratos, a chef saiu da cozinha e ouviu elogios dos clientes. Aparentemente, era comum que Samantha aparecesse diante dos convidados no meio do jantar.

John viu como Ethan olhou para a chef e o ouviu dizer: "A comida é linda."

“A comida é linda?” John se perguntou.

Tanto o Sr. Wilson quanto John ficaram confusos. O assistente teve que esclarecer as palavras de seu chefe: “Qual delas, senhor? A comida ou a chef?"

"A comida, John! Estou falando sobre a apresentação dos pratos, "Ethan insistiu.

Quando todos viram o sorriso angelical de Samantha, John e o Sr. Wilson sorriram de volta. Eles não podiam deixar de ser influenciados pela beleza da chef.

Foi a partir daí que Ethan tomou a decisão e disse: "Eu a quero. Eu quero que ela seja a chef executiva do First Diamond Hotel."

“Ah, mas Sr. Wright. Já contratamos um chef executivo."

“Vamos demiti-lo? “Eu não me importo.” respondeu Ethan. “Nunca fiquei tão satisfeito com uma refeição na vida. Precisamos contratá-la."

Ethan se virou para o Sr. Wilson e disse: “Você pode resolver essa questão, Sr. Wilson?"

"Vou providenciar isso, Sr. Wright", confirmou o Sr. Wilson. “É uma pena dispensar um chef tão talentoso, mas não posso decepcionar o Sr. Ethan Wright."

“Quem bom que sabe disso", disse Ethan

John Garcia achou que seria apenas uma atração passageira, uma atração que seu chefe nunca teve antes. No entanto, ficou claro que Ethan estava encantado por Samantha quando eles fizeram a segunda e a terceira rodada de refeições!

O grupo deles provou os três menus daquela noite!

No final da terceira refeição, Ethan explicou: "Eu queria provar todos os pratos que eles têm a oferecer. Eu queria testar a consistência da chef."

John teria acreditado nele se não tivesse visto o chefe boquiaberto todas as vezes em que Samanta aparecia.

No final, eles ficaram cinco horas no estabelecimento e a bunda de John estava até doendo por conta do tempo que ficaram sentados. Mas tudo isso valeu a pena.

Naquela noite, John Garcia viu um lado diferente de Ethan Wright e concluiu que Samantha era a chave.

*** FIM DA RETROSPECTIVA ***
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo