Capítulo 164
Uma longa mesa viking foi montada no meio do salão de festa vazio. Havia cartões de visita nas mesas. Thea foi até a sacada e ficou na beirada, olhando para as árvores. Os trigêmeos a seguiram.

— É lindo. — Ela disse. — Consigo sentir a floresta. É tão ampla e limpa.

— Você sempre amou as terras da nossa matilha. — Disse Alaric.

— Consigo entender o porquê.

Os convidados começaram a chegar, escoltados para o salão por membros da equipe Delta em ternos. A maioria trouxe sua própria equipe de segurança que ficou nas laterais do salão, assim como os membros da equipe Delta.

A atenção dos Alfas foi atraída pela mulher impressionante na sacada. Quando alguns deles a viram, Thea sentiu uma onda de luxúria fluir através deles. Eles se apresentaram aos trigêmeos e a Thea. Ela prestou atenção aos seus nomes e matilhas, mas deixou os trigêmeos falarem. Eles a apresentaram como sua companheira e futura Luna, e os Alfas deram elogios e desejos de boa sorte. Os trigêmeos eram os mais novos na
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App