Capítulo 53

NICHOLAS

Retorno ao hotel com David, que não para de falar sobre o quanto gostou do lugar e sobre sua surpresa pelo fato de eu ter tido coragem de sair daqui. Mal sabe ele que, se eu não tivesse partido – ou melhor, se meu pai não tivesse me encontrado –, não sei o que teria sido de mim depois da decepção que sofri. No fundo, até agradeço ao imprestável do meu pai por ter me levado de volta para o Brasil.

— Você viu minha irmã hoje? — pergunto, tentando afastar os pensamentos do passado.

Ainda não encontrei Emma, nem falei com ela desde ontem. Sei que ela está furiosa. Afinal, saí do bar sem dar nenhuma explicação, como se ela não fosse importante.

— Não vi a Emma, não. E por que eu deveria saber onde ela está? O irmão é você, não eu — David rebate, dando de ombros. — Além disso, ela nem gosta de mim, se quer saber. Nem sequer perguntou sobre você, o irmão idiota que só faz burrada e fala besteiras. Meu amigo, acho que esse lugar mexeu mesmo com a sua cabeça.

Ele menciona a noite ante
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App