Capítulo 36

NICHOLAS

Ela vai pagar por isso, de uma forma ou de outra.

Talvez eu não consiga separá-la de nossa filha, mas preciso encontrar outro modo de acertar as contas. Algo que a faça entender o que causou em mim. Não quero uma vingança cruel, mas ela precisa, ao menos, sentir um vislumbre da dor que me fez suportar. Quero que saiba que também sou vulnerável, que tenho sentimentos, ao contrário de meu pai, que agora tenta se redimir justificando suas atitudes passadas como sendo “para o meu bem.”

Hipócrita.

Ferir alguém com a desculpa de protegê-lo nunca foi um consolo para mim. Na verdade, só torna a dor ainda mais cruel, como se me lembrasse a cada instante do que fui forçado a suportar.

Meu pai costumava me punir de formas brutais, me privando de comida, me trancando no escuro por horas, apenas porque não dei a resposta correta para uma questão da escola. Foram tempos de lágrimas, sofrimento e fome. Mas, hoje, a única pessoa capaz de arrancar lágrimas de mim é minha filha. Só por ela ai
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App