Capítulo 62

NICHOLAS

Ao chegar em casa, solto um suspiro longo, sentindo o peso do cansaço em meus ombros. Finalmente, um momento de descanso.

Levei Sarah até o quarto que preparei para ela, estrategicamente localizado próximo ao meu e ao de Lunna. Mantê-la por perto é essencial. Quero ter controle sobre cada movimento dela, e as câmeras espalhadas por toda a casa, exceto nos quartos, me garantem isso.

Por um instante, cogito instalar uma no quarto dela também. Assim, teria certeza absoluta de que Sarah não aprontaria nada escondido. Ela pode achar que tem liberdade para fazer o que quiser, mas está enganada. Aqui, cada passo dela é monitorado.

Como conheço suas manias e fraquezas, fiz questão de desativar a resistência do chuveiro do seu banheiro. Sarah odeia água fria. É cruel da minha parte? Talvez. Mas confesso que estou curioso para ver sua reação ao se deparar com um banho gelado. Só por hoje. Não quero que ela fique doente, apenas lembrá-la de que as coisas mudaram.

Mas, acima de tudo, min
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App