108° CAPÍTULO

Vincenzo

Pegamos o carro e fomos em silêncio até o local do jantar, onde haveria muitas pessoas importantes de todos os ramos de negócios do Rio... e sendo assim, com certeza Marcus estaria lá. E se for mesmo verdade o que Rebeca disse, que ele se casou com uma mulher que já teve um envolvimento comigo, hoje eu vou descobrir de quem se trata.

E tenho certeza que só pode ser Isabela, foi a única que eu tive algo sério quando jovem, depois dela eu fiquei com várias, mas nenhuma foi compromisso, então só pode ser ela e se for, eu lamento demais ter que dizer a ela que o seu marido é um desgraçado e que eu vou acabar com ele logo logo. Vai ser uma decepção pra ela e eu sinto muito ter que dizer... Isabela e eu não ficamos amigos, mas também não ficamos inimigos. Ela apenas foi embora quando eu disse que não ficaria mais com ela e depois disso eu nunca mais a vi. Mas não brigamos, ela simplesmente desapareceu e eu nunca mais soube dela.

Enfim... Chegando no local eu estacionei e descemos d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App